Fanfics Brasil - Capítulo 1 Estava escrito.

Fanfic: Estava escrito. | Tema: VonDy


Capítulo: Capítulo 1

13 visualizações Denunciar


 POV.DUL


Eram exatamente 6:00 quando o alarme irritante do meu celular começa a soar. Desligo-o mas não exausta como sempre ,estava animada demais para me importa com minha sessão "Escrava Isaura" que estava para inciar ,hoje era dia 18 de Setembro faltava apenas 1 dia pro meu aniversário e eu estava anciosa para completar meus tão sonhados 17 anos ,ta não era lá essas coisas mas era 1 ano a menos para eu completar meus tão esperados 18 e finalmente me livrar daquele terrível ser que morava nessa casa comigo e que eu era obrigada a chamar de "pai" 😪.


O Bruno não era o meu pai de verdade, mas ele quem me criava desde bebê quando infelizmente a minha mãe faleceu por uma doença maldita que a levou de mim. E por isso devia respeito a ele por mais que ele não desmontrava nem um pouquinho de amor por mim. De verdade não sei oq seria de mim sem minhas tias Luna e Rosa ,mães das minhas primas|irmãs Maitê e Any. Elas quem me ajudaram desde sempre protegendo e dando o amor que eu nunca pude receber da minha mãe e irmãs delas. Elas e as meninas quem sempre me ajudavam em tudo e me protegiam das broncas e surras que o Bruno insistia em me dar. Elas inclusive estão me ajudando na minha ideia de ir estudar na capital ,eu e a Any e May estamos concorrendo a bolsas na melhor escola do país e estamos anciosas ha dias esperando a tal carta de confirmação do Elite Way chegar.


Percebo que estou há tempos pensando na minha vida melancólica como sempre e vejo que já são 06:20 e que já passou da hora de ir fazer o café do papai ,não queria levar bronca hoje então me apresso e entro no banheiro rapidamente esbarrando na cômoda antes e esmagando meu pobre dedo mindinho.


Dul: burra -pestanejo a me mesma pela minha enorme lerdeza e vou tomar finalmente meu banho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Clara_ana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce Maria ,17 anos.  Anahi ,17 anos. (Prima de Dul)  Maite ,17 anos (prima de Dulce e Anahi)  Christopher Uckermann ,Ucker. 17 anos  namorado de Belinda.  Alfonso ,poncho ,17 anos. Amigo de infacia de Ucker pq seus pais são sócios e grandes amigos.  Christian. 17 anos ,primo de Ucker.



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Ask✌ Postado em 18/09/2015 - 02:59:36

    primeira a comentar continuaaaaa antis ki yo morra


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais