Fanfics Brasil - CAPÍTULO 3 O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 03) (CANCELADA)

Fanfic: O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 03) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 3

2 visualizações Denunciar


Capítulo 3 de "O Assassino "

Em quem será que podemos acreditar?




Rafaela vai ajudar Paulo Roberto e ele tenta despistar dizendo que a casa que ele estava indo, infelizmente não é mais onde mora quem ele estava procurando.


No outro dia, Clauber (35 anos) e sua mulher Janete (30 anos) começam a ter problemas financeiros quando a Empresa GloboDyme, que ele trabalha e tem ações, iniciou sua falência.


Enquanto isso, Fernanda e Henrique entram disfarçados de empregados e vão até a sala de administração, onde Paulo Roberto não está.


Eles analisam os documentos e vem que ele está desviando muito dinheiro e que já saiu do domínio de 10% para 20%! Discretamente, eles pegam a papelada e fogem para casa de Consuelo.


Mais Tarde na mansão, eles tentam explicar a ela o que está acontecendo, porém a mesma continua sem dar ouvidos e eles decidem apenas entregar os papéis.


Quando Paulo Roberto chega à mansão Consuelo já havia lido os documentos e perguntou por que ele teria feito isso.


Ele tenta se explicar, mas ela não escuta e manda-o sair. Paulo Roberto arruma as malas, vai embora e fica alugado em um luxuoso flat.


 Naquela noite ele sai à procura de Fernanda e ao falar com ela, finge que não sabia de nada e decidiu fazer uma parceria.


Ela se sente desconfiada e lhe pergunta por que tinha ido até a casa de Latilde.


 Ele responde que foi lá, pois sabia que o culpado não foi Henrique, mas sim Rafaela.


 Mesmo sem muita firmeza, Fernanda aceita o pacto e eles tentam armar para culpar Rafaela.


Fernanda e Paulo Roberto fazem armação e planejam sua revira volta.


No outro dia, Paulo Roberto paga um rapaz chamado Osvaldir (30 anos) para namorar por um tempo Rafaela.


Henrique e Fernanda vão para casa de Latilde procurar esclarecimentos, e ela diz que o suspeito deles é mesmo o verdadeiro assassino e está tentando arma um jeito de promover sua inocência.


 Henrique pergunta por que Latilde havia dito que foi ele o culpado, e ela diz que Paulo Roberto tinha a forçado a dizer, se não matava seu filho Pedro.


Eles saem e vão até uma praça conversar um pouco sobre novas pistas.


Mais tarde, Pedro começa a conversar e fazer amizade com Júlia, a menina que ele tanto gosta.


Enquanto isso, Henrique e Fernanda haviam ido até a mansão de Consuelo, ao chegarem lá, ela percebeu que Henrique tinha razão e que Paulo Roberto é um bandido.


Rafaela chega à mansão e escuta de longe tudo, até que Fernanda diz que Rafaela tem relação com o crime e ela sai de seu esconderijo gritando que a mesma está se acobertando e jogando a culpa nos outros e afirma que a verdadeira assassina é Fernanda.


As duas começam a brigar e escutando do quarto, Hercules corre para a sala, quando Fernanda diz aos berros que Hercules é seu filho.


O mesmo desce as escadas e pergunta a Rafaela se aquilo era verdade, a mesma, induzindo diz que não é, porém Fernanda desmente e Rafaela pergunta se ele está mesmo acreditando no que a amante de Marcio está falando, mas Hercules não dá ouvidos e exige um exame de DNA.


AUTOR: Juliano Novais


CAPÍTULOS PUBLICADOS POR: Saulo Victor





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 de "O Assassino " Em quem será que podemos acreditar? No outro dia foi feito o exame e no próximo dia seria descoberta, a verdadeira mãe de Hercules. Mais tarde Henrique fala com Fernanda se o que ela diz é verdade, dizendo que Rafaela havia pegado seu filho quando bebê, pois descobriu q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais