Fanfic: Um Mal chamado amor JyM (Adaptada) | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM
Ela ergueu a cabeça, beijando-o enquanto uma lágrima descia por seu rosto, afinal era a primeira vez que ela conseguia chegar a esse ponto com outro homem desde a morte do namorado.
Jorge beija a lágrima, seguindo o caminho até os olhos dela, beijando-a na testa.
Os dois começam a se mover, suaves, gemendo em harmonia enquanto fazem amor, satisfazendo a um desejo a tempo guardado no coração deles.
Jorge continuou se movendo, entrando cada vez mais dentro do corpo de Martina, mas sendo muito cuidadoso em seus movimentos. Não querendo machucá-la, a ouvindo gemer seu nome continuamente, sentindo as mãos dela em suas costas, o puxando contra seu corpo. Seus movimentos foram ficando mais rápidos, ela foi sentindo seu prazer crescendo cada vez mais. Por isso começou a empurrar seus quadris em direção dos dele, fazendo a força de seus movimentos aumentarem. Se apertando ao corpo de Poncho quando sentia seu orgasmo se aproximando mais.
Ele continuou, foi descendo os beijos que lhe dava nos lábios pelo pescoço dela, e voltando aos lábios, sentindo seu prazer aumentando quando sentiu a força que ela usara nas pernas ao puxá-lo contra seu corpo. Os dois gemendo dentro do beijo.
Jorge se afastou dela, pedindo para que Martina o olhasse nos olhos, enquanto ainda se moviam. Ela com os lábios entreabertos e ele a olhando fixo nos olhos.
Sentiu quando Martina começou a gozar, e depois de alguns empurrões dele, para entrar no corpo dela. Jorge gozou também, ficando ambos abraçados, ainda se beijando. Até que Jorge saiu de dentro do corpo de Martina e se sentou no banco do piando, eles ficaram se olhando e do nada ele viu passar pelo olhar de Martina a confusão.
Martina desceu do piando e começou a pegar suas roupas espalhadas pelo chão, sem encara-lo, não sabia o que tinha acontecido, mas sabia que não deveria ter acontecido.
Acredita que depois daquela tarde, Martina se recusou a atender Jorge? Pois é, foi exatamente isso que acontece, Martina não só se recusou de atendê-lo como também passou seu paciente para uma colega de trabalho, Lodovica, e desde então ela não soube mais nada sobre ele.
Isso durou por um mês, claro que para os enfermeiros, alguns médicos e outros internos estavam surpresos com o fato de Jorge ainda estar vivo. Só que o destino sempre se impunha, e no momento lá estavam Martina e Jorge andando pelos corredores da clinica, ela indo para o consultório de Lodovica e ele saindo do consultório.
Jorge: Desculpe... –Ele desviou de Martina, mas quando ia voltar a andar sentiu a mão dela a segura-lo-... algum problema?
Martina solta o braço dele: Precisamos conversar.
Jorge a olhou: conversar comigo? –Foi irônico e logo riu da situação- Ao que me pareceu falar comigo ou até mesmo me ver foi tudo o que menos quis nesse mês... –Amargo, afinal estava magoado-... até mesmo me passou para outra psiquiatra...
Martina fechou os olhos e se afastou, sabia que tinha feito errado em deixar de trata-lo sem nem ao menos lhe dizer o motivo, mas não podia continuar sendo a medica dele depois do que tinha acontecido entre eles. Quando estava prestes a virar para outro corredor ela parou, e voltou para onde Jorge ainda estava parado.
Martina séria: O que você achou que iria acontecer depois de tudo? –O viu sorrir- Que a cada consulta sua iriamos repetir a dose?
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): lety_portilla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Jorge a olhou: Não. –Ele revirou os olhos- Que você tivesse a decência de ao menos me dizer: “Olha Jorge, não posso continuar sendo sua médica por causa do que aconteceu, mas vou passar o seu caso para uma amiga minha”. –Sorriu sarcástico- Pra variar, sempre sendo jogado para o lado como se fosse um nada, porque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo