Fanfic: Um Mal chamado amor JyM (Adaptada) | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM
Voltando à praia, lá o casal estava sentado na areia lado a lado olhando para o mar. Ele sem camisa e de bermuda, ela com a camisa dele apenas.
Jorge : Você é a primeira pessoa que vem aqui há muito tempo.
Martina vira o rosto na direção dele: Você quer dizer a primeira mulher?
Jorge a olhou e sorriu: Também.
Os dois riram juntos e se beijaram.
Martina se levantou e chutou um pouco de areia no pé de Jorge e saiu correndo, logo em seguida ele foi atrás dele, os dois riam alegremente como há muito tempo não se sentiam.
Jorge a alcançou e a pegou por trás, erguendo-a do chão, naquela praia a única coisa que se ouvia além do vento, eram os risos dos dois.
Voltaram para a casa, enquanto Martina tomava banho Jorge limpava o peixe e depois o temperou. Enquanto ele estava na cozinha preparando algo para eles comerem foi o tempo suficiente para que Martina terminasse seu banho e fosse pra cozinha. Em tempo de ver Jorge se escorar na pia por se sentir mal, Martina preocupada com ele correu até Jorge .
Martina tocou o braço dele: Jorge ... –Preocupada-... o que você tem?
Jorge a olhou: Não se preocupe, só estou um pouco cansado... –Forçou um sorriso para tranquiliza-la-... desde que descobri estar com os dias contados... –Viu a expressão dela mudar-... passei a dormir menos para fazer as coisas que nunca fiz.
Martina tocou o rosto dele com carinho: Não pode exagerar... –Segurou a mão dele e o puxou-... descansa que eu termino o jantar.
O fez se sentar no sofá e logo se deitar, estava preocupada com Jorge , mas sabia que por mais que insistisse ele não voltaria para a clinica para voltar a tomar as injeções.
Uma semana se passou e por mais que Martina tentasse fazer com que Jorge pegasse leve nas coisas que fazia ela não conseguia, pois ele sempre estava indo ao máximo de suas energias. Martina sabia que se ele continuasse assim iria adiantar sua “partida”, era assim que ele chamava seu problema cardíaco.
Um dia Jorge decidiu que queria ver o por e o nascer do sol, e lá estavam os dois na praia deitado em um cobertor olhando para o céu. Martina já usava roupas femininas, afinal ela as tinha comprado na cidade mais próxima. Deitada no peito de Jorge ela ficou a acaricia-lo, até que dormiu. Ao acordar, já era cedo e quase era o nascer do sol, ela beijou o rosto de Jorge , mas ele não se mexeu, passou o dedo pelo rosto dele e nada, então ela se sentou rapidamente.
Martina: Yoyi ... –Tocou o rosto dele-... Yoyi ...
Ela ainda não estava preparada para ver a “partida” de Jorge, então ela se levantou e ficou olhando o nascer do sol. Jorge acordou e a viu de costas, se levantou e a abraçou por trás, ao sentir os braços de Jorge ao redor de seu corpo Martina se virou rapidamente para ele e o abraçou com força.
Jorge estranhando ela estar chorando: O que aconteceu?
Martina que ainda chorava: Eu te chamei... –Soluçou-... você não acordou... –Segurou o rosto dele com as mãos-... Pensei que tivesse...
Jorge sorriu e a beija: Não vou morrer tão cedo.
Martina voltou a abraça-lo com toda a sua força e então eles se viraram para assistir o nascer do sol, abraçados.
Fim!
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): lety_portilla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)