Fanfics Brasil - CAPÍTULO 20 O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 03) (CANCELADA)

Fanfic: O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 03) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 20

423 visualizações Denunciar


 

Capítulo 20 de "O Assassino"

Em quem será que podemos acreditar?




Enquanto Fernanda brinda sua felicidade, o investigador Marcos começa a procurar rastros que esclareçam o mistério dessa história. Depois de ter ido aos locais do crime e não ter encontrado nenhuma pista importante, Marcio decidiu ir interrogar os acusadores que ainda estão vivos. Naquela noite, Rafaela começava a se preocupar com a saúde do velho senhor, que estava prestes a morrer. Pouco tempo se passa e o velho não agüenta mais e falece. Os funcionários do local decidem colocá-lo em um saco e separar Rafaela do corpo morto. Inserida em outra sela, a mesma resolve fugir de seu novo quarto enquanto os funcionários saíram para avisar aos superiores que uma nova pessoa havia morrido. Sem muito tempo, ela abre o saco, joga o corpo do pobre senhor em sua sela e se tranca no saco. Os funcionários chegam pegam o saco e enterram em um local distante da prisão. Enquanto isso, Marcio vai até o apartamento na Barra de Glodovil interrogá-lo. Mal eles dão início a conversa, e Fernanda chega feliz, começando a falar de seu dia, quando de repente, percebe que o investigador estava lá. Curioso, Marcio pergunta ironicamente aos dois que intimidade é essa que eles têm e por que Fernanda entrou sem “cerimônia”, possuindo a chave da porta. Alguns minutos depois de enterrarem o corpo, Rafaela pega uma faca e corta o saco, depois cavando a terra com as mãos até chegar à superfície. Naquele momento, Fernanda e Glodovil tentam enrolar o investigador, mas ele não “cai” na armadilha e enquanto saia dizia que está “de olho neles”. Ao bater a porta, os dois se entreolham preocupados.



AUTOR: Juliano Novais


CAPÍTULOS PUBLICADOS POR: Saulo Victor


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 21 de "O Assassino " Em quem será que podemos acreditar? Glodovil pergunta o que eles devem fazer agora, Fernanda fica sem jeito e ao mesmo tempo desesperada de que essa seja a iniciativa para que ele investigue o caso. Ansiosa, ela vai até o apartamento de Paulo Roberto contar a triste novidade. Enquant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais