Fanfic: Coração Indomavel - Vondy | Tema: Vondy
— Tudo bem! - Fala Dulce meio assustada com a total empolgação daquela estranha.
— Desculpe se te assustei - Dulce balançou as mãos e a cabeça em resposta de "Sem problemas"- meu irmão tem que te conhecer.
E lá foi a morena, saiu do corredor de doces quase correndo, se não fosse pela idade, que Dulce imaginou ter uns 29 ou 30, pensaria que aquela estranha era uma criancinha bem crescida.
Da cidade que Dulce veio era meio normal ver as pessoas agindo dessa forma quando ela era reconhecida, só não entendia porque ela ainda se assustava com tal comportamento de seus fãs.
Um pouco ja no meio do corredor de doces e nenhum sinal da morena e nem de Jane, Dulce opinou por esperar mais alguns segundos por Jane.
— Aqui está as frutas querida! Demorei por que estava admirando um lindo faxineiro de olhos azuis como o céu - Dulce riu.
A caminho do caixa para pagar, Dulce avistou a aquela morena vindo em sua direção.
— Você poderia me dar um autografo? Por favor?
— Claro -sorriu para a morena- como você se chama?
— Maite! Maite Perroni Uckermann -falava animada igual ha uma criança que acaba de ganhar um doce por bom comportamento.
— Aqui está Maite -entregou o bloquinho de notas e a caneta pra morena e a abraçou e deu um suave beijo em sua bochecha.
— Maite da para parar de sumir, por 2 minutos? -uma voz masculina grossa e rouca vindo por de trás de Dulce pergunta. Dulce estremeceu toda ao ouvir a voz masculina, seu coração começou bater rápido, como se ela tivesse acabado de sair de uma maratona de corrida de 2.000 metros.
Quando Dulce se virou para ver o dono daquela voz rouca e grossa, e lá estava ele, Christopher Uckermann o motivo do estremecer de seu corpo, seu coração por pouco não pulou para fora, quase que suas pernas vacilaram deixando-a cair, mais para sua sorte, Jane estava segurando um de seus braços evitando sua queda.
— Dulce? Que surpresa encontra-lá por aqui! - Fala Christopher sorrindo.
— Olá, Christopher! - Dulce deu um meio sorriso, embora estivesse feliz por reve-lo, Christopher devia uma boa explicação há ela.
— Como assim? Vocês se conhecem? -pergunta Maite pergunta confusa.
— Venha comigo querida, eu te explico tudo - Diz Jane estendo a mão para Maite para que a seguisse até o estacionamento e assim as duas se foram, deixando Christopher e Dulce sozinhos.
Segundos depois das meninas saíram de perto deles, o que nem ao menos perceberam nada, desde que os olhos de ambos se encontraram o mundo ao redor parou, agora existia apenas os dois ali.
— Maite é minha irmã mais nova -enfim Christopher resolveu quebrar o silêncio.
— Eu sei, encontrei ela um pouco mais cedo no corredor de doces, ela avia dito que iria chamar o irmão -ambos riram, os olhos de Dulce olhando nos de Christopher chegava a brilhar de felicidade.
— Espero que ela não te assustou, não sei se você percebeu mais ela é fanática por você - ambos riram.
— É eu percebi. -sorriu.
— Ah quero te pedir desculpas por desaparecer assim do nada - fez sinal com as mãos para que fossem para o estacionamento- Maite vai casar, e ela quer que eu ajude ela em tudo, ja que nossa mãe está meio ocupada em achar o melhor estilista do país e o nosso pai ...
— Tudo bem, eu entendo -enterrompe Dulce.
— Possi te ligar amanha ? -Dulce deu um meio sorriso e em seguida balançou de leve a cabeça em positivo.
Autor(a): Laah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
primeiramente gostaria de pedir para vcs que deem uma passadinha la na outra fic que estou postando "Adotada Por Vampiros" deixarei o link aqui >>> http://fanfics.com.br/fanfic/52007/adotada-por-vampiros-adaptada-vondy <<< Como combinado Christopher ligou para Dulce no dia seguinte, primeiro porque sua querida irmã n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millamorais_ Postado em 25/01/2016 - 22:00:12
Continuaaaaa leitura nova. Não acredito que esse babaca bateu na minha boneca :/
-
natty_bell Postado em 18/01/2016 - 18:22:18
Continuuuua
-
tatha_dyvon Postado em 27/09/2015 - 01:49:16
continua, to mandando sauhshauha
-
becah Postado em 26/09/2015 - 22:35:28
Cnt logo pffg
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:58:12
continua postando viu, vou divulga-la.
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:47
agora eu vou indo
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:33
parece ser muito boa
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:19
não desiste da fic
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:02
nunca te pedi nada
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:56:48
posta mais