Fanfics Brasil - Capítulo 02 : Quem mora em Texas ? ♥ Bebê A Bordo

Fanfic: Bebê A Bordo | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 02 : Quem mora em Texas ? ♥

9 visualizações Denunciar


QUEM MORA EM TEXAS ?


CAPÍTULO 02


POV Christopher Uckermann


- Christopher, porque você tem que ir ? – Senti duas mãos em minha cintura, virando meu corpo para eu ficar de frente com ela .


- Não quero, que essa despedida seja para sempre . Eu vou voltar – Eu sei que não ia voltar, meu pai não deixaria . Depois da mentira que Ian contou, Meu irmão mais velho... só voltaria para Los Angeles com 18 anos, que não falta muito . Mas nunca queria ver a cara da Fuzz... já estou enjoado dela .


- Jura para mim ? – Ela falou soluçando entre lágrimas


- Sim, meu amor – Dei um beijo em sua testa e voltei a arrumar minha mala


- Eu te amo Christopher – Senti suas mãos no meu peito fazendo um movimento circulatório


- Eu também – Fechei minha mala e a puis na mão esquerda, suspirei antes de me virar


Fuzz me deu um abraço bem forte, segurei seu rosto o fazendo se aproximar mais ainda do meu . Limpei suas lágrimas e a beijei lentamente .


- Tenho que ir – A soltei e caminhei até a porta, antes de sair do quarto olhei discretamente para Fuzz... sinceramente ela é mulher mais linda que já tive em meus braços, Suspirei, e sai do quarto . Desci as escadas, estava lá fora o carro do meu pai esperando por mim .


- Se ferrou – Ian falou quando passou ao meu lado . Estava com tanta vontade de arrebentar a cara dele . Mas não adiantaria, meu pai sempre estará do lado dele .


Entrei no carro bufando de raiva, não dei tchau para ninguém... todos não acreditaram na minha palavra . Bem não demorou muito até chegar no Aeroporto, o caminho todo não falei uma palavra com meu pai, ele não merece que eu converse com ele .


Bem entrei no avião... me sentei numa das poltronas, só queria dormir para chegar mais rápido no fim do mundo . Quem mora em Texas ? só podia ser meus avós mesmo .


POV Dulce Maria


Texas, não é o melhor lugar para se morar... Não tenho amigos, e sinceramente a minha escola me odeia . Desci rapidamente as escadas, ao ouvi a campainha . Abri a porta, lá estava minha querida prima Anahi segurando um cigarro em uma das suas mãos e na outra duas malas rosas... ela vive com o cigarro .


- Sim ? – Ela entrou me empurrando , enquanto isso fechei a porta . Ela estava apreensiva com o maxilar duro – O que aconteceu ?


- Meu papai... mandou eu embora da casa – Me joguei no sofá ao seu lado .


- Não vai pensando que vai ficar aqui, meu pai te mata se souber


- Calma priminha, vou conversar com seu pai


- Não, ele não vai deixar – Interrompi ela aos berros – Não quero que ele fique de mal comigo


- Nossa parece que você tem medo dele


#


Fernanda Luiza, Leticia Souza, e Clara Vivian : Sejam bem vindas !


COMENTEM !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evelin♕

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/09/2015 - 17:22:16

    OIII 2ª A COMENTAR CONTINUA!!!!!!!!!!

  • maitedulceanahianny Postado em 12/09/2015 - 13:41:37

    Legal :) continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais