Fanfics Brasil - CAPÍTULO 6 O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 03) (CANCELADA)

Fanfic: O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 03) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 6

157 visualizações Denunciar


Capítulo 6 de "O Assassino "

Em quem será que podemos acreditar?



No outro dia Paulo Roberto e Fernanda se encontram no restaurante, na espera de sua arma secreta. Depois de uma pequena espera a pessoa chega, essa, será paga para namorar Rafaela e fazer pistas para que ela seja a suspeita principal. Depois da armação com Osvaldir, ele sai e Paulo Roberto e Fernanda ficam conversando no restaurante. Neste mesmo momento Henrique havia entrado com Consuelo para um jantar de reaproximação, ele olha para cima e vê os dois juntos. Mais tarde, no encontro de Henrique com Fernanda, o mesmo fica desconfiado dela e lhe pergunta o que ela fazia com Paulo Roberto no restaurante, ela se espanta por pouco tempo e diz que queria pegar mais pistas, dizendo que estava fazendo uma pequena reportagem para surpreendê-lo e pega-lo em sua própria mentira. Henrique acredita e eles começam a conversar sobre um novo plano para pegar seus principais suspeitos na hora certa e no lugar certo. Enquanto isso, o plano começa a agir e acontece o encontro armado entre Rafaela e Osvaldir, onde no primeiro dia, ela deixou a bolsa cair e uma pessoa (cúmplice da história) pisou sobre o objeto e com raiva, Rafaela reclama com o rapaz, ele fica nervoso e decide bater nela, quando Osvaldir chegou e salvou ela. Depois da confusão, eles vão a uma lanchonete, conversam e se tornam amigos. Fernanda se encontra com Paulo Roberto para saber como vão os novos planos, ele diz que agora está armando para roubar a empresa de Consuelo e possuir sua mansão.



AUTOR: Juliano Novais


CAPÍTULOS PUBLICADOS POR: Saulo Victor





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 de "O Assassino " Em quem será que podemos acreditar? No outro dia, Latilde é forçada a mudar o depoimento e acusar Rafaela do crime. Ela aceita, por ser ameaçada. Passasse pouco tempo e a mesma vai mudar o depoimento. O delegado pergunta por que tal ação depois de 13 anos, ela diz esta arrep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais