Fanfics Brasil - Bem Vindos ♥ Bebê A Bordo

Fanfic: Bebê A Bordo | Tema: Vondy


Capítulo: Bem Vindos ♥

244 visualizações Denunciar


Olá, bem me chamo Evelin . Já postei várias fanfics aqui, Mas nunca chego no final


( Sempre pelo mesmo motivo, poucos comentários ) Mas... essa fanfic vou até o final . Bem eu sou fanática por todos os traumas, então foi complicado achar um que combina-se com a história .


- Peço comentários, pra ter motivação... Não vou implorar, Mas não custa nada comentar .


- Maratona é a cada 30 comentários, vai em volta de 10 a 25 capítulos . Depende da criatividade pode ir até 35 capítulos .


- Fanfic é romance e drama , Mas terá alguns capítulos hot .


- Capa por : Milla


‘’ Comentem ‘’ e ‘’ De sua critica a cada capítulo ‘’


- Não precisa ter vergonha, ou sei lá . Irei responder todos os comentários no fim dos capítulos .


- Vou tentar postar todos os dias um capítulo . Obs: Mais comentários, mais capítulos !


 ๑۩۞۩๑ 


SEJAM BEM VINDOS


                           ESPERO QUE GOSTEM DA FANFIC BEBÊ A BORDO ! COMENTEM ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evelin♕

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

QUERO MINHA VIDA DE VOLTA CAPÍTULO 01 - Amém – Pastor disse enquanto se afastava do microfone – Amém – Ele repetiu antes de se sentar numa cadeira preta ao fim da igreja, onde tinha todos os pastores e sua filha Dulce Maria . - Parabéns papai, foi maravilhoso suas palavras – Dulce falou ainda olhando para todos da igreja ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/09/2015 - 17:22:16

    OIII 2ª A COMENTAR CONTINUA!!!!!!!!!!

  • maitedulceanahianny Postado em 12/09/2015 - 13:41:37

    Legal :) continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais