Fanfic: Um Mal chamado amor JyM (Adaptada) | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM
Ele Jorge, conhecido entre os amigos por Yoyi, um empresário de renome, com seus 27 anos, após ser encontrado no chão de seu apartamento pela empregada, acabou sendo internado por seus pais em uma clinica de reabilitação, onde ele acordou. O motivo por ter sido internado, simples, Jorge ingeriu uma alta quantidade de varias medicações com álcool e deixou um bilhete.
“Odeio o transito que pego para ir e voltar do trabalho, odeio meu chefe me enchendo o saco com as suas conquistas pagas, sim isso mesmo, o odeio por vir me contar sobre suas saídas com prostitutas. Odeio o cheiro que fica na minha sala quando a limpam, odeio tudo que esteja ligado a mim.”
Jorge se encontra em no quarto quando alguém entrou e encostou a porta, ele olhou para a pessoa e viu uma linda mulher toda de branco, seus olhos castanhos lhe chamavam a atenção.
Médica: Sr. Blanco... –Ergueu o olhar para o paciente-... como se senti esta manhã?
Jorge a olhando ainda: Estou me sentindo bem... –Se sentou na cama e ficou a encarando-... mas porque estou aqui? –Com um olhar significativo- Doutora?
A médica sorri: Stoessel... –Sorriu doce para ele, tentando lhe transmitir paz, e claro conseguir a confiança dele-... Martina Stoessel.
Jorge da um sorrisinho: Não veio me dizer que você... –Apontou para ela-... é minha médica.
Martina olhou para ele e depois voltou a olhar para a prancheta: Porque do espanto? –Voltou a olhá-lo- Pelo menos estou tentando ajudar as pessoas... –Sorriu-... e você que desistiu de se ajudar. E como disse em sua carta... –Voltou a olhar para a prancheta, ajeitando os óculos-... “Odeio o cheiro que fica na minha sala quando a limpam, odeio tudo que esteja ligado a mim.”. –Fechou a prancheta e o encarou novamente- Então ainda vai ficar com esse espanto idiota ou vamos começar a trabalhar?
Jorge a olhou e respirou fundo, não queria falar sobre o que tinha acontecido, principalmente com uma recém-formada.
Jorge olha para as mãos: E porque não vai lá fora e chama um medico de verdade? –Ouviu o riso de Martina e ergueu a cabeça para olhá-la- O que foi?
Martina olhou novamente para Jorge e sorriu: Muito prazer, Dra. Martina Stoessel, psiquiatra há cinco anos... –Sorriu vitoriosa ao ver o espanto dele-... chega de falar de mim, vamos falar sobre você, porque tentou o suicídio?
Jorge contrariado: Acredito que a carta que deixei foi clara o suficiente. –Mexeu na coberta- Pena que não consegui o que queria.
Martina ia anotando as reações e as palavras dele em sua prancheta.
Martina o olhou: Não se considera um homem de sorte por ter sido salvo?
Jorge riu alto com o que tinha ouvido: E por que pensaria tamanha idiotice?
Martina tirou os óculos e fechou a prancheta: Então devo lhe dizer que sua recuperação é momentânea... –Viu o olhar confuso que ele esboçou-... você ingeriu uma alta quantia em medicações, ficou em coma por três semanas e acabou tendo um infarto que lhe causou um aneurisma ventricular...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): lety_portilla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Jorge a olhou ainda confuso: Isso quer dizer? Martina o olhou seriamente: Por causa da alta dosagem de remédios ouve um dano irreversível na veia que bombeia sangue para o coração. –Eles se olhavam- O infarto causou uma cicatriz que logo se transformou em um aneurisma, e por ser grande não se poder ser operado. –Jorge s&e ...
Próximo Capítulo