Fanfic: Coração Indomavel - Vondy | Tema: Vondy
- Isso seria pouco provavél não? -diz Maite, irmã mais nova de Christopher...- CHRISTOPHER! -gritou com o irmão que parecia que não estava escultando nada do que a mesma dizia
- O que foi? -fala assim que foi despertado do transe que estava- você falou comigo?
- O que está acontecendo com você? Você está estranho desde ontem a tarde, aconteceu algo de ruim com a empresa? -fala com uma expressão de procupada.
- Graças a Deus, está indo tudo as mil maravilhas, to até pensando em tirar aquelas férias que voc~e e a mamãe ficam me enchendo.
- Se não é isso, então o que é? Alguma coisa de mal está acontecendo com você? Se tiver com problemas me diz, eu posso lhe ajudar de alguma forma.
- Problemas sempre tenho alguns, mais não se preocupe, nada o que posso resolver -sorriu pra irmã
- Me diz quais são esses prblemas? me fala o que ta acontecendo que droga -Christopher balançou a cabeça e as mão em reposta de "não precisa se preocupar com nada", até ai então entrou Chritian, o cunhado de Christopher, noivo de Maite.
- Esse "problema" -enfatizou- tem o nome de alguma mulher que, enfelizmente não reconheceu o bom homem que seu irmão é -termina com uma piscadela.
- Nome de mulher? Não entendi? -franziu o cenho olhando para o noivo- Oooh meu Deus! Você está apaixonado? Christopher! Você esta apaixonado? -ficou feliz pelo irmão, que infelimente depois da morte de seu pai, Christopher não sai com mulheres a muito tempo, dizia que não tinha tempo pra isso, que estava muito bem e feliz morando em um apartamento em Brooklin com seu cachorro Duke.
- Apaixonado eu? -sorriu fazendo sinal com a cabeça de negação e logo em seguida ficando sério- talvez eu esteja, mais é muito cedo pra isso, conheço ela tão pouco tempo.
- Aah para com isso, nunca é cedo demais para se apaixonar, o amor chega assim do nada tomando conta de tudo sem se preocupar se tem a nossa permissão -diz Christian- agora vai conta logo.
- Ok eu conto, sentem que lá vem a história....
COMEENTEMM PF <3
SÓ ASSIM PRA MIM SABER SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO SIM OU NÃO
Autor(a): Laah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Numa linda manhã de domingo, Dulce e sua amiga Jane saíram juntas para fazer compras. Jane era a sua unica e melhor amiga desde a Universidade, Dulce decidiu contae tudo para ela, desde o seu romance com Charles Guimarães e com o Derrick James até chegar nos dias de hoje. Jane escutava tudo atentamente, enqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millamorais_ Postado em 25/01/2016 - 22:00:12
Continuaaaaa leitura nova. Não acredito que esse babaca bateu na minha boneca :/
-
natty_bell Postado em 18/01/2016 - 18:22:18
Continuuuua
-
tatha_dyvon Postado em 27/09/2015 - 01:49:16
continua, to mandando sauhshauha
-
becah Postado em 26/09/2015 - 22:35:28
Cnt logo pffg
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:58:12
continua postando viu, vou divulga-la.
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:47
agora eu vou indo
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:33
parece ser muito boa
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:19
não desiste da fic
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:02
nunca te pedi nada
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:56:48
posta mais