Fanfic: Um Mal chamado amor JyM (Adaptada) | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM
Jorge a olhou: Não. –Ele revirou os olhos- Que você tivesse a decência de ao menos me dizer: “Olha Jorge, não posso continuar sendo sua médica por causa do que aconteceu, mas vou passar o seu caso para uma amiga minha”. –Sorriu sarcástico- Pra variar, sempre sendo jogado para o lado como se fosse um nada, porque seria diferente desta vez?
Ele não deu nem tempo para Martina responder, se virou a deixando só no corredor.
***
Durante a noite, enquanto todos dormiam, Jorge se levantou e sorrateiramente saiu de seu quarto, passou pelos corredores com o maior cuidado para que não fosse visto por qualquer enfermeiro do turno da noite, e fugiu da clínica. Só ficaram sabendo de sua fuga durante o almoço, mas só depois de quase duas semanas em que Jorge tinha fugido da clínica que Martina se recordou que em uma de suas consultas ele lhe disse que tinha uma pequena casa de frente com o mar que ele gostava de ir para fugir dos problemas do dia a dia.
***
No outro dia lá estava Martina dentro de seu carro dirigindo rumo à praia, a procura de Jorge. Só não sabia ao certo o que iria dizer a ele quando o encontra-se, afinal, quando tentou dizer algo acabou que estragou mais ainda, depois daquela conversa, Martina tivera conversado com Lodovica.
Flashback
Martina andava de um lado para o outro no consultório da amiga que a olhava com um sorriso nos lábios.
Lodovica segurando o riso: Vai furar o chão do meu consultório deste jeito Tini. –Viu a amiga se virar e encara-la- Ok.. sem brincadeiras, sério amiga, será que não percebe que depois de anos se afastando dos homens que se aproximavam de você, um em especial mexeu contigo, porque viveu algo parecido com o que viveu.
Martina fingindo não entender: O que tem que ele tenha perdido alguém especial como eu?
Lodovica faz que não com a cabeça: Vou fingir por hora que acredito que você não está balançada pelo Jorge.
Martina a interrompe: Ele é meu paciente Lodo.
Lodovica rindo: Ex- paciente, porque ele é MEU paciente agora. –Ela parou de rir quando viu que Martina lhe olhava com cara feia- Tini, por um minuto, pense em como pode ser a sua vida se por esta vez se permitir viver um amor com um homem que também precisa desesperadamente se deixar amar e ser amado.
Fim do Flashback
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): lety_portilla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O carro de Martina parou a frente de uma casa, era exatamente tudo o que Jorge tinha lhe dito. Flashback Semanas atrás, no consultório de Martina, estava ela e Jorge em mais uma sessão. Martina o olhou: Me fale mais um pouco sobre essa casa. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo