Fanfics Brasil - Capítulo 01 : Quero Minha Vida de Volta ♥ Bebê A Bordo

Fanfic: Bebê A Bordo | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 01 : Quero Minha Vida de Volta ♥

299 visualizações Denunciar


QUERO MINHA VIDA DE VOLTA


CAPÍTULO 01


- Amém – Pastor disse enquanto se afastava do microfone – Amém – Ele repetiu antes de se sentar numa cadeira preta ao fim da igreja, onde tinha todos os pastores e sua filha Dulce Maria .


- Parabéns papai, foi maravilhoso suas palavras – Dulce falou ainda olhando para todos da igreja, logo seu pai foi comprimentado rápido por um pastor – Vou tomar um ar lá fora – Ele sacudiu a balança, em silêncio Dulce caminhou até lá fora e se sentou em um degrau a frente da porta dos fundos .


- Dulce – Anahi falou toda escandalosa com duas sacolas enorme em suas mãos,vindo em direção da Dulce .


- Oi


- Fiz compras, cadê o titio ? – Ela se sentou em um dos degraus e pegou um cigarro na bolsa


- Você sabe que ele não gosta de você – Dulce cruzou os braços e a encarou


- Não pode fumar – Ela imitou a voz de sua prima – Você ficou muito chata


- Anahi, preciso ir – Seu olhar mudou ficou tenso quando viu o carro do seu pai e logo saiu correndo .


POV Dulce Maria


Tirei minha blusa e a saia, coloquei um pé na água e logo o outro . Enquanto estava dentro da banheira as palavras de Anahi ecoaram em minha cabeça . Não queria ser a chata, Mas simplesmente tudo o que eu fiz antes foi errado .


‘’ – Acredite eu te amo – Ele disse alisando o meu rosto ‘’


Quando vim viver com meu pai após morte da minha mãe, deixei tudo, meus amigos, a bebida alcoólica, cigarro, e o amor da minha vida . Tenho orgulho de mim, Mas não sou a mesma Dulce .


‘’ – Não vá embora – Ian falou com rosto totalmente molhado ‘’


Estiquei meu braço para esquerda, pegando um frasco de whisky . Abri, comecei a tomar toda a bebida enquanto isso chorava, queria minha vida de volta . Ou pelo menos só o Ian .


‘’ - Esquece de mim, nunca mais quero olhar para sua cara – Falei gritando ‘’


Joguei a garrafa vazia na parede e enquanto isso sai da banheira, coloquei o roupão branco que estava no trinco da porta . Abri o mesmo, e me joguei na cama .


- Mamãe – Falei gritando entre lágrimas


- Filha – Ouvi voz do meu pai vindo do corredor – Está tudo bem ?


- Sim, papai... só estou conversando com a mamãe – Ouvi os passos dele, já deve ter ido embora . Me levantei, vesti uma saia bem larga e grande florida, uma blusa com manga e babados roxos . Parecia um embrulhe de presente roxo .


 ##


O que acharam ?


maitedulceanahianny:  Que bom que gostou.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evelin♕

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

QUEM MORA EM TEXAS ? CAPÍTULO 02 POV Christopher Uckermann - Christopher, porque você tem que ir ? – Senti duas mãos em minha cintura, virando meu corpo para eu ficar de frente com ela . - Não quero, que essa despedida seja para sempre . Eu vou voltar – Eu sei que não ia voltar, meu pai não deixaria . Depois da mentira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/09/2015 - 17:22:16

    OIII 2ª A COMENTAR CONTINUA!!!!!!!!!!

  • maitedulceanahianny Postado em 12/09/2015 - 13:41:37

    Legal :) continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais