Fanfics Brasil - O1 You`ll always be my thunder.

Fanfic: You`ll always be my thunder. | Tema: Portiñón


Capítulo: O1

11 visualizações Denunciar


Ja era segunda feira e as aulas estavam prestes a começar, eu estava dormindo tão bem quando meu despertador tocou escandalosamente, eu estiquei o braço com uma preguiça de outro mundo para desliga-lo. Minutos depois minha mãe veio me acordar, eu odeio ter de levantar às 06:00 da manhã para ir à escola.
- Acorda, você vai se atrasar!
- Só mais 5 minutinhos?
- De jeito nenhum! Você leva uma eternidade para se arrumar. - disse me descobrindo
- Ai que saco! - me sentei na cama bufando - Eu demoro porque tenho que ficar bonita.
- Hum, não interessa! O café esta na mesa, quero você em 3 minutos la em baixo.
- Ai ta, ta!!! Agora deixa eu ir no banheiro.
****
Eu ja estava acordando quando meu pai chegou abrindo as cortinas, e eu sorri para ele.
- Bom dia papai!!
- Bom dia querida. - me dando um beijo na testa - Sua mãe ja preparou o café.
- Eu ja desço papi, só vou fazer minha higiene matinal. - disse enquanto prendia o cabelo.
- Ok. - saiu.
****
- Ai que ódio de segunda feira. - disse descendo as escadas e indo para a cozinha.
- E por que? - perguntou minha mãe enquanto terminava de por a mesa.
- Por que o que?
- Nada.
- Hum.
Nos sentamos na mesa para tomar café, algo impossivel de fazer com minha mãe ao lado, e pior ainda quando meu irmão de 5 anos esta junto, ele é um chato.
- Por que esse mal-humor todo?
- Ué, apenas porque vou ter que ver a cara de merda daquela turma.
- Mas tem sua amiga, aquela... Como se chama mesmo? Ah... Anahí! Adoro essa menina.
- O que!?!?!?!? - disse um pouco surpresa e um pouco brava - Essa ai não é minha amiga nem aqui nem na china, mãe!
- Mas por que? Ela é tão linda, e uma ótima influência.
- Ai mãe! - revirei os olhos e me levantei - Eu vou subir e me arrumar, ninguém merece você viu.
****
- Hmmm.... Que cheirinho bom! - disse ja com um grande sorriso radiante no rosto.
- Bom dia filha! Esta feliz hoje, hein.
- Ai mamãe, eu sempre estou feliz! Ainda mais hoje que eu vou ver minhas amigas.
- Eba!! Agora senta ai e toma seu café ta? Vou falar com seu pai e daqui a pouco vamos te levar para a escola.
- Pode deixar, mamãe.
Eu adoro ir para o colégio, é tão bom ver meus amigos. A única coisa horrível é ver a cara de uma ruiva que se acha a dona do mundo, mas eu faço o máximo para fingir que ela não existe.
Algum tempinho depois terminei meu café e mamãe me levou para o colégio.
****
A pior coisa pra mim era ir à escola, aquilo é tão chato mas tenho que pensar pelo lado bom: minhas três melhores amigas estão lá para me apoiar.
- DULCE VAMOS LOGO, SEU IRMÃO JA ESTA ESPERANDO NO CARRO. - gritou.
- JA TO INDO! - gritei de volta e logo entrei no carro para ela me levar para a escola.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candy125

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanaportinon Postado em 24/09/2015 - 09:20:50

    continuaaaaaaa amor to ansiosa pra saber como vai ser esse ano escolar,essas duas juntas vai da muita treta...kkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa prisiso de mais capitulos urgente,caso de vida ou morte


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais