Fanfics Brasil - 12º Capítulo Coração Indomavel - Vondy

Fanfic: Coração Indomavel - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 12º Capítulo

14 visualizações Denunciar


Depois de um almoço e uma tarde maravilhosa, Christopher levou Dulce para casa.


 


 


- Posso vim te pegar amanhã para um novo passeio? -pergunta Christopher com um tom esperançoso, depois que Dulce desde do carro.


 


 


- Amanhã é sexta, tenho muita coisa pra organizar não tive tempo pra quase nada -fala da janela do carro


 


 


- Se quiser posso te ajudar a organizar, uma mão amigo nunca é demais -piscou para Dulce.


 


 


- Não será preciso, são coisas simples e além do mais preciso terminar de escrever meu livro de romance ele já esta atrasado a 2 meses - sorriu simpática.


 


 


- Tudo bem, diz para seu namorado que eu pesso desculpas por ter te sequestrado ...


 


 


- Eu não tenho namorado -interrompe Dulce.


 


 


- É eu sei, só queria confirma -piscou travesso, ligou o carro e saiu cantando os pneus.


 


 


- Não acredito que cai nessa - fala para para si mesma com um sorriso no rosto.


 


 


Ao chegar no seu apartamento Dulce tomou um banho bem relaxante, colocou uma roupa qualquer e se pôs a terminar de arrumar seu guarda-roupa, desde que chegou em Nova Iorque, que fez ainda nem 48 hrs de moradia, Dulce ficara desleixada com suas coisas.


 


 


O apartamento que alugou já vinha todo mobiliado, só estava dando seu toque femenino. Pelo fato dele ter mobílias, Dulce não iria levar nem 20 hrs desencaixotando 2 caixas enormes de seus pertences e 3 malas roupas.


 


 


Depois de ter terminado de dar seus toques femeninos no apartamento, Dulce preparou uma xícara grande e cheia de café forte e foi termina de escrever seu livro. Minutos mais tarde, Dulce se deu conta que não tinha nem escrevido dois parágrafos para contar história.


 


 


- O que acontece com você Dulce Saviñón? Faz mais de meia hora que esta sentada aqui e nem escreveu duas palavrinhas se quer -falava sozinha- Para de pensar nele, é só mais um que te quer como um misero brinquedinho sexual.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Isso seria pouco provavél não? -diz Maite, irmã mais nova de Christopher...- CHRISTOPHER! -gritou com o irmão que parecia que não estava escultando nada do que a mesma dizia     - O que foi? -fala assim que foi despertado do transe que estava- você falou comigo?   - O que está acontecendo com você? V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 25/01/2016 - 22:00:12

    Continuaaaaa leitura nova. Não acredito que esse babaca bateu na minha boneca :/

  • natty_bell Postado em 18/01/2016 - 18:22:18

    Continuuuua

  • tatha_dyvon Postado em 27/09/2015 - 01:49:16

    continua, to mandando sauhshauha

  • becah Postado em 26/09/2015 - 22:35:28

    Cnt logo pffg

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:58:12

    continua postando viu, vou divulga-la.

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:47

    agora eu vou indo

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:33

    parece ser muito boa

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:19

    não desiste da fic

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:02

    nunca te pedi nada

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:56:48

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais