Fanfics Brasil - ÚLTIMOS CAPÍTULOS- LOLA SE CASA A Intrusa( CyB)

Fanfic: A Intrusa( CyB)


Capítulo: ÚLTIMOS CAPÍTULOS- LOLA SE CASA

316 visualizações Denunciar


A INTRUSA

Rbdbaby, obrigado pela sua sugestão. Irei fazer sim uma temporada nova: A Intrusa- Começar de Novo.Terá por volta dos 20 capítulos.

Eu nunca imaginei fazer uma segunda temporada mais atendendo ao seu pedido irei fazer. Pode acreditar que você me fez mudar o rumo de

A Intrusa....Obrigado pelo seu carinho.

Beijos, 

Caio 

 

EMOÇÕES FINAIS...

Lola estava solta e livre para continuar fazendo mal a Camilla e Benjamín. 

 

Advogado: Já que eu cumpri a minha parte do trato, agora é sua vez Lola.

 

Lola: Eu sei Otávio, eu irei me casar com você.

 

Advogado: Já está tudo arrumado para o nosso casamento.

 

Lola beijou Otávio na boca. Ele era um homem rico e muito poderoso,casando com ele poderia ter acesso a fortuna dele.

_____________________________

Camilla estava péssima com a absolvição de Lola, sabia que estaria em risco com ela solta.

Benjamín estava nervoso, situação só piorava.

Para animar os âninos, Camilla foi chamada por Benjamín para andarem na praia.

 

Benjamín: Camilla eu sei que a Lola é um fantasma nas nossas vidas.Mais nós podemos sermos felizes, o que acha de noivarmos.

 

Camilla não estava acreditando.

 

Camilla: Noivar?!

 

Benjamín: Sim.

 

Os dois se beijaram.

_________________________________________________

Lola e Otávio se casaram no cívil. A lua-de-Mel foi adiada pois após o casamento Otávio viajou para Londres a trabalho.

A festa de noivado de Benjamín e Camilla foi anunciada aos 4 cantos e Lola morreu de inveja, sempre sua irmã se saía bem.

 

No dia da festa......... 

Lola se vestiu de princesa e foi para a mansão de Camilla, Felipe foi convidado depois que acabasse a festa ele iria viajar para Moscou.

Camilla descia as escadas quando um blecaute tomou conta da festa, Felipe estava vestido de pirata e  Benjamín de sheik árabe. Lola pegou um revólver  e atirou. O tiro em vez de ir em Camilla foi em Felipe.

A luz voltou e Camilla gritou ao ver Felipe caído morto.

 

Camilla: Felipe!

 

Ela foi até aonde ele estava caído e o abraçou.

 

Camilla: Felipe fala comigo.

 

Benjamín vendo Camilla aos prantos a abraçou. Lola vendo em quem atirou ficou em pânico.

 

Lola: Eu matei o Felipe!

 

Depois ela saiu correndo, seria achada com certeza...

Camilla chorava, jamais seria feliz enquanto Lola estivesse viva.

 

CONTINUA...... 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caiochavesfaria

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A INTRUSA Capítulo Final  O enterro de Felipe havia sido muito triste, apesar de todo o mal. Camilla o havia perdoado e Benjamín também. Nada poderia ser feito, pois Lola havia sumido do mapa. De baixo de uma árvore no cemitério Camilla estava abraçada com Benjamín.   Benjamín: Vamos para o litoral ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruhrbd Postado em 08/04/2008 - 21:38:49

    linda web!
    adorei o final!
    com certeza irei ler a intrusa - começar de novo!
    depois passa na minha Carrossel 2, viva as crianças ( 8 anos depois)? Capítulo de hj: O BEIJO DE MARISOL (Camila Bordonaba) e DAMIÃO ( Benjamim Rojas)
    Na minha web tem o nome do elenco de todos os personagens.
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 08/04/2008 - 20:34:30

    q show!!!! amei sua web....
    q bom q terá nova temporada!!
    lindo final! belo final pra Lola!
    Na minha vou postar daqui a pouco! A Roberta vai matar Sol de la Riva!!!!
    Bjos

  • rbdbaby Postado em 08/04/2008 - 15:35:06

    Oi caio faz uma nova temporada da d+ bjus bye

  • rafinhacomplicated Postado em 07/04/2008 - 00:30:22

    hohohoho bem feito pra Lola!!! gostei do capítulo!!!
    acabei de postar na minha web Rebelde: a aventura continua! Tem suspense no ar....Roberta saiu do quarto com uma arma...o q será q ela fará?

  • quimicavivi Postado em 06/04/2008 - 22:07:07

    capítulo perfeito!
    adoro sua web....
    passa nas minhas, acabei de postar!
    bjs

  • bruninhaherrerarbd Postado em 06/04/2008 - 19:58:22

    adorei.... bem feito pra Lola!!! huahuahuahuahaua

  • bruninhaherrerarbd Postado em 06/04/2008 - 19:36:10

    perfeitaaaaaaaaaaaaaa sua web..... amei!!
    este capítulo tah d+! finalmente a Camilla e o Benjamin poderão ser felizes juntos.
    Passa na minha El Juego de la vida? acabei de postar o primeiro capítulo!
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 06/04/2008 - 17:12:08

    d+ este capítulo!!! q bom q o Felipe foi preso, agora só falta a Lola ser presa!!!
    depois passa na minha q acabei de postar: Rebelde: a aventura continua - a Carolina planeja contar uma mentira a filha para q ela a aceite.
    bjus

  • bruhrbd Postado em 06/04/2008 - 13:14:13

    post mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sua web tah perfeitaaaaaaaaaaaaa......
    depois passa nas minhas Amigas y rivales e Carrossel 2, viva as crianças (8 anos depois)
    bjos

  • quimicavivi Postado em 05/04/2008 - 22:50:38

    muito boa sua web... q bom q o Benjamin foi declarado inocente!!
    depois passa nas minhas webs a usurpadora 10 anos depois e A Família Bracho.
    Nas minhas webs quase não tem comentários, está minha nova web A família Bracho tem 0 comentários. Eu procuro fazer webs bem diferentes das q leio aqui.
    A sua é uma das minhas preferidas, vc tem criatividade, parabéns!!!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais