Fanfics Brasil - Prólogo As Pistas, Mandy e Gusta

Fanfic: As Pistas, Mandy e Gusta | Tema: Romance, investigação


Capítulo: Prólogo

12 visualizações Denunciar


  Fanfic: As Pistas


    Prólogo:

 

 

     4 anos antes...



     **Gusta on**

     Eu e Mandy estávamos passeando pelo parque, perto de nossas casas, nos divertimos tanto que não vimos as horas passarem, quando nos demos conta a escuridão da noite já havia tomado o lugar do azul do dia,apenas os postes iluminavam o caminho que percorremos até ali.

 

Gusta: Acho que está na hora de irmos.

 

Mandy: Também acho,este lugar é perigoso a essa hora, melhor irmos correndo.

 

 

     Mandy saiu correndo na minha frente e disparei logo atrás dela. Antes mesmo de sairmos do parque, Mandy para de repente e quase esbarro nela.

 

Gusta: O que foi?

 

Mandy: Aqueles caras...

 

    Olho, avisto três caras encapuzados vindo em nossa direção. Com certeza eles não pareciam boas pessoas.

 

Gusta: Mandy, vamos logo, continue a correr.

 

    Nisso, alguém atrás de nós agarrou Mandy e a arrastou, levando ela em direção á uma van preta.

    Mandy gritava desesperadamente, eu estava muito assustado com o quê acontecia e fiquei parado um bom tempo processando o que acontecia.

   O homem que levava Mandy calou sua boca com a mão, e disse alto o suficiente para que eu pudesse ouvir.

 

XxXx: Tudo ficará bem, querida.

 

    **Gusta off**

 

 

    **Mandy on**

 

    Mordi a mão dele.

 

Mandy: Ei! o que você quer !? Você está me machucando!

 

XxXx: Só queremos você anjinho.

 

    Eu claramente precisava de ajuda, Por que o Gusta ficava ali parado?

    Então olhei bem pro rosto do rapaz (lembrando, eles estavam encapuzados -_-) que havia me agarrado, ele... Ele tinha uma cicatriz perto do seu olho direito, seus olhos eram azuis como o céu, cabelos pretos, uns 17 anos, ele era bonito.

 

    **Mandy of**

 

    **Gusta on**

 

 

    Eu preciso fazer algo,por que eu estou aqui parado!?

    Quando começo a correr alguém me segura, um deles eu acho. Até que lá no fundo do parque avisto três homens, aparentemente correndo pelo parque. Eles usavam bermudas tipicas de corrida, tênis e regata.

    Comecei a gritar por socorro, pelo jeito que vieram correndo acho q perceberam o que estava acontecendo.

    Quando chegaram perto da gente, começaram a bater nos caras. Eu e Mandy nos escondemos. Eles continuaram a socar os caras, mas depois os homens encapuzados reagiram e saíram correndo.

 

    Mandy foi até eles depois de um tempo.

 

Mandy: O-obrigada.

 

XxXx: O que estava acontecendo aqui?

 

 

             ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

     Chegando em casa,encontro minha mãe furiosa e a de Mandy também.

 

Christina(mãe da Mandy): Por que a demora!? Estávamos preocupadas! O que aconteceu?

 

Gusta: Desculpa tia Chris, acabamos não notando que já havia escurecido.

 

     Mandy me olhou com cara de "não conte nada a elas"

 

Mandy: Mamãe, eu estou cansada, podemos ir pra casa?

 

Christina: Claro filha, e você está toda suja, parece que ficou rolando na areia (já ouvi muito isso). Bom, Marisa, obrigado pelo café, estava ótimo.

 

Marisa (mãe de Gusta) : Ah Chris, eu que agradeço, apareça mais vezes.

 

Christina: Claro marisa.

 

Marisa: E você mocinho, vá tomar banho agora, depois vamos conversar (eu morria de medo disso)

 

Gusta: Já estou indo mãe!

 

Mandy: Tchau Gusta, até amanhã...

 

Gusta: Tchau Mandy...

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ariiheigus

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais