Fanfics Brasil - CAPÍTULO 4 O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 03) (CANCELADA)

Fanfic: O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 03) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 4

138 visualizações Denunciar




Capítulo 4 de "O Assassino "

Em quem será que podemos acreditar?




No outro dia foi feito o exame e no próximo dia seria descoberta, a verdadeira mãe de Hercules.


Mais tarde Henrique fala com Fernanda se o que ela diz é verdade, dizendo que Rafaela havia pegado seu filho quando bebê, pois descobriu que Marcio tinha uma amante antes dele morrer e quis entrar em um processo para adotar Hercules e evitar os escândalos e fingiu, Enquanto morava afastada dos familiares, em Florianópolis, que estava grávida.


Fernanda confirma e Henrique cria a possibilidade de que Rafaela possa ter matado Marcio por ódio.


Clauber perde o emprego por fato de a empresa declarar falência absoluta, ele diz para Janete, que apesar de tudo, eles ainda têm suas economias e que vão vender o apartamento e morar alugado.


Passou se horas e a noite Pedro e seus novos amigos estavam na balada, quando ele percebe que a menina que ele gosta está sendo paquerada por dois marmanjos que ela não está afim; ele tenta ajudar, acaba brigando e leva um tiro.


Pouco depois a polícia chega e o bando foge. No dia seguinte, o resultado do exame é confirmado e trás a notícia de que Fernanda é a verdadeira mãe de Hercules.


Rafaela não acredita e tenta reclamar o exame, Hercules fica chateado e Fernanda tenta explicar, assim como falou com Henrique, e Rafaela diz ser mentira e que ela apenas foi morar em Florianópolis para esquecer Marcio e tudo que passou.



AUTOR: Juliano Novais


CAPÍTULOS PUBLICADOS POR: Saulo Victor



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 de "O Assassino " Em quem será que podemos acreditar? Hercules sai e tenta se espairecer. Henrique volta sozinho para falar com Consuelo sobre a novidade e ela diz que por enquanto não acreditará em ninguém, porém aceita que Henrique volte a morar na mansão, ele aceita e eles se beija ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais