Fanfic: ㅤ ㅤVoltando para casa do papai . | Tema: Nem tudo e como nos quer .
Dafinny narrando :
Esperei tando por esse dia que eu nem sei o que falar , estava no avião a ida ao rio de janeiro e a minha ansiedade aumentava cada vez mas , eu vou rever a pessoa que eu mas amo nesse mundo . Tive que pegar dois avião para vim para cá e isso foi muito cansativo , ainda bem que eu já estava no ônibus para ir para o rio , fiquei presa em meus pensamentos e acabei caindo no sono . Acordei com uma mulher me chamando
XxX : Oi moça , chegamos ta - falou me olhando com um sorriso no rosto !
Dafinny : Thank you - fui me levantando e saindo do Ônibus , peguei minha malas era apenas duas , porque o resto já estava tudo na casa do meu pai , tinha mandado tudo pra cá já . Fiquei esperando meu pai na rodoviária , Não demoro muito e eu avistei ele .
Dafinny : father - falei correndo na direção dele , abracei ele na mesma
TH : Nossa como minha pequena ta grande , linda como sempre filha - falou retribuindo o abraço
Dafinny : Tinha quem puxar né pai - falei desfazendo o abraço , Nos foi caminha ate seu carro entramos na mesma .
TH : Mas e ai o que ta achando do rio ?
Dafinny : Pelo que eu vi ate agora , tudo aqui e lindo .
TH : você não viu a metade , vai ter tempo suficiente para isso
Dafinny : É sim ... mas então pai ta namorando ?
TH: Nem to pequena , muitas quer seu paizão aqui , mas não quero nada serio com ninguém não - falou serio
Dafinny : Tendeu
Fomos a ida toda conversando , rir de mas com meu pai ele e um palhaço , quando chegamos na entrada do tal morro , aquilo era muito estanho para mim , eu não sei porque meu pai se mete com isso ,quando ele foi subindo o morro eu fiquei de cabeça baixa , eu não queria ver aquilo . Sei lá me sentir um pouco mal , depois de um tempinho meu pai paro o carro na frente de uma casa enorme , não era muito bonita por fora nos fomos entrando , não tinha ninguém na casa ele me mostro tudo , ate chegar no meu quarto . A casa era linda por dentro , tinha vários quartos e muitos outros comados , eu quarto era mas grande que o outro que eu tinha no EUA , minha malas tava tudo lá . Peguei meu Not e fiquei vendo as noticias , logo vi uma foto minha..
Autor(a): pollyvasconceloos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A nossa patricinha brasileira , esta voltando para seu pais .This morning 07/052 014, Dafinny RAYMIN leave the country to return to his native country, she will be going to stay or she will return to us?Tradução Nessa manha 07/052014 , Dafinny RAYMIN saio do pais , para volta para seu pais natal , sera que ela vai para ficar ou ela vai voltar para nosOntw ...
Próximo Capítulo