Fanfics Brasil - CAPÍTULO 23 O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 03) (CANCELADA)

Fanfic: O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 03) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 23

138 visualizações Denunciar


 

Capítulo 23 de "O Assassino"

Em quem será que podemos acreditar?




Rafaela chorando lê o exame e diz a Marcos que sim, ela é a verdadeira mãe de Hercules e juntos se abraçam comemorando a grande felicidade e prova de que Fernanda está mentindo. E unidos voltam andando para o apartamento de Marcos. De repente enquanto andavam alegres, três homens lhes cercaram e quando foram virar a esquina, um dos indivíduos misteriosos os empurrou para dentro de um carro de bagagem discretamente. Enquanto isso, Fernanda e Glodovil recebiam as informações de Paulo Roberto do que acontecia, pouco tempo do seqüestro se passa e eles foram ao local enigmático onde se encontrava Rafaela e seu amigo detetive Marcos. Já à noite, no bairro do Itaigara, Salvador, Pedro vai conhecer os pais de Júlia que não se “relacionam” bem com o rapaz por causa de sua raça. Em meio ao jantar, o pai de Júlia tenta conversar com o “garoto” lhe perguntando em quê trabalhava, onde mora... E Pedro responde com muito orgulho de mora no bairro da Garibaldi (área de classe média baixa de Salvador) e que trabalha como funcionário em um bar. O pai de Júlia ri ironizando e a mãe diz que só podia ser um negro. Pedro se sente ofendido e sai da casa, enquanto Júlia lhe acompanhava tentando se explicar. Os dois se beijam e vão até o apartamento alugado do rapaz. Enquanto isso, apavorada e angustiada, Rafaela tenta dizer aos bandidos (no outro lado da porta do quarto onde ela se encontrava) que não passa de uma pobre mulher e que não tem nada a oferecer. Ironicamente, Fernanda entra “na maior” no quarto e diz sorrindo “Já faz seis meses, hein Rafaela?”. Nesse momento Rafaela fica pálida e silenciosa, assim como Marcos.



AUTOR: Juliano Novais


CAPÍTULOS PUBLICADOS POR: Saulo Victor

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 24 de "O Assassino" Em quem será que podemos acreditar? Ironicamente, Fernanda pergunta: “O que foi? O gato comeu a língua?”. Rafaela continua pálida e sem saber o que falar e novamente com arrogância a mesma pergunta novamente: “Seu plano foi por água abaixo não foi? Ooh, pena!” ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais