Fanfics Brasil - Recompensas Da Fuga (vondy)

Fanfic: Recompensas Da Fuga (vondy)


Capítulo: 4? Capítulo

8 visualizações Denunciar


geta- e esse?.. [mostra o decimo vestido  preto q dul tinha em seu guarda-roupa]

dul-ñ.

geta-ñ oq?.. ñ gostou deste vestido tbm??

dul- ñ é do vestido q eu falo.. falo da minha vida... eu ñ vou me casar com o general geta...

geta-  minha menina... ñ tem escolha...

dul- tenho sim... [diz desesperada] eu preciso ter...  preciso nen q seja criar uma... [se aproxima de geta, e toma-lhes as mãos] geta, eu ñ posso me casar com ele... serei infeliz pelo resto da minha vida...

geta- minha menina, e oq pretende fazer?

dul-fugir...

geta-mais... fugir? estar louca dulce? ñ pode... é perigoso.. muitas coisas podem te acontecer... ñ..ñ pode!..

dul- tenho q tentar geta,  vc ñ compriende?.. se eu ficar aq correrei mais perigo ainda... porq depois de me tocar, memo pode até me matar.. porq oq ele qer é msm oficializar nosso compromisso.. minha segurança, e bem estar  é oq ele menos pensa.. ele pode me matar depois q  q vai estar nen aê..  ele ñ se emporta comigo, e sim com oq q vai obter quando me tornar sua mulher... por favor geta.. ajude-me...[emplora..]

geta- naum... ñ posso permitir q corra perigo... meu dever sempre foi proteje-la...  desdo de q nasceu..  ñ posso permitir  q corra perigo...

dul- geta... [geme emplorando]  pense em minha infelicidade se eu ficar.. por favor... por favor...   e eu ja tenho 20 anos,  estar na hora de cuidar de mim sozinha... por favor... por favor...

geta- e os perigos.. podem tentar abusar de vc... Deus, podem mata-la.... no.. no suportaria!...

dul- geta... vc disse q ñ suporta me perder.. pois, sabia q  eu me matarei se me casar com memo.. escultou?.. eu me matarei... , me matarei entes msm q ele me toq...

geta- no.[dá um gritinho de horror]

dul- geta...  estamos na espanha... eu vou para o... brasil... para...  volto a morar nos estados unidos..., por favor, me dê essa chance!...hã???....

geta- esta bem!... [e alisa os cabelos de  dulce] minha menina...   como pretende fazer isto?

dul- tenho um plano.. ,  vamos amordaçar vc... e eu fugirei, e todos pensaram q eu  fugi sem sua ajuda, assim vc ñ será castigada por ser minha cumplice... e eu ficarei mais aliviada em saber q vc estará bem...

geta- ho....[geme chorosa]

dul- e um dia, eu vou voltar e irei te levar comigo.. para morar comigo, e ficaremos juntas de novo!...

geta- mais minha menina... tem guardas por todos os lados.. como pretende sair daq  sem ser reconhecida?

dul-me desfarçarei de camponesa..  irei até a aldeia mais proxima.. e fugirei pela floresta,  evitando os portões da cidade.

geta- floresta é onde tem os canibais...

dul- se tem, vou enfrenta-los..., enfrentarei tudo, para  ñ casar com o general.. e ñ entregar a fortuna da minha familia a ele...

[dul e geta, amordaçam geta..., e dul se veste de camponesa, ñ estava levando nada ,a ñ ser um pano branco q fez de mala , onde carregava apenas, mais um vestido q ñ era armado, dinheiro e comida...]

dul- xau geta... até  mais...[diz beijando a mulher q estavadeitada  na cama , em seguida dulce se encaminha até a janela... e com a corda de emproviso, começa a descer de sua janela até o chão... e agradece a Deus por ter tido sucesso naqle obistáculo, tbm agradeceu ao seu pai, q sempre a deixou ter uma casa na árvore quando era pequena, e ela por isso treinará descer e subir de árvores....
Ao pisar no chão, correu até a parte  florestal do castelo, onde dava  a floresta, no interior do castelo..., mais tinha um grande muro a pular... e teve medo, porq sabia q tinha  guardas  rondando o castelo..., então  vendo q ali, tinha  inumeras palhas,  acolunhadas, q serviam de comida para cavalos, dulce  sobe em cima  delas, e consegue se pendurar  no muro.. e de lá, avistou um guarda..., então pegou uma pedra, e atirou longe para  para dispistar o guarda... e quando o vio se afastar... pulou o muro, caindo logo em seguida...
se rralou um pouco, mais ñ estava com tempo para pensar em dor..., precisava sair dali...  figir... precisava ter uma chance... e foi oq fez, ao pegar o cavalo q era   do guarda, monta-lo... e adentrar floresta a dentro.

comentemmpleasee



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ucker estava observando toda amulltidão, falar sobre a "demora" da "lady dulce maria"... até ele estava ancioso... poncho-é... parece q nossa lady,  resolvel ñ enterrar os pais,[disse divertido]ucker-ou  foi impossibilitada!poncho-como assim?ucker- o nosso"general" pode  ter feito algo com nossa pobre donzela...poncho-achu pouco pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymivida Postado em 16/12/2014 - 23:36:58

    Continua please

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:05

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:05

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:04

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:03

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:03

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:02

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:02

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:01

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:01

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais