Fanfic: Coração Indomavel - Vondy | Tema: Vondy
primeiramente gostaria de pedir para vcs que deem uma passadinha la na outra fic que estou postando "Adotada Por Vampiros" deixarei o link aqui >>> http://fanfics.com.br/fanfic/52007/adotada-por-vampiros-adaptada-vondy <<<
Como combinado Christopher ligou para Dulce no dia seguinte, primeiro porque sua querida irmã não para de encher seu saco, repetindo a cada meio minuto para ele ligar para ela convidando para jantar. E segundo ele não queria mais esperar dois segundo se quer para ligar.
No dia anterior quando Maite e Christopher chegaram do supermercado, Maite fez questão de contar a sua mãe que seu amado irmão estava apaixonado pela a escritora mais incrivel, linda e tudo mais de bom que existia na fase da Terra. E por causa da enorme lingua de Maite, sua mãe não deixou ele socegado um minuto se quer.
- Alô? - A bela e doce voz soou do outro lado da linha.
- Desculpe não queria te acorda.
- Não estava durmindo - Christopher podia jurar que nesse momento ela taria com um de seus belos sorrisos meigo no rosto.
- Aah bem! Eu ligue para saber se você tem algum programa marcado para hoje anoite?
- Não, não tenho nada marcado, porque?
- Bem, primeiro que minha irmã quer se desculpar por ontem e segundo... bom... falamos depois a segunda coisa - sorrio do outro lado - e ai topa? Te pego as 8 hrs.
- Ta, eu topo!
Minutos depois de ter feito a ligação, Christopher resolveu conversar com Maite, para que ela não agisse com uma criançinha de 5 ou 6 anos perto de Dulce.
Nesses dois meses que Christopher passou do lado de Dulce, levando-a para jantar, passear no parque, caminhar no bosque e entre outras coisas, poderia jurar que tava desabrochando um sentimento por Dulce, mais como conversar isso com uma pessoa que teve duas grande decepções amorosas? Como chegar nela e dizir que acha que esta apaixonado por ela? Christopher estava num beco sem saída, queria muito falar para Dulce que estava gostando dela, bem antes daquele beijo que rolou, mas não queria de jeito nenhum afasta-la.
Os dias que Christopher ficou longe de Dulce por causa dos preparativos do casamento de sua irmã, foram dias ruins, péssimos, pois já avia se acostumado passar horas e horas com Dulce.
8 horas { JANTAR}
- An! Dulce essa é minha mãe Alexandra, mãe essa é Dulce - Christopher lhes apresentou -
- Boa Noite Sra. - Dulce cumprimentou a mãe de Christopher com um belo sorriso no rosto.
- Esquece o Sra. minha querida - sorriu encantada logo após de abraça-la - você é ainda mais linda pessoalmente.
- Maite você já há conhce, aquele ali é Christian, noivo de Maite.
- Boa Noite, bela dama - beijou a mão de Dulce em sinal de cavalherismo.
- Não ligue pra ele, ele é assim mesmo, um palhaçinho - Fala Maite.
O jantar saia dali meia hora, e nesse meio tempo eles resolveram conversar sobre tudo, melhor dizendo, resolveram conversar sobre a carrera de Dulce.
Autor(a): Laah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce se sentia totalmente confortavél com a família de Christopher, era estranho dizer como uma família de "desconhecidos" fazia se sentir muito bem, como que ela fosse parte dela. Até mesmo porque Dulce nunca teve uma família assim tão "grande", sempre foi ela e Alfonso, seus pais morreram em um acidente de carro quando Dulce tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millamorais_ Postado em 25/01/2016 - 22:00:12
Continuaaaaa leitura nova. Não acredito que esse babaca bateu na minha boneca :/
-
natty_bell Postado em 18/01/2016 - 18:22:18
Continuuuua
-
tatha_dyvon Postado em 27/09/2015 - 01:49:16
continua, to mandando sauhshauha
-
becah Postado em 26/09/2015 - 22:35:28
Cnt logo pffg
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:58:12
continua postando viu, vou divulga-la.
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:47
agora eu vou indo
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:33
parece ser muito boa
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:19
não desiste da fic
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:02
nunca te pedi nada
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:56:48
posta mais