Fanfics Brasil - 14° Capítulo Coração Indomavel - Vondy

Fanfic: Coração Indomavel - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 14° Capítulo

15 visualizações Denunciar


Numa linda manhã de domingo, Dulce e sua amiga Jane saíram juntas para fazer compras.


 


 


Jane era a sua unica e melhor amiga desde a Universidade, Dulce decidiu  contae tudo para ela, desde o seu romance com Charles Guimarães e com o Derrick James até chegar nos dias de hoje.


 


 


Jane escutava tudo atentamente, enquanto elas passeavam pelos corredores de um super mercado.


 


 


 


— Uaal! Sua vida não é fácil não hein -Fala Jane indignada- Eu que pensava que vida de escritores eram fáceis.


 


 


— Pois é! Da onde que você acha que tiramos tantas idéias malucas para essas hitórias? Agora vamos me diz algo positivo se é que é possível.


 


 


— Bom vamos ver? Faz mais de uma semana que esse carinha ai não deu as cara? -Dulce confirmou.


 


 


— Isso foi depois que ele inventou de beber, e eu como sou fraca nessas coisas de bebidas fortes como tequila e entre outras, com cinco copos, no máximo, já saio do lugar sendo carrega. Ele me levou pra casa e foi ai que tenho certeza que assustei ele contando dos meus problemas mais recentes, ou seja, meus romances -tampou o rosto com as mão em sinal de vergonha-


 


 


— Calma amiga! Você tem certeza que contou tudo pra ele? -Dulce confirmou, depois negou, já não sabia mais- isso é um problema, você nem se lembra o que contou pro carinha.


 


 


— Tá chega desse papo constrangedor, eu quero ir embora logo! -saiu andando empurrando seu carrinho de compras- pensando bem! Acho melhor assim, aposto que ele seria mais um querendo me enganar


 


 


— Isso eu devo discordar de você! Você mesma disse que ele te contou que não tinha um "encontro" -enfatizou- ha anos, se não me engano desde a morte do pai dele e se também não me engano me lembro muito bem que você me disse que se atirou pra cima dele. 


 


— Sim, mais ja avia pedido desculpas pra ele!


 


- E ainda fala que não gosta dele -começou a rir.


 


- E... -gaguejou- e eu não gosto, ok?!


 


- Você gaguejou -gargalhou.


 


 


- Vamos parar com esse assunto por favor? - Jane levantou as mãos pro ar em sinal de rendimento- Ótimo, você pode ir pegar algumas frutas pra mim?


 


 


— Claro querida! Te encontro no corredor dos doces -Dulce confirmou.


 


 


Dulce sai empurrando seu carrinho de compras, tentando lembrar de algo de errado que avia dito para Christopher, pois ele sumiu ja fazia mais de uma semana e nem se quer avia dado notícias.


 


 


Nós últimos dois meses, Christopher sempre ligava para Dulce ou parecia de supetão na porta de seu apartamento sempre com algo em mente para fazer. Christopher também ajudou Dulce a termina seu livro levando-a em lugares lindo, avia prometido também que iria lhe acompanhar no dia do lançamento de seu livro.


 


 


Empurrando o carrinho com total descuidado e distraída, Dulce bate com o seu carrinho com o de uma outra pessoa.


 


 


— Oh céus! Me desculpe eu estava distraída, você está bem? -fala Dulce se desculpando.


 


 


— Não foi nada querida, eu estou bem! - Fala a moça morena com um sorriso enorme e meigo nos lábios- me desculpe a pergunta mais ja perguntando, você é a Dulce Saviñón?


 


 


— Sim!


 


 


— A escritora dos livros de romances "Minha primeira paixão" "Estúpido desejo" "A caminho do amor"... - A morena disparo em dizer quase todos os livros de romances de Dulce, até que a mesma a interrompeu-


 


 


— Uol! Calma ai respira querida! - Fala enfim olhando a morena pela primeira vez- sim sou eu a autora de todos esses livros que você acaba de dizer e entre outros também -sorriu meiga.


 


 


— Ai meu Deus do céu! Eu não acredito é você mesmo - Fala a morena em sinal de empolgação- me desculpe, devo estar parecendo uma louca agora, mais é que eu sou a sua fã, adoro seus livros eu tenho todos, a coleção inteira.


 


 


— Tudo bem!  - Fala Dulce meio assustada com a total empolgação daquela estranha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Tudo bem! - Fala Dulce meio assustada com a total empolgação daquela estranha.     — Desculpe se te assustei - Dulce balançou as mãos e a cabeça em resposta de "Sem problemas"- meu irmão tem que te conhecer.     E lá foi a morena, saiu do corredor de doces quase correndo, se não f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 25/01/2016 - 22:00:12

    Continuaaaaa leitura nova. Não acredito que esse babaca bateu na minha boneca :/

  • natty_bell Postado em 18/01/2016 - 18:22:18

    Continuuuua

  • tatha_dyvon Postado em 27/09/2015 - 01:49:16

    continua, to mandando sauhshauha

  • becah Postado em 26/09/2015 - 22:35:28

    Cnt logo pffg

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:58:12

    continua postando viu, vou divulga-la.

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:47

    agora eu vou indo

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:33

    parece ser muito boa

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:19

    não desiste da fic

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:02

    nunca te pedi nada

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:56:48

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais