Fanfics Brasil - Coração Indomavel - Vondy

Fanfic: Coração Indomavel - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 1? Capítulo

703 visualizações Denunciar


 


Nova York é exatamente onde Dulce decidiu se mudar depois de passar 3 longos meses chorando e se lamentando por um segundo relacionamento de 1 anos e meio que também não deu certo, não por culpa de Dulce e sim por culpa de Charles Guimarães que não aguentava ver um rabo de saia e ja ia logo correndo atrás, igual há um cachorrinho no siu e se enfiando na cama de prostitutas baratas sem classe alguma. Também tinha Derrick James do seu primeiro relacionamento que á enganou durante meses, dizendo que amava e queria ter filhos com a mesma. Enquanto isso tinha uma linda esposa o esperando em casa, com o coração cheio de amor pra dar, sem falar nos dois filhos lindos que ambos tinha o terceiro logo viria ao mundo.


 


 


 


 


"Tadinhos não conhecem o pai e o marido cafajeste que tem" pensou Dulce balançando a cabeça para afastar tais lembranças dolorosas.


 


 


 



— Srta. Savinón, onde posso por essa caixa? - fala o rapaz que ajudará na mudança.


 


 


 


 


— Ali por favor - apontou para uma mesa pequena de madeira - tem mais alguma caixa?


 


 


 


 


— Essa é a última Srta. - Diz depois de colocar a caixa onde Dulce avia indicado. Dulce paga o rapaz dando uma boa gorjeta e o agradecendo por ter ajudado.


 


 


 


 


Já era tarde da noite e Dulce nem se quer avia comido algo, para ao menos dizer que avia forrado o estômago com alguma coisa saudável, ficará tão entretida na mudança que acabou se esquecendo que era um ser vivo que precisava ser alimentado se quisesse se manter de pé.


 


 


 


 


— Há essa hora duvido que tenha se quer uma lanchonete aberta onde posso me alimentar - diz pra si mesma.


 


 


 


 


Alguns minutos depois Dulce se encontra numa pequena lanchonete não muito confortante, mas apropriada para poder forrar seu estômago que já estava implorando por algo. Dirigiu-se até o balcão e com o mais simpatico sorriso que poderia lhe oferecer pediu para uma senhora de aparentemente 60 anos, sanduíches uma porção de batata frita e algumas latas de cerveja dizendo que os embrulhassem para viajem.


 


 


 


 


"Com isso da pra me manter o resto da noite, amanhã irei fazer compra com alimentos mais saudáveis" pensou assim que chegou em sua casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Onnnw minha primeira leitora Seja Bem Vinda Shines2           8:00 da manhã e lá estava Dulce deitada sobre o seu netbook sendo despertada por seu celular tocando um impossível som irritante, tentou ignora-lo mais o som irritante tornou-se um pouco mais oportunista, murmurou um palavrão e logo em seguid ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 25/01/2016 - 22:00:12

    Continuaaaaa leitura nova. Não acredito que esse babaca bateu na minha boneca :/

  • natty_bell Postado em 18/01/2016 - 18:22:18

    Continuuuua

  • tatha_dyvon Postado em 27/09/2015 - 01:49:16

    continua, to mandando sauhshauha

  • becah Postado em 26/09/2015 - 22:35:28

    Cnt logo pffg

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:58:12

    continua postando viu, vou divulga-la.

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:47

    agora eu vou indo

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:33

    parece ser muito boa

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:19

    não desiste da fic

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:02

    nunca te pedi nada

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:56:48

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais