Fanfics Brasil - Recompensas Da Fuga (vondy)

Fanfic: Recompensas Da Fuga (vondy)


Capítulo: 3? Capítulo

443 visualizações Denunciar


        2° cap...



[CHRISTOPHER  encarava seu melhor amigo  alfonso..  ambos estavam ouvindo ,  juntamente com todos ali naqle castelo, a terrivel e constrangedora  discussão, entre o seu general, e sua jovem e linda esposa...
    ainda lembrava dos seios ofegantes quando a bela mulher ruiva entrou na sala , ainda pouco..,  já ouvira falar da beleza dela,  mais teve q adimitir  q nunca imaginou  q fosse tanto.. talvez a mulher mais bela q já pudera ver...
    cabelos  longos... ondulados,  corpo perfeito de curvas graciosas e bem colocadas, seios e quadris avantajados.. e para competar.. um belo rosto... lábios carnudos e rosados.. , olhos profundos e misteriosos.. concerteza  dona de uma beleza incomparável e classica.. , "o tipo de mulher q ele deve viver longe!." pensou com ironia, ...  mais o mais divertido, é q  ela era nova, para o homem ambicioso  q era o seu general.., outro homem q nunca vira antes.. , um homem q já tinha  nojo, mais q necessitava naqle momento.., o rei o mandou aqla cidade para   pesquisar as terras, e receber seu titulo de "comandante"... , q só o general daqla cidade o podia dar, por ser  lá a idade q nascera... mais pelas poucas palavras q   trocou com  o general, percebeu q o homem   o pretendia faze-lo mais seu capataz.., e ñ negou q gostou, alias,  viever em mata fechada era o seu prazer..  sabia q ñ gostaria de receber seu titulo de comandante , e  ter q ficar   obedecendo  ordens,  de um general...  preso a uma cidade inadequada ao seu desejo...
e ucker observa o amigo se aproximar.


alfonso- é meu caro amigo, percebeu o quanto esse homem comanda aq?.. a metade do mundo é dele...

ucker- percebi...[adimitio]

afonso- percebeu , mais pelo q notei, percebeu mais   oq continha no espartilho da noiva do nosso" chefe"..[e ucker reconheceu a  ironia na voz do amigo]

ucker- ñ fale como se ñ tivesse reparado tbm..

[e ouvio alfonso sorrir novamente.]

alfonso- aqle é o tipo de mulher do qual até olhar dá medo.. uma beleza onde nunca olharia para um simples  comandante como eu, e o mais importante, é o tipo de mulher  q se vc se meter ...  é decipado.. esquartejado.. e tem seus testiculos arrancados fora!...

[ucker sorrio...]

alonso-e isso eu ñ suportaria.. vc sabe!..

ucker- sei...[diz sorrindo..] mais  ñ se preuculpe.. ñ tenho planos em seduzir uma donzela prometida ao meu senhor..  pode ñ parecer mais tenho amor a vida...

alfonso- vou ser cincero, amigo, msm falando assim, ñ confio em suas palavras.. alias,  ñ seria a 1° vez q sairia fugido de uma cidade por ter se envolvido com uma mulher comprometida...

[e ambos sorriem]

uker- ñ esagere!...

alfonso-ñ estou,  eu achu q estou é sendo modestio..  em cada cidade vc sempre encontra um rabo de saia do qual deixa morrendo de amores por vc.. e o pior, detesta donzelas.. oq é um perigo, porq retirando as donzelas..  sobras as comprometidas...[e ambos sorriem novamente..]

ucker-  ñ gosto de encinar o amor, a mulheres..  gosto de mulheres q sabem oq faz...

alfonso-  a ñ ser q essa donzela seja a nossa... "srtª dulce maria.. filha do conde de savinon.rsrs[provoca]

ucker- pare de me amolar com esta conversa..!!...  estamos em um território inimigo... õu esqueceu  q  a noiva é do  dono do castelo?.. o nosso "aliado e general"  memo alchoa??

alfonso- realmente, quando se fala nesse kra, eu achu melhor me calar...[e ambos se calam, ñ por falta de conversa, mais por  causa do general q entrou como um rei no patio do castelo...,e uker se surpriendeu, ao se perguntar  oq ele teria feito para dulce se calar..., até q escultou o choro dela..."pobre donzela " pensou... ,mais logo sua atenção virou para o seu general..]

comentemmmmm,e estou escrevendo o ultimo cap de  una virgen sedutora!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

geta- e esse?.. [mostra o decimo vestido  preto q dul tinha em seu guarda-roupa]dul-ñ.geta-ñ oq?.. ñ gostou deste vestido tbm??dul- ñ é do vestido q eu falo.. falo da minha vida... eu ñ vou me casar com o general geta...geta-  minha menina... ñ tem escolha... dul- tenho sim... [diz desesperada] eu preciso ter...  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymivida Postado em 16/12/2014 - 23:36:58

    Continua please

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:05

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:05

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:04

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:03

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:03

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:02

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:02

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:01

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:01

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais