Fanfic: Coração Indomavel - Vondy | Tema: Vondy
Onnnw minha primeira leitora
Seja Bem Vinda Shines2
8:00 da manhã e lá estava Dulce deitada sobre o seu netbook sendo despertada por seu celular tocando um impossível som irritante, tentou ignora-lo mais o som irritante tornou-se um pouco mais oportunista, murmurou um palavrão e logo em seguida atendeu a ligação.
— Alô!? - a voz afeminada que ouvi do outro lado não podia ser sem mais sem menos do que sua cunhada Anahí, ela e seu irmão mais velho Alfonso foi quem tentaram reanima-la durante os 3 meses que passou dentro de um quarto chorando um terrível namorico que não deu certo.
Depois de uma variedades de perguntas que Anahí e Alfonso fizeram, enfim conseguiu desligar e ir se arrumar para poder abastecer sua geladeira e armários de alguns alimentos saudáveis e entre outros.
Depois de uma manhã um pouco agitada de compras, Dulce decidiu ir ao parque que ficava exatamente a 3 quadras longe de sua casa, para tentar terminar de escrever seu livro de romance.
Sentada debaixo de uma grandiosa árvore ande fazia uma sombra bem aconchegado, estaria Dulce terminando de escrever seu livro de romance quando foi enterrompida por uma pequena bola seguida por um cachorro enorme.
— Oh céus! - diz perplexa olhando para o cachorro que parecia mais com um urso grande dos pelos caramelo.
— Duke! - gritou um lindo rapaz alto de ombros largos, cabelos castanhos e um par de olhos negros - Deculpe-me se Duke assustou a Srta - fala o rapaz num tom pouco sincero assim que chega perto de Dulce.
— Tome mais cuidado da próxima, sim? - fala Dulce num tom de poucos amigos - seu animal por pouco não estragou meu netbook com essa quantidade toda de baba que está escorrendo de sua boca. - o rapaz mudou de expressão assim que Dulce terminou sua fala, apertando o maxilar deixando uma fina linha em seus lábios.
— Já pedi desculpas Srta, não foi por querer - murmurou o rapaz estridente tentando controlar a fúria da qual se possuirá de seu corpo - acho que esse não é um lugar apropriado para trazer um netbook, acidentes podem acontece a qualquer momento - sorriu irônico.
— Ora! O que o Sr. acha ou deixa de achar é problema seu, só pesso que toma mais cuidado com essa fera ai - referiu-se ao cachorro - por pouco ele não arruinou meu trabalho que venho tentando a meses termina.
— Não acha que a madame esta exagerou um pouco não? Duke nem ao mesmo chegou perto suficiente para ter feito um estrago tão grande como você mesma diz.
Ok, agora Dulce teria que reconhecer que estava absolutamente sendo mal educada, o homem de ombros largos que estava bem a sua frente tinha razão a fera nem chegou perto direito aponto de "arruinar" todo o seu trabalho; não querendo se desculpar com o rapaz, Dulce apanhou sua bolsa do chão e saiu sem ao menos se desculpar.
Autor(a): Laah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Melhor irmos embora garoto - fala Christopher acariciando o pelo de seu cachorro - por hoje chega de confusão não é mesmo?!<br> <br> <br> Ao chegar em seu apartamento, Duke foi correndo para janela para apreciar a vista glamorosa que Brooklin oferecia.<br> <br> <br> Christopher chegará a acreditar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millamorais_ Postado em 25/01/2016 - 22:00:12
Continuaaaaa leitura nova. Não acredito que esse babaca bateu na minha boneca :/
-
natty_bell Postado em 18/01/2016 - 18:22:18
Continuuuua
-
tatha_dyvon Postado em 27/09/2015 - 01:49:16
continua, to mandando sauhshauha
-
becah Postado em 26/09/2015 - 22:35:28
Cnt logo pffg
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:58:12
continua postando viu, vou divulga-la.
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:47
agora eu vou indo
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:33
parece ser muito boa
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:19
não desiste da fic
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:02
nunca te pedi nada
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:56:48
posta mais