Fanfics Brasil - Recompensas Da Fuga (vondy)

Fanfic: Recompensas Da Fuga (vondy)


Capítulo: 5? Capítulo

8 visualizações Denunciar


ucker estava observando toda amulltidão, falar sobre a "demora" da "lady dulce maria"... até ele estava ancioso...

poncho-é... parece q nossa lady,  resolvel ñ enterrar os pais,[disse divertido]

ucker-ou  foi impossibilitada!

poncho-como assim?

ucker- o nosso"general" pode  ter feito algo com nossa pobre donzela...

poncho-achu pouco provável...  ele tbm estar ancioso por ela.., e ele ñ seria burro defazer allgum mal a ela, antes do casamento... ñ se ele ainda quiser se apoderar  das poses q a donzela herdou.

ucker já tinha pensado naqla  possibilidade ,... ñ tinha duvidas q memo alchoa, só buscava  se apoderar da fortuna q sua "bela"  noiva herdou... alias, nen ele  ,o próprio general,  se preuculpava em  esconder isto!!!...   sabia q nenhum homem q tivesse amor a vida,  se atreveria a desafia-lo... esse pobre, morreria antes msm de  tentar abrir a boca...

mais ucker tbm sabia q  memo, seria capaz de fazer tudo  para conseguir oq qer.. sabiaq  msm se dulce, ñ quisesse se casar com ele ela, casaria... q podera sim, meltrata-la.. porq a pobre donzela ñ tinha escolha...
e ucker naqle momento,  anciou por  sair logo daqle lugar,e voltar a fazer oq gostava.. voltar para junto do seu  glã.. o dos "von uckermann"...  ,e sair do meio daqla nojeira  d corrupção..., se o rei ñ exigisse q ele tivesse aquele titulo de comandante, ele con serteza ñ estari aali...
mais como cavalheiro do rei, tinha q estar ali.. e estava!..porém miuto frustrado,adimite!.

[e ucker observa um empregado,  falar algo secreto ao general. o observa ficar eufórico... ,o observa  sair do meio do velório com passos largos e decididos..

.......................


memo- ONDE ELA FOI  NEGRA ESCRAVA?[pergunta a geta\]

geta - ela me amordaçou sr°.. e fugio... fugio...

memo-desgraçada![bufa];;.. GUARDAS...[e logo estavam  para o servir] procurem minha noiva opor toda cidade... fechem os portçoes da cidade,  ninguém entra, ninguém sai.. procurem em asa aldeia... qero q encontrem a minha noiva.. ENTENDERAM?

??-sim sr°..[e saem apressadamente..]

memo- vadia desgraçada!...  pode crer q se eu colocar minhas mmãos em cima da sua srª... eu a mato negra imbecío...[dis com odio a geta.. e essa treme com as palavras, e ao observar o seu general dar passos euforicos, saindo do quartto...]

............................................

poncho-segundo minhas enformações... nosso titulo  de comandante,vai demorar um pouco a sair...

ucker- doq fala?.. a reunião de entrega dos titulos ñ seriamanhã cedo?

poncho-seriam, mais só se  nossa donzela, ñ estivesse    fugido..

ucker-oq?...

poncho- é, ela fugio... por isso todo esse ajito... ... e anahi ira me matar se eu demorar mais um dia se qer aqui... minha esposa pode dar a luz, e eu ñ chego em casa atempos...

ucker- estão procurando ela por onde?

poncho- por todos os lugares...  aldeias..  pela cidade...

ucker- idiotas,  ela ñ foi por esse caminho,  pelo q notei, ela é corajosa e esperta o suficiente para saber q seria recconhecida facilmente e barrada nos portões da cidade...,[e ucker se surpriendeu por  adimitir tantas coisas em uma personalidade q nen conhecia]  ela fora por um lugar onde passaria despercebida.

poncho-he meu caro, ñ foi só nos quadrís  avantajados q vc prestou atenção... [brinca]

ucker- falo sério alfonso.. ela fora pela floresta...

poncho- mais isso destroi todos os seus requisitos de "corajosa e esperta".. nenhuma mulher q estivesse sã, entraria naqle lugar sem estar aconoanhada de um homem q no mínimo esteja armado... ai, tem animais ferozes... canibais.. ladrões.. estrupadores...e eu nen sei mais oq!...

ucker- o desespero a levou a fazer isto!... e é por isso q eu redobro o, corajosa e esperta.. mais obvio q acrecendo um.. louka.

poncho-então temos q avisar ao general, o idiota,  estar  descaratando possibilidade  dela ter fugido epal floresta....

[e quando ucker ia responde, o general regressa  ao salão, e ucker notará q.. bem ajitado, e solbe porq... porq ele precisava carar-se com dul, para receber o titulo concreto de general... todos apenas o considera, porq tinham a certeza do casamento dele com dul,  e ele tbm precisava se casar com ela para obter a herança.. e estava com medo de ñ encontra-la... e opior, dela morrer.. oq seria umdesastre total.. ele precisava dela viva... e depressa....


general-COMO ASSIM SEUS INCOPENTENTES? É EPENAS UMA MULHER.. ELA TEM Q ESTAR EM ALGUMM LUGAR...

??-mais sr°... ñ a encontramos.. procuramos em cada vila, em cada casa.. e nada dela....

[e de repente entra outroguarda no salão]

??-sr°.. ela fugio em um cavalo.. e foi para o lado oposto da cidade....

[e ucker observa memo mudar..sua cor.. ele de repente fiocu palido]

memo- no puedes ser!... ñ!.. COMO ASSIM?...

??- sintimos falta de um cavalo.. e um guarda  ouvio uns barullhos  indo em direção a floresta a algumas horas atrás...

[e poncho sussurra  para ucker]

poncho-seu mexicano dsgraçado... vc acertou!...

ucker- só para te lembrar, eu sou inglês..[sorri  ironico]

...........

memo-ea ñ pode morrer..ñ pode..

[e ucker sabia q ele ñ estava preuculpado com o bem estar da sua futura, esposa... e sim, com medo, pelo fato de q se ela morrer... ele ja era!!..]

memo- arrumem  capatazes  e vam atrás da minha noiva!...

poncho- sr°...[interrompe as ordéns.] se ñ se emporta...  eu achuq  nosso comandante  christopher von uckermann, do glã von uckermann, pode lhe ajudar...

memo- como?

ponho- ele conhece essas florestas q cercam a espanha  como ninguém... vive  mais na floresta doq em sua casa.;.., tavez se nomea-lo comandando logo , ele possa  ir buscar sua noiva.. e garanto-lhe q ele a trás viva.. ninguém conhece mais isso q doq meu amigo.

[ucker teve vontade de matar o amigo..  ele agil sem seu conceito, e só pensando em seu próprio bem, em voltar para sua esposa... ñ negou q  acharia dulce muito facil, e q qeria msm  ganhar seu titulo e sair dali..mais.. por um segunte deve..."medo?".. emais ele ainda sentia esse sentimento?? e porq snetio medo?... só porq por acaso... corria um risco de 99% de se envolver com a pessoa errada?.. ou melhor proibida??
ñ negou q se snetio bastante atraido por dulce,  mais atraido doq qer adimitir, e sabia q tinha um fraco quando se tratava de.." despejar tenção"... ou sexa, sexo...  e se fosse mandado fazer  o serviçi, de encontrar dulce.. ficaria ao lado de uma bela mulher... e a carne é fraca!...
mais lógio q isso ñ  só partia dele.. concerteza dulce, nunca ia qerer nada com ele.. um  homem de pouca poses, q odeia uma vida... urbana de mais.. e la tinha sangue azul nas veias... era uma nobre, uma lady...
mais  era humana... e quente e..."pare com isto ucker!" se repriendeu mentalmente...
tinha de saber ter uma distancia entre a realidade e sua  imaginação.. ñ podia misturar nada.. ñ podia  deixar a seus pensamentos indiscretos  passassem a afetar   e a fazer parte de sua realidade... ]

general- comandante... vá em buca da minha esposa... e a traga viva. e euapartir de agora, nomeio vc e seu amigo,  um cavalheiro do rei..

ucker- o poncho, talvez tenha esagerado..., essa floresta  cerca toda a espanha..  passa por inumeras cidades sr°,  e sua noiva foi a cavalo...  ela ja deve star  a quilometros daq... talvez demore uns dias para regressar com ela..

general-  tenho certeza q vc fará q esses dias  se encurtem... q daq a um, ou dois dias... estará com minha esposa de volra sr° uckermann... confio em  capaciadde.. foi muito bem recomendado pelo rei..[e de repente ucker vio q na bajulação, uma pingo de ameaça cresceu na voz do general] caso contrario... se ñ conseguir traser minha esposa sã, e salva.. creio q ñ se emportará e, ter seu clã  totalmente queimado ñ é?...[e ucker cerra os punhos.. sim, aqlo foi uma ameaça.. , teve vontade de esmurrar o obre infeliz.. e ali, comprieneu o porq da donzela ter fugido..,amais oq mais odiou, é q tinha e ficar calado diante de tal ameaça...]

ucker- eu a trarei com vida sr°..

[e ucker vio um sorriso ironico e vitorioso nascer nos lábios de memo..]

memo-ótimo... então vá já..

[e se retira da sala juntamente om seus guardas..]

poncho- éisso aê.. temos o titulo!,...

[e poncho snete uma dor, de repente estava tendo seu braço imibilizado por ucker..]

ucker- porq fez isto poncho?

poncho -aii.. uker, vc sabe.. precisavamos de...

ucker- seu desgraçado..  nen almenos me perguntou...[e o solta]

poncho- qualé... vai dizer q vc preferia  esperar  ter esse titul daq a 1 ou 2 meses, quando esses quardinhas em fim, encontrariam o corpo da lady dulce morta...??... hra ucker, vc é capacitado de  trazer essa mulher, em  2 a 3 dias...  faça isso.. ja tem o titulo, a entregue e vamos seguir nossas vidas...   eu deixei minnha esposa com 9 meses  me esperando.. , qero ver meu filho nascer...

ucker- mesmo assim...

poncho-oq é?.. ñ é a1° vez q faz iso.. q vaia atrás de alguém... ja perseguio bandidos por uma mata inteira... e isso é bem mais perigoso doq  ir atrás de uma donzela indefesa... ou vc ñ qer ir.. porq estar evitando se encontrar com ela?

ucke- oq?.. de onde tirou isto?..

poncho-sei lá... ais é oq parece.. q estar evitando a lady...

ucker- ñ énada disso.. eu.. eu só qeria ir logo para o glã... faz meses q ñ piso lá... ñ sei como anda aqlo...

poncho-pelos meus calculoa, se vc sair agora atrás da donzela... verá seu glã em 3 a 5 dias...,e se ñ se emporta eu pegarei estrada a gora msm... porq um bb estar me esperando para enfimvir ao mundo..


comentemmm pleaseee. se estiver comentários eu posto mais um..
beijinn



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ola meninas. é o seguinte ñ abandonei a web, apenas estou  sem tempo pra postar  aki, por questões pessoais.  dentro de alguns meses ,ou semanas,volto a postar aki. obg pela atenção, e em breve novos caps, tenho  a web toda completa no meu pc, garanto q  é eletrizante! amuh v6 amix, beijúsculo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymivida Postado em 16/12/2014 - 23:36:58

    Continua please

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:05

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:05

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:04

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:03

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:03

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:02

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:02

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:01

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 23/12/2009 - 02:39:01

    Posta mais BB!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais