Fanfic: Um Mal chamado amor JyM (Adaptada) | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM
Jorge que sabia de quem se tratava continuou tocando, só parando quando a musica terminou, ele se virou de frente para com Martina , os dois se olhavam fixamente um nos olhos do outro e então o inesperado aconteceu. Os dois se beijaram, o beijo começou lento e temeroso, depois foi se tornando mais apaixonado e desejoso. Martina passou os braços pelos ombros de Jorge , esse que a puxou para mais perto de si.
Jorge se levantou seus braços apertando cada vez mais sua cintura e trazendo o corpo dela contra o seu corpo, ele se move na direção da parede, deixando o corpo de Martina entre a parede e ele, beijando-a, faminto.
O beijo durou um tempo, até que se afastaram um pouco um do outro. Martina sem se reprovar por causa de seus desejos, pelo menos como vinha fazendo desde que conhecera seu novo paciente. Ela levou às mãos a camisa que Jorge usava, a puxando para tirá-la, sendo acompanhado em seus movimentos das mãos dele.
Ela largou a camisa dele no chão e voltou a erguê-las, as levando novamente de encontro ao peitoral dele. Jorge passa os braços em volta do corpo da garota, puxando seu corpo para mais perto do dele. Andando em direção do piando, escorando o corpo de Martina nele, o beijo parou. Ambos recuperando o folego, ao mesmo tempo em que se olhavam nos olhos, dois sorrisos brotando nos lábios de cada um.
Martina o segurou pela gola da camisa e puxou para mais perto de si, o prendendo entre suas pernas. Ela sentiu o zíper do vestido descendo, as mãos de Jorge tocando sua pele suavemente quando ele colocou as mãos por dentro do vestido, os dois voltaram a se beijar, Martina sorri dentro do beijo e não consegue se impedir de gemer quando o sentiu morder seu lábio inferior.Sem mais nem menos ela o empurrou o afastando de si, vendo que Jorge ficou confuso com aquela reação dela, tudo o que Martina fez foi sorrir e descer do piano para ela mesma terminar de tirar o vestido de seu corpo, seu olhar preso ao dele, o desejo que eles sentiam um pelo outro indisfarçável.
Martina volta a se sentar no piando: Quero você, Jorge! –Ela o chama com as mãos- Não posso mais esconder isso.
Jorge voltou a se aproximar de Martina , sentiu quando as pernas dela o puxaram contra ela. Ele sentiu as mãos rápidas da mulher descer por entre seus corpos, indo direto ao zíper da calça e tira a calça.
Não demorou muito para que eles estivem nus e abraçados que não se podia dizer onde um começava e onde o outro terminava. Cada um beijando o outro onde conseguia e onde desejava, porem Jorge por conta da posição que eles se encontravam, desceu seu beijo pelo corpo de Martina , subindo o beijo para o pescoço dela, depois descendo novamente, até estar a brincar com o seio dela, dando uma leve mordiscada e começar a brincar com a ponta da língua, depois chupando forte.
Jorge sentia a mão dela nas costas dele, e uma das mãos de Martina indo em direção da cabeça dele, entrelaçando em seus cabelos, e puxando a cabeça dele em direção de seu corpo a cada mordida que ele dava no mamilo dela. Martina estava a mover os quadris de encontro ao dele, se movendo até começar sentir o membro dele ir entrando em seu corpo. Abrindo mais as pernas e gemendo baixinho enquanto sentia-o entrando em seu corpo.
Martina morde o lábio inferior: Jorge ...
Jorge se moveu até estar dentro dela, olhando para Martina com uma expressão levemente preocupada ao perceber a leve dor que ela sentia.
Jorge segurou o rosto dela com as duas mãos: Estou te machucando Martina?
Martina lambe os lábios, relaxando o corpo aos poucos, abrindo um pouco mais as pernas, fazendo com que uma onda de prazer passe pelo corpo dos dois fazendo com que eles gemessem.
Martina aperta seu corpo no de Jorge : Não... –Morde de leve o ombro do rapaz- Deus Jorge , isso é tão bom...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): lety_portilla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Ela ergueu a cabeça, beijando-o enquanto uma lágrima descia por seu rosto, afinal era a primeira vez que ela conseguia chegar a esse ponto com outro homem desde a morte do namorado. Jorge beija a lágrima, seguindo o caminho até os olhos dela, beijando-a na testa. Os dois começam a se mover, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo