Fanfics Brasil - CAPÍTULO 21 O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 03) (CANCELADA)

Fanfic: O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 03) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 21

150 visualizações Denunciar


 

Capítulo 21 de "O Assassino "
Em quem será que podemos acreditar?




Glodovil pergunta o que eles devem fazer agora, Fernanda fica sem jeito e ao mesmo tempo desesperada de que essa seja a iniciativa para que ele investigue o caso. Ansiosa, ela vai até o apartamento de Paulo Roberto contar a triste novidade. Enquanto isso, Rafaela já havia fugido da prisão. Chorando e cansada, ela anda até chegar à civilização, até que consegue carona para chegar a capital da Bahia. Tempos se passam e Rafaela volta para onde ela mora, Salvador. Com pouco dinheiro, ela vai a uma lanchonete, come algo e fica na praça, sentada e abalada, enquanto chove. Enquanto isso, Fernanda já se decide e não pode cometer riscos, vão ter que matar o investigador Marcos. Naquele instante, na noite chuvosa, Marcos passa pela praça e ao lado, encontra uma mulher triste e decide levá-la á sua casa. Mais tarde, depois da tal mulher ter tomado banho e se vestido, ele olha para a mulher e descobre que é a Rafaela Mendonça. Enquanto isso, na Mansão, Consuelo, Henrique, Hercules e Fernanda jantam e brindam todos felizes, pois Consuelo contratou Fernanda para ser executiva da LuxModel. Apesar de felizes, Hercules ainda gosta da madrasta Rafaela, mas é claro não se esquecendo do que ela fez. No outro dia, Marcos e Rafaela conversam mais e a mesma fica feliz em saber que pode ter sua vingança e ele pergunta o ela pode falar que possa fazer a inocência dela e incriminar o verdadeiro culpado. E assim, planejam a reviravolta.



AUTOR: Juliano Novais


CAPÍTULOS PUBLICADOS POR: Saulo Victor




 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 22 de "O Assassino" Em quem será que podemos acreditar? Rafaela então começa a revelar que Fernanda está mentindo sobre ser mãe de Hercules, apesar de ter feito o teste de DNA, pode ser que houve “corrupção”, ou seja, uma troca de genética e não por acidente, mas sim po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais