Fanfic: Um Mal chamado amor JyM (Adaptada) | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM
Jorge ao ouvir isso se levantou e segurando a mão de Martina a conduziu até o quarto, ele abriu a porta e deixou que ela entrasse primeiro, depois entrando logo em seguida.
Martina caminhou até a cama e se sentou nela olhando para Jorge com um sorriso, olhou para o lado e viu no porta-retratos uma foto de Isabella. Jorge olhou da foto para a mulher que estava em sua cama sentada e foi até o criado mudo, abaixando o porta-retratos, ficando de frente para Martina que estendeu as mãos pra ele e foi se deitando na cama e o trazendo junto consigo.
Jorge deitou na cama, sorrindo quando Martina o puxou até tê-lo entre as pernas dela.
Ela sorriu, segurando o rosto de Jorge entre as mãos e roçando os lábios nos dele, provocando-o.
Martina: Hum...
Martina usando as mãos, virou, ficando sobre o corpo de Jorge, o olhando nos olhos, sorrindo.
Jorge sorriu: O que foi?
Martina o olhando nos olhos: Nada...
Jorge começou a desabotoar a blusa dela lentamente, olhando para os movimentos de suas mãos. Martina começa a abrir o botão e por fim o zíper da bermuda dele, o olhando nos olhos.
Martina: Eu sonhei com isso Jorge...
Jorge puxou a blusa dela, e tirando do corpo de Martina e jogando no chão, ao lado da cama.
Ela fica olhando pra ele, o vendo olhando distraído para o corpo dela.
Martina estranhando: Jorge, o que foi? O que está errado?
Jorge sorri: Nada Tini... não tem nada errado.
Martina olhando para o peitoral dele: Então por que você está assim?
Ela sai de cima dele, puxando a bermuda de Jorge e sorrindo quando o deixou nu, tirando o resto das próprias roupas e deitando sobre o corpo dele, o sentindo abraçá-la.
Martina apoia o queixo no peito dele e o olha nos olhos: Me diz o que foi, Jorge.
Ela começou a dar beijinhos no peito dele, passando as mãos pelo corpo de Jorge distraidamente.
Jorge olhando o que ela fazia: Eu não quero morrer!
Jorge segura os cabelos de Martina, fechou os olhos quando sentiu que ela começou passar aponta da língua sobre seu mamilo. Ele tirou o cabelo da frente do rosto dela, que estava impedindo sua visão, sorrindo.
Martina se senta no colo dele: Então viva... –O olhou nos olhos-... viva pra mim, para nós... não importa por quem ou porque, mas apenas viva. –Ela colocou as mãos espalmadas sobre o tórax de Jorge, se erguendo com a ajuda dos joelhos e se abaixando, fechando os olhos e abrindo a boca, quando sentiu o membro dele deslizando para dentro de seu corpo- Isso é bom, como isso é bom...
Jorge começou a descer as mãos pelo corpo dela, parando-as na cintura dela, puxou o corpo dela contra o dele, movendo-a sobre seu corpo.
Martina fechou os olhos, suspirando de prazer quando sentiu as mãos de Jorge acariciando a pele dela suavemente.
Martina deixou sua cabeça pender: Jorge... -Ela abriu os olhos, ouvindo um gemido de Jorge quando ele viu que ela voltou a olha-lo. Martina sorri, chamando Jorge com um dedo, se apoiando nos joelhos até ele estar com o peito colado ao dela. Começou a mover o corpo outra vez, esfregando os seios no peito de Jorge, passando as mãos pelas costas dele, sentindo a pele levemente úmida- Tão bom...
Jorge a olhava nos olhos e sorriu: Você é linda...
Jorge levou às mãos as costas dela, passando as pontas dos dedos no centro das costas dela, com as pontas dos dedos.
Martina levou às mãos as costas dele, arrastando as unhas levemente sobre a pele, deixando os lábios entre abertos, sua respiração ficando pesada e acelerada. Assim como a de Jorge, que levou o rosto de encontro com o corpo dela, acariciando-a com os lábios e às vezes a língua.
Martina gemeu, acariciando as costas de Jorge, seguindo os movimentos dele, sorrindo quando sentiu passar os dedos pelos seios dela.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): lety_portilla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Ela levou os lábios até o ouvido de Jorge, mordendo o lóbulo e sussurrando baixinho. Continuou movendo o corpo sobre o dele, mantendo os movimentos sensuais, leves. Jorge sentiu quando Martina começou a mover o corpo com um pouco mais de força sobre ele. Martina mordeu o lábio: Diz o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo