Fanfics Brasil - 17° Capítulo Coração Indomavel - Vondy

Fanfic: Coração Indomavel - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 17° Capítulo

23 visualizações Denunciar


Dulce se sentia totalmente confortavél com a família de Christopher, era estranho dizer como uma família de "desconhecidos" fazia se sentir muito bem, como que ela fosse parte dela. Até mesmo porque Dulce nunca teve uma família assim tão "grande", sempre foi ela e Alfonso, seus pais morreram em um acidente de carro quando Dulce tinha 12 anos e Alfonso 23, apartir daí, eles juraram um ao outro que iriam cuidar um do outro.


- Então, Dulce! Quando descobriu sua paixão pela a escrita? - Alexandra perguntou.


- Foi quando eu tive meu primeiro amor - fala se recordando - eu tinha 12 ou 13 anos, lembro que foi meu primeiro amor e minha primeira decepção amorosa também - deu um meio sorriso - eu havia ficado muito mal por dois motivos.


- E quais são esses dois motivos? - Christian pergunta curioso.


-Chris! - Maite o repreendeu - Desculpe, ele é meio que atrevido também.


Dulce deu um meio sorriso novamente, e logo completou:


- Tudo bem! sem problemas, e respondendo a sua pergunta, primeiro foi porque meus pai tinham morrido ha pouco tempo e eu sentia falta da minha mãe, principalmente de conversar com ela, e depois que tive a minha primeira decepção amorosa, sentia mais falta ainda de conversa com alguém, eu não tinha amigas, precisava desabafar com alguém, e a única pessoa que eu tinha para isso era meu irmão, mais eu ficava sem jeito com isso...


- Não precisa falar se quiser, minha querida! Eu não deveria ter feito essa pergunta desculpe - Alexandra interrompe Dulce.


- Sem prolemas - sorriu pra ela - e terminando a explicação, como eu ficava sem jeito de falar sobre isso com Alfonso o meu irmão mais velho, então alpitei por desabafar num tipo de livro, e foi quando uma vez teve um concurso de literatura e alguma coisa , meu irmão descobriu a minha hitória e me escreveu no concurso eu ganhei e desde então estou aqui - sorriu por fim -


- E desde então teve que li dar com pessoas loucas indo atrás de você te enchendo o saco -Christopher brincou, para que assim o clima que tava meio tenso saisse.


- Me desculpe por ontem - Maite se desculpou depois de uma gargalhada.


- Tudo bem! Já estou acostumada com isso - Dulce sorriu.


- Sra. a mesa do jantar esta pronta - interrompe a empregada.


Na maior parte do jantar Christian só fazia palhaçada, Maite brigando com ele para que ele parasse com as brincadeiras maluca dele. Christopher sentou-se ao lado da Dulce, segurando a mão dela quando ele percebesse que ela estava meio triste.


Depois da refeição todos foram pro jardim conversar mais um pouco, foi então que Christopher resolveu conversar com Dulce, estava decisido a contar tudo para ela, que ele estava apaixonada por ela.


- Dulce preciso falar com você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce preciso falar com você! - disse Christopher determinado de dizer tudo que estava intalado desde a noite que eles se beijaram. - Fale... - Dulce foi interrompida por seu celular que tocava aquele terrível som irritante - Não sei porque ainda não troquei essa porcaria de música, alô? - Dulce, querida! Você esta bem? - diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 25/01/2016 - 22:00:12

    Continuaaaaa leitura nova. Não acredito que esse babaca bateu na minha boneca :/

  • natty_bell Postado em 18/01/2016 - 18:22:18

    Continuuuua

  • tatha_dyvon Postado em 27/09/2015 - 01:49:16

    continua, to mandando sauhshauha

  • becah Postado em 26/09/2015 - 22:35:28

    Cnt logo pffg

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:58:12

    continua postando viu, vou divulga-la.

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:47

    agora eu vou indo

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:33

    parece ser muito boa

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:19

    não desiste da fic

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:02

    nunca te pedi nada

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:56:48

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais