Fanfics Brasil - Jantar à três A Intrusa( CyB)

Fanfic: A Intrusa( CyB)


Capítulo: Jantar à três

268 visualizações Denunciar


A INTRUSA

Camilla foi ao lado de Benjamín no carro, enquanto Brenda ia no banco de trás. No caminho Benjamín conversou bastante com Camilla, pela prmeira vez, já que Lola só se interessava por moda e outras futilidades. 

Durante o jantar Brenda sentiu-se enojada, era para ela ser o centro das atenções coisa que não era.

No fim da noite Brenda pegou um táxi com a desculpa que estava cansada, deixando Camilla e Benjamín a sós.

Andando na areia da praia.

 

Benjamín:Lola eu quero que você venha comigo para a Inglaterra durante 2 semanas...

 

Camilla: Benjamín, eu acabei de chegar de um cruzeiro.

 

Benjamín: Isso não importa. Vem ou não comigo?????

 

Camilla: Posso pensar?

 

Benjamín: Sim.

 

Camilla tropeçou num caco de vidro e caiu na areia, Benjamín preocupou-se.

 

Benjamín(tocando as pernas de Camilla): Parece que torceu a perna.

 

Camilla: Dói muito.

 

Benjamín  levou Camilla nos braços para o hospital. Logo Camilla foi atendida, havia torcido o calcanhar.

 

Na mansão de Benjamín. 

Benjamín: Graças a Deus foi apenas uma torção.

 

Camilla:É...obrigada por ter me trazido ao hospital.

 

Benjamín pois as mãos nos lábios de Camilla e se beijaram. Um beijo incocente.

Aquilo não poderia acontecer Benjamín era marido de sua irmã gêmea!

Camilla fugiu do beijo.

 

Camilla: Por que me beijou?

 

Benjamín: Casados se beijam.

 

Camilla subiu as escadas correndo, trancou-se no seu quarto e chorou.

*****************************************************************************

Lola teria que aproveitar os 5 meses para fazer com que Felipe ficasse louco por ela e abandonasse a Camilla.

 

Lola: Felipe você se divorciará para se casar comigo. A minha irmãzinha ficará sozinha...

 

Lola riu.

 

Lola: Camilla eu vou  roubar o seu marido.

 

Lola desceu as escadas da mansão de Felipe com um vestido sexy e indecente.

 

Felipe; Está linda Camilla. Nunca a vi usando esse tipo de roupa.

 

Lola: Pois apartir de agora eu serei diferente, a antiga Camilla está morta, agora a nova Camilla vive!

 

Lola sabia que Felipe não resistiria a sedução dela.

 

Continua... 

 

 

 

 

 

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caiochavesfaria

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A INTRUSADe noite na Mansão dos Colombo.Lola havia preparado um jantar a luz de velas para Felipe. Foi um jantar maravilhoso, no vinho que Felipe estava bebendo Lola pois sonífero. Quando o remédio fez efeito, Lola o levou para o quarto os dois fizeram amor. Pela manhã Lola sentia-se a mulher mais feliz do mundo, Felipe a beijou, pegou o hobby, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruhrbd Postado em 08/04/2008 - 21:38:49

    linda web!
    adorei o final!
    com certeza irei ler a intrusa - começar de novo!
    depois passa na minha Carrossel 2, viva as crianças ( 8 anos depois)? Capítulo de hj: O BEIJO DE MARISOL (Camila Bordonaba) e DAMIÃO ( Benjamim Rojas)
    Na minha web tem o nome do elenco de todos os personagens.
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 08/04/2008 - 20:34:30

    q show!!!! amei sua web....
    q bom q terá nova temporada!!
    lindo final! belo final pra Lola!
    Na minha vou postar daqui a pouco! A Roberta vai matar Sol de la Riva!!!!
    Bjos

  • rbdbaby Postado em 08/04/2008 - 15:35:06

    Oi caio faz uma nova temporada da d+ bjus bye

  • rafinhacomplicated Postado em 07/04/2008 - 00:30:22

    hohohoho bem feito pra Lola!!! gostei do capítulo!!!
    acabei de postar na minha web Rebelde: a aventura continua! Tem suspense no ar....Roberta saiu do quarto com uma arma...o q será q ela fará?

  • quimicavivi Postado em 06/04/2008 - 22:07:07

    capítulo perfeito!
    adoro sua web....
    passa nas minhas, acabei de postar!
    bjs

  • bruninhaherrerarbd Postado em 06/04/2008 - 19:58:22

    adorei.... bem feito pra Lola!!! huahuahuahuahaua

  • bruninhaherrerarbd Postado em 06/04/2008 - 19:36:10

    perfeitaaaaaaaaaaaaaa sua web..... amei!!
    este capítulo tah d+! finalmente a Camilla e o Benjamin poderão ser felizes juntos.
    Passa na minha El Juego de la vida? acabei de postar o primeiro capítulo!
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 06/04/2008 - 17:12:08

    d+ este capítulo!!! q bom q o Felipe foi preso, agora só falta a Lola ser presa!!!
    depois passa na minha q acabei de postar: Rebelde: a aventura continua - a Carolina planeja contar uma mentira a filha para q ela a aceite.
    bjus

  • bruhrbd Postado em 06/04/2008 - 13:14:13

    post mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sua web tah perfeitaaaaaaaaaaaaa......
    depois passa nas minhas Amigas y rivales e Carrossel 2, viva as crianças (8 anos depois)
    bjos

  • quimicavivi Postado em 05/04/2008 - 22:50:38

    muito boa sua web... q bom q o Benjamin foi declarado inocente!!
    depois passa nas minhas webs a usurpadora 10 anos depois e A Família Bracho.
    Nas minhas webs quase não tem comentários, está minha nova web A família Bracho tem 0 comentários. Eu procuro fazer webs bem diferentes das q leio aqui.
    A sua é uma das minhas preferidas, vc tem criatividade, parabéns!!!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais