Fanfics Brasil - Jasmin , à Sereia. Sairia, A fada da Floresta.

Fanfic: Sairia, A fada da Floresta. | Tema: Original


Capítulo: Jasmin , à Sereia.

299 visualizações Denunciar



Deitada em cima de folhas e olhando para o além, isso talvez não faça sentido, mas neste momento ela olha para dentro de sua alma, os piratas foram mortos ela crê, mesmo tento optado por algo tão cruel, Sairia é contra a violência e prega a paz, no entanto ela tem seus limites, como todo ser vivo, mas as vezes se pergunta ela é um? 




Ela levanta alçando voo sobre as árvores admirando a beleza colossal daquele lugar, e lembrando que a sua obrigação e proteger custe o que custar, ela e como uma árvore que fixou suas raízes naquela ilha. Pousando próximo ao riacho com as águas claras, ela retira seu vestido e deixa seus longos cabelos soltos, prateados a luz solar. Seus pés tocam a agua e logo está se banhando, ela mergulha com os olhos fechados, a água está purificando-a, ela abre seus olhos, se estivesse na superfície lágrimas estariam sendo derramadas naquele rosto marcado com o desespero naquele momento ela enxerga todas as almas perdidas naquela noite, a encarando como se estivessem a julgando, homens com enormes barbas a aparência estavam horrível como se estivessem desnutridos, e uma maré forte se aproxima tornando aquela visão em areia que passa pelo corpo de Sairia. e aquilo trazia um vazio imenso em seu coração. 




Ela sobe a superfície e com um choro silencioso, mas não eram seus olhos que derramavam lágrimas agora, era sua alma. Ela veste sua roupa e bate suas asas até o Caldeirão, tal artefacto que fica no rio é o pendão da floresta, tudo que se passa na ilha passa por ele. 




Colocando sua mão sobre o caldeirão cheio de água, imagens começam a se formar, Animais caçando, outros acasalando, árvores que floresceram, mas uma a chama a atenção, uma pantera está com problemas na hora do parto. Parece que o trabalha lhe chama. 




Ela voa ao sul da Ilha passando da floresta clara e indo para à sombria, a escuridão dominava, mas alguns raios solares conseguiam passar pelas folhas iluminando um pouco. 




E lá estava a pantera negra, escorada em uma árvore e gritando de dor, o animal não se assustou com ela e nem temeu, pois ela sabia que estava ali apenas para ajuda-la. 




Sairia pingou duas gotas de água na boca da pantera e ela adormeceu rapidamente, ela alisou a barriga dela tentando sentir as crias, e com a maior facilidade retirou dois pequenos filhotes, ambos muito parecidos com a mãe. 




-Filhotes lindos, senhora pantera. - 




Ela colocou eles perto dela para amamentarem. 




-Eles serão poderosos como pai e ao mesmo tempo doceis como a mãe - 




Disse sorrindo. 




-Mas neste momento precisam de proteção. - 




Sairia pegou um graveto logo ao lado e cravou no chão. 




-Pelas forças destinadas a mim, estão protegidos - 




Naquele momento um escudo esverdeado meio transparente surgiu em volta da pantera e seus filhotes. 




-Até você acordar, não terá problema com predadores, mas depois disso o ciclo continua. - Disse sorrindo. 




E assim bateu asas indo em direção ao cálice, porém notou algo na costa da praia. 




Ela aumentou sua velocidade e quando enxergou nitidamente seu coração disparou. 




-Um humano? - Murmurou 




Continuou voando e orando pela floresta que ele não esteja vivo, entre tantos problemas lidar com um humano neste momento não seria nada agradável. 




Pousou bem próximo a ele, e caminhou com passos leves. 




Ela segurava um galho enorme para cutuca-lo. 




-Onde estou? - Disse o jovem se levantando. - 




Ele disparou seu olhar para a fada que estava com os olhos arregalados - 




Ela não pensou duas vezes, e sentou lhe o galho na cabeça dele. 




-Ai, reclamou da dor. - O que diabos está fazendo? - neste momento ele olhou mais para ela e notou as asas. 




-Ai Meu Deus, o que é você? - Eu morri? Disse olhando para as próprias mãos. 




-Obrigado senhor, Eu morri. - Disse ajoelhando. 




-Um humano com sérios problemas mentais. - murmuro quase inaudível, quase... 




-Falou quem acabou de me acertar com um galho. - 




O galho começou a crescer na mão de Sairia, crescer e crescer. Até que ficou enorme o suficiente... 




Ela o acertou na cabeça dele novamente. 




Um humano nunca havia sobrevivido as sereias, e Sairia nunca havia olhado para um tão perto, isto significa que aquelas sereias fracassaram pensou consigo mesma. 




Ela correu para o mar pegou a primeira concha e soprou três vezes. 




Logo a sereia líder apareceu. 




-Tínhamos um acordo - disse rosnando os dentes. 




-E foi feito maravilhosamente, tenho que dizer as almas estavam deliciosas - 




-Então me explique aquilo - Disse Sairia apontando para o humano na praia. 




-Olhar o que? - Indagou a sereia. 




-Não está vendo o humano ali? - 




-Humano? A Floresta já está afetando seu psicológico? - 




Sairia olhou para a praia, e ele não estava mais lá. 




-Pela Santa árvore. - Disse abismada. 




-Havia um humano, ele sobreviveu ao ataque de vocês - 




A Sereia olhou para o relento. - 




-Então você sabe de algo, não e mesmo Jasmin? 




-Quando estávamos afundando o barco por completo os piratas hipnotizados se afogavam sem mesmo notar, enquanto a agua invadia seu corpo eles sorriam para nós, joguei minhas correntes em todas os piratas, mas quando uma chegou perto de um jovem, elas não se conectaram a alma dele. - 




-Nunca havia acontecido, nem mesmo um coração puro sobrevive a mim. - 




-E Então o deixei afundar na escuridão do mar, sabendo que morreria afogado - 




-Pois ele não morreu - Interrompeu Sairia. 




-Morto ou não, isto agora é problema seu, nosso acordo acabou fadinha. - 




Enormes algas surgiram do mar e prenderam a Sereia e ergueram no alto. 




-O graveto na mão de Sairia se transformou em uma enorme lança - 




-Eu poderia acabar com isso agora. - Disse sorrindo 




A verdadeira face de Jasmin apareceu com os dentes afiados e olhos vermelhos. 




-Não me desafie, Fadinha. - 




-Me ajude a acabar com este humano - 




-Se ele é mesmo puro, minha magia e inútil, eu poderia dizer para você mesmo acabar com ele, mas você não pode - Disse caçoando da fada. 




-Você sabe muito bem o motivo - 




-Mas não precisa ser pelas suas mãos fadinha, use a floresta como nós usou. - Disse jasmin com os olhos brilhando. 




Em um momento de descuido uma enorme bolha da agua se formou diante de Sairia a impedindo de respirar. 




As Algas foram cortadas por rajadas de agua. 




-E melhor saber aonde está pisando da próxima vez que tentar atacar a Soberana das águas. - 




Aquele impasse entre as duas e de muitos anos, no entanto Sairia e mais nova e foi escolhida pela floresta há apenas cem anos sua imaturidade e notável, enquanto Jasmin e a líder das sereias daquela região a mais de mil anos. 




-Não mato você pois ainda tem muito o que aprender - Disse Jasmim. 




-Mas a próxima vez que me desafiar, não acabarei apenas com você afundarei essa ilha junto com tudo que você ama - 




O graveto na mão de Sairia cresceu o suficiente para ficar milímetros da garganta de Jasmin. 




Ambas estavam em um impasse. 




A bolha se desfez e a lança logo voltou ao normal. 




Os olhos de Sairia estavam verdes escuros e brilhando. 




-Da próxima vez não terá garganta para falar. - Disse Sairia batendo asas para o alto. 




Jasmin voltou ao mar. 




-Imatura - murmurou consigo mesma. 




Aquele impasse acabou e a floresta agora enfrenta um parasita, um humano a raça destruidora, aquela que consegue ser insignificante mas avassaladora, todo cuidado deve ser tomada por Sairia. 


 



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicgabriel

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No cálice no meio do lago está Sairia, em busca de onde estaria o humano, ela está convicta que tem que elimina-lo o mais rápido possível  As pontas de seus dedos tocam a agua cristalina.  Me mostre aquele que atormenta a paz da floresta. - murmurou passando a mão sobre a agua quase não encostando.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais