Fanfics Brasil - 19° Capítulo Coração Indomavel - Vondy

Fanfic: Coração Indomavel - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 19° Capítulo

27 visualizações Denunciar


– Dulce, relaxa ok? Fique tranquila, se depender de mim esse cara nunca vai chegar perto de você, nunca mais esse tal de Charles Guimarões irá relar um dedo se quer num fio de cabelo seu ok? - Christopher falava segurando o rosto de Dulce com todo carinho.


– Eu não tenho medo dele, e também não quero de jeito nenhum te colocar nesse assunto, meu irmão me disse que ele ta meio descontrolado, ele pode machucar você e de jeito nenhum quero que isso acontece com você - Dulce acariciava seu rosto.


– Um motivo a mais para eu se preocupar com você, e além do mais eu também não tenho medo dele, tudo que me importa agora é você, eu não vou te deixar dejeito algum entendeu bem? - Christopher falou com voz de autoridade.


Dulce refletiu cada palavra que Christopher acabara de dizer.


Eu entendi bem? Pensou.


Calma, calma Dulce, você só esta carente de amor ou como diz Jane, carente de sexo. Pensou novamente.


– Que absurdo - sussurrou.


– O que disse?


– Nada, olha eu preciso ir, estou muito cansada, pode chamar um taxi pra mim por favor? - falou quase que num sussurro.


– Eu te levo, você não pode ir sozinha assim nesse estado.


– Não precisa Christopher, sério, não quero te encomodar, já ta tarde...


– Por isso mesmo que eu vou te levar - interrompeu - não vai ser um encomado algum, eu gosto da sua companhia.


– Tudo bem - sorriu - vou despedir de sua família e então podemos ir?


Christopher assentiu.


Dulce se despediu de todos, foi meio difícil inventar alguma mentira para Alexandra, como diz ela mesmo, ela tem intuição de mãe sabia muito bem que havia algo de errado com ela. Christopher afirmou a mentira de Dulce e completou com um "Vamos dar uma volta na praça", Dulce sorriu e vuola a mentira colou, talvez?!


– Dusculpe a minha mãe, quando ela gosta de alguma pessoa ela age dessa forma meio maluca, bom Maite teve quem puxar.


Dulce gargalhou.


– Não fale assim delas, tadinha, elas são uns amores.


Depois de 10 minutos, enfim, eles chegaram ao apartamento de Dulce.


Christopher ja ia saindo, quando Dulce o chamou.


– Christopher?


– Sim!


– Você havia me dito que tinha uma coisa pra me falar - fez uma pousa em suas falas - o que seria?


Christopher respirou fundo, será que seria uma boa hora pra falar de seus sentimentos há ela? Pensaria ela que ele queria apenas iludi-la como os outros rapazes fez? Valeria a pena se arriscar a ficar longe dela, depois que contaria tudo? Bom, querendo ou não, vale a pena se arriscar.


– Eu não sei se essa seria uma hora boa pra falar isso, mais seu não dizer isso agora, nesse momento posso não ter mais coragem pra dizer isso talvez - fez uma pousa aproximando-se mais de Dulce - quero que saiba que não quero deixa-la assustada nem nada do tipo, juro que quero o seu melhor...


– Christopher? - interrompeu-o - Você esta me assustando? Há algo de errado? - Dulce o encarava sem entender nada.


– Não, não a nada de errado.


– Então me diz logo, o que você queria me contar?


Christopher puxou ar para os pulmões e proseguiu:


– Dulce... eu acho que estou apaixonado por você, não eu não acho tenho certeza eu amo você...


– Christopher não por favor - interrompeu - você sabe muito bem o que penso sobre isso e não quero ser mais uma vez vitíma do amor e também não quero que nenhum de nós sai machucado disso.


– Eu te entendo, sei que você tem todos os motivos do mundo pra estar com medo e desconfiar do nosso futuro juntos, mas quero que entenda que eu estou e sempre vou estar ao seu lado. Jamais passou na minha cabeça fazer algo de mal, nem daquela vez que você brigou comigo por culpa do Duke - Dulce sorriu e uma pequena lagrima escorreu de seus olhos - Quero você ao meu lado por toda a eternidade. A sua insegurança com relação aos meus sentimentos, não tem razão. Vamos nos entregar a um amor puro e sincero. Estou sendo sincero Dulce, eu amo você, de algum modo você me conquistou com esse seu modo birrenta, determinada, romantica mesmo você recusando não ser uma. Me de uma chance, uma unica chance, e eu juro nunca te magoar, juro nunca fazer mal há você. Me de uma única chance pra mim te fazer feliz, deixa eu amar você, deixa eu cuidar de você por favor ...


Silêncio.


Dulce não sabia o certo há se fazer, estava emocionada pelo o que acaba de lhe acontecer, estava com medo o que podia acontecer se desse uma chance ao amor novamente. Qual o certo há se fazer? Entregar-se ao amor e ver no que isso poderia dar? Ou não dar uma chance à isso e depois se descepcionar pois poderia ser feliz, mias deixou que isso o escapasse de suas mãos? Me diz qual seria o certo há se fazer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 25/01/2016 - 22:00:12

    Continuaaaaa leitura nova. Não acredito que esse babaca bateu na minha boneca :/

  • natty_bell Postado em 18/01/2016 - 18:22:18

    Continuuuua

  • tatha_dyvon Postado em 27/09/2015 - 01:49:16

    continua, to mandando sauhshauha

  • becah Postado em 26/09/2015 - 22:35:28

    Cnt logo pffg

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:58:12

    continua postando viu, vou divulga-la.

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:47

    agora eu vou indo

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:33

    parece ser muito boa

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:19

    não desiste da fic

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:02

    nunca te pedi nada

  • mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:56:48

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais