Fanfic: A Intrusa( CyB)
A INTRUSA
Gente entra no forúm, tem outras webnovelas minhas.
Quem quiser postar nele pode!
o Link é esse: www.network54.com/Forum/607180/
Lola estava passada com a confissão de Felipe. Ele era pobre...não podia ser!
Lola: Então você é rico com o golpe que deu na Camilla?
Felipe: Sim. Espero que isso não mude nada entre nós.
Lola: Claro que não.
Ela abriu um sorriso.
____________________________
Camilla marcou uma reunião com o advogado de Benjamín na mansão.
Camilla: Então doutor eu não tenho dinheiro para o pagar.
Advogado: Então, não irei defender o Benjamín sem dinheiro.
Camilla:Como assim?!
Camilla de um salto do sofá.
Camilla: O senhor precisa! Ele é inocente!
O advogado riu.
Advogado: Escuta garota ninguém vai ajudar de graça o seu 'marido' ou seja lá o que ele for seu...Todos querem dinheiro. Acho que você vai entender isso um dia, sem dinheiro você não chega a esquina. Agora se me dá licença eu preciso ir embora.
O advogado levntou-se e saiu da mansão, Camilla ficou péssima. Estava novamente tudo dando errado para ela, o que faria sem dinheiro para salvar Benjamín?
A situação estava totalmente fora de controle, mais Camilla viu uma luz no fim do túnel.
Camilla: Cantar? Eu posso voltar a cantar!
Camilla ligou para Raul que ficou feliz.
Raul: Irei porvidenciar tudo para outros shows, o do litoral foi fantástico.
Camilla: Arrume tudo Raul, pois eu vou dar a volta por cima. Ninguém vai mais me humilhar e nem me fazer mal.
Raul: Assim que eu gosto menina.
Passando-se alguns dias Camilla estava de volta aos palcos, já havia recebido um bom dinheiro pelos shows. A turnê estava sendo bem sucedida do ponto de vista Comercial e artístico. A crítica estava impressionada com o desempenho de Camilla.
Benjamín acompanhava tudo pelos jornais que eram mandados por Camilla para a prisão aonde estava. Finalmente haveria uma luz no fim do túnel...
Continua...
Autor(a): caiochavesfaria
Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A INTRUSAGente entra no forúm, tem outras webnovelas minhas. Quem quiser postar nele pode!o Link é esse: www.network54.com/Forum/607180/ Quando a turnê de Camilla acabou a primeira coisa que ela fez foi contratar outro advogado.Agora precisaria esperar a audiência chegar. Lola estava sentada na varanda do hotel lendo as manchetes do jornal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruhrbd Postado em 08/04/2008 - 21:38:49
linda web!
adorei o final!
com certeza irei ler a intrusa - começar de novo!
depois passa na minha Carrossel 2, viva as crianças ( 8 anos depois)? Capítulo de hj: O BEIJO DE MARISOL (Camila Bordonaba) e DAMIÃO ( Benjamim Rojas)
Na minha web tem o nome do elenco de todos os personagens.
bjos -
rafinhacomplicated Postado em 08/04/2008 - 20:34:30
q show!!!! amei sua web....
q bom q terá nova temporada!!
lindo final! belo final pra Lola!
Na minha vou postar daqui a pouco! A Roberta vai matar Sol de la Riva!!!!
Bjos -
rbdbaby Postado em 08/04/2008 - 15:35:06
Oi caio faz uma nova temporada da d+ bjus bye
-
rafinhacomplicated Postado em 07/04/2008 - 00:30:22
hohohoho bem feito pra Lola!!! gostei do capítulo!!!
acabei de postar na minha web Rebelde: a aventura continua! Tem suspense no ar....Roberta saiu do quarto com uma arma...o q será q ela fará? -
quimicavivi Postado em 06/04/2008 - 22:07:07
capítulo perfeito!
adoro sua web....
passa nas minhas, acabei de postar!
bjs -
bruninhaherrerarbd Postado em 06/04/2008 - 19:58:22
adorei.... bem feito pra Lola!!! huahuahuahuahaua
-
bruninhaherrerarbd Postado em 06/04/2008 - 19:36:10
perfeitaaaaaaaaaaaaaa sua web..... amei!!
este capítulo tah d+! finalmente a Camilla e o Benjamin poderão ser felizes juntos.
Passa na minha El Juego de la vida? acabei de postar o primeiro capítulo!
bjos -
rafinhacomplicated Postado em 06/04/2008 - 17:12:08
d+ este capítulo!!! q bom q o Felipe foi preso, agora só falta a Lola ser presa!!!
depois passa na minha q acabei de postar: Rebelde: a aventura continua - a Carolina planeja contar uma mentira a filha para q ela a aceite.
bjus -
bruhrbd Postado em 06/04/2008 - 13:14:13
post mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sua web tah perfeitaaaaaaaaaaaaa......
depois passa nas minhas Amigas y rivales e Carrossel 2, viva as crianças (8 anos depois)
bjos -
quimicavivi Postado em 05/04/2008 - 22:50:38
muito boa sua web... q bom q o Benjamin foi declarado inocente!!
depois passa nas minhas webs a usurpadora 10 anos depois e A Família Bracho.
Nas minhas webs quase não tem comentários, está minha nova web A família Bracho tem 0 comentários. Eu procuro fazer webs bem diferentes das q leio aqui.
A sua é uma das minhas preferidas, vc tem criatividade, parabéns!!!
bjos