Fanfic: Um Mal chamado amor JyM (Adaptada) | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM
Martina o olhou: Seus pais me pediram para cuidar de você... –Olhou para frente-... Eles querem o filho de volta. -Jorge esconde o rosto com as mãos, sentiu o toque suave da mão dela em seu ombro, ela fala calmamente- Como pode desistir da sua vida assim tão facilmente.
Jorge murmurou: Você não entenderia... –Sentiu um aperto suave vindo da mão que estava em seu ombro-... ninguém nunca vai me entender.
Martina se levanta, indo até sua mesa, largando seus óculos e pegando o telefone, apertando um botão: Vou demorar um pouco aqui, mude o horário do meu próximo paciente sim... –Esperou a resposta, agradeceu e colocou o telefone no gancho. Virou-se pra ele e sorriu, voltando a se aproximar do sofá onde se sentou ao lado dele outra vez- Porque você não tenta me explicar, quem sabe eu possa te entender.
Jorge a encarou rapidamente, como é que ela pode se importar tanto com sua vida mais do que ele já se importou em algum tempo. Ele sorriu de lado para ela, um pouco envergonhado até, em outras palavras em outro tempo se os dois tivessem se encontrado poderia ser diferente, mas encontrou um fio de coragem.
Jorge olhando pra frente: Estávamos de férias, decidimos viajar afinal era verão. –Ele parou de falar-
Martina viu que Jorge ficou calado, por isso segurou a mão dele para lhe transmitir força: Tirou férias com quem?
Jorge olhou para as mãos juntas e sorriu: Tinha uma noiva, seu nome Isabella... –A felicidade que ele demonstrava ao pronunciar o nome da noiva desapareceu-... decidimos ir para a praia, e ela queria que fossemos de carro.
Martina percebeu que a felicidade dele foi se dissipando de acordo com sua narração.
Martina : O que aconteceu?
Jorge a olhou: Sempre fui cuidadoso enquanto dirigia mais naquele dia a Isabella insistiu para que eu fosse mais rápido, pois ela queria aproveitar a praia. –Se calou, suas mãos começaram a tremerem- Eu... eu... não sei ao certo o que aconteceu, não me lembro de tudo... –As primeiras lágrimas escorreram pelo rosto do rapaz-... me lembro que estava chovendo, não sei o que aconteceu, mas eu perdi o controle do carro e capotamos... –As lágrimas escorriam grossas por seu rosto-... Isabella estava sem o cinto de segurança, lembro que ela ia pegar um cd... –Ficou calado- Enquanto o carro capotava seu corpo foi arremessado para fora... –Escondeu o rosto com as mãos, chorando-... Isabella morreu na hora.
Martina não aguentou e o abraçou, não deveria e ela sabia disso, mas mesmo assim ela o fez
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): lety_portilla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era mais um dia em que Jorge andava pela clinica, estava conhecendo o local, já fazia uma semana que ele não se abria novamente para Martina. Ele encontrou um bloco desativado da clinica e entrou, andando por entre as portas Jorge encontrou um piano perto de uma janela. Martina que estava de saída viu que Jorge entrou em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo