Fanfic: Coração Indomavel - Vondy | Tema: Vondy
No dia seguinte, não aguentando mais, Christopher ligou para Dulce, não queria mandar torpedo nem nada do tipo, o que ele queria mesmo era escultur sua doce e suave voz.
Dulce atendeu no sexto toque, Christopher avisou à ela que não precisava se preocupar com nada, ele iria busca-la em casa para um passeio durante a tarde toda, Dulce rejeitará logo de cara, dizendo que ele tinha falado que ia leva-la para almoçar, mas como Christopher não aceita um "não" como resposta imploro para que ela fosse com ele e no fim ela acabou cedendo.
Christopher chamou Fátima, sua secretária, para avisar que não iria mais comparecer na empresa pelo o resto do dia. Depois que pai de Christopher morreu, ele passou a cuidar dos negócios da família, durante 4 anos cuidou tão bem da empresa, que " Operum Populi Uckermann`s" cresceu muito mais em um ano desde quando seu pai cuidava.
Algumas horas mais tarde Christopher estava em frente a porta do apartamento de Dulce, a pertou a campainha e minutos depois Dulce, abriu a porta enrrolada num roupão, deveria ter saído do banho agora, pensou Christopher medindo-a de cima a baixo.
— Pensei que fosse demorar um pouco mais! - Diz Dulce abrindo espaço para que Christopher entrasse e fechando um pouco mais o roupão - fique a vontade eu vou me arrumar e já volto.
— Pensou isso só porque sou homem? - Pergunto Christopher, Dulce de ombros e foi para o quarto se arrumar.
Minutos depois Dulce estava pronta com uma roupa adequada para um passeio durante a tarde, com um vestido rosa casual e nos pés uma sandalinha de dedo floral.
Antes de sair, Dulce pegou sua bolsa onde estava seu netbook, sabe como é vida de escritora né, a qualquer momento podem imaginar uma cena romântica ou coisa do tipo, para acrescentar no livro.
Christopher franziu o cenho olhando-a com ar de desentendido, Dulce percebendo isso disse:
— Por garantia, nunca sabemos quando e onde pensar em alguns capítulos para o livro. -fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
— Entendo, deve ser costumes de escritores, não? - Dulce assentiu.
Autor(a): Laah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pouco mais tarde, depois de um delicioso almoço e uma conversa tranquila, Christopher levou Dulce há uma praça que ficava do outro lado da cidade; não dizendo para onde iriam, apenas disse que era uma surpresa de pedido de desculpas.<br> <br> <br> No caminho do restaurante para a praça, eles foram conversando, conhecend ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millamorais_ Postado em 25/01/2016 - 22:00:12
Continuaaaaa leitura nova. Não acredito que esse babaca bateu na minha boneca :/
-
natty_bell Postado em 18/01/2016 - 18:22:18
Continuuuua
-
tatha_dyvon Postado em 27/09/2015 - 01:49:16
continua, to mandando sauhshauha
-
becah Postado em 26/09/2015 - 22:35:28
Cnt logo pffg
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:58:12
continua postando viu, vou divulga-la.
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:47
agora eu vou indo
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:33
parece ser muito boa
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:19
não desiste da fic
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:57:02
nunca te pedi nada
-
mdsvondy Postado em 25/09/2015 - 10:56:48
posta mais