Fanfics Brasil - 12 Love Me Harder - Vondy

Fanfic: Love Me Harder - Vondy | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: 12

828 visualizações Denunciar


Maite, minha querida Maite. Quer dizer que além de roubar o seu projeto, vou ser obrigada a tomar o seu namorado também? Pobre coitada. Não merece um homem desses, estarei apenas lhe fazendo um favor. Vou oferecer para ele a oportunidade de ter uma mulher que esteja realmente à sua altura.


- Você é tão baixa... - Uckermann resmungou entredentes, o seu olhar indeciso entre meu decote, meus lábios e os meus olhos.


- Oh sim, e deve ser por isso que não consegue desviar o olhar do meu corpo, estou certa? - Me afastei um pouco, apenas para disfarçar e poder acenar para alguns convidados que nos olhavam curiosos.


- Você pode ser extremamente atraente, mas o seu interior é podre. - Ele falou retomando sua postura inicial, mas notavelmente continuava desconfortável por estar tão perto de mim. - Você é ruim, o tipo de pessoa que deixa o poder subir à cabeça. Não se importa de passar por cima dos outros, não é mesmo? - Meu rosto estava com a expressão suave e serena, como se nenhuma daquelas palavras me abalasse. E não abalavam mesmo. - Maite te admirava muito, trabalhou naquele projeto pensando que um dia, talvez, pudesse fazer parte do conteúdo da Lust. E veja só? Isso realmente aconteceu. Pena que você o roubou e ficou com todos os créditos.


- Sim! Eu sou demais, não é mesmo? - Sorri orgulhosa, mordendo o canto do meu lábio inferior.


- Isso é uma injustiça e vou lutar pelos direitos dela sobre o conteúdo. Foi por isso que vim aqui, para deixar minhas intenções bem claras. - Ele cuspiu aquelas palavras na minha cara. Nossa, mas que grosseiro... - Posso até acabar com a sua revista, se eu decidir fazê-lo.


- Tente. Mas já aviso que não vai conseguir resultados, então recomendo evitar futuras decepções. - Pisquei, o deixando mais furioso ainda.


Huuum... Toda essa fúria misturada com o desejo cairá muito bem no momento certo.


- Você acha que é muito importante? - Riu com deboche e eu ergui uma sobrancelha com ironia, esperando que terminasse de falar. - Não sabe quem eu sou? Pois bem, sou o dono das empresas de tecnologia Uckermann, alguém muito mais importante que você. Quer mesmo entrar numa disputa contra mim?


- Só se for entre quatro paredes, amor. - O rosto dele ficou pálido. Era inevitável lutar contra aquela tensão sexual. - Sabe o que eu acho? Que uma pessoa importante como você ficaria bem ao lado de uma pessoa importante como eu. Então deixe aquela sua namorada sem sal de lado.... E aproveite.


Eu dei um passo para finalmente sair de perto dele, precisava socializar com os outros convidados, afinal, eu era a rainha daquela festa. Então, antes de dar o meu segundo passo, senti uma mão forte segurando meu braço e me impedindo.


- Não vou sair daqui até se render. - Christopher Uckermann sussurrou em meu ouvido, os lábios colados em meus cabelos. Seu hálito quente arrepiou até os lugares mais indecentes de meu corpo. Senti um calor enorme se concentrar furiosamente na minha virilha, molhando a minha calcinha. Maldito homem poderoso e sensual. - Posso ficar até o fim da festa, não tenho outro compromisso.


- Isso vai ser muito bom. - Falei sem encará-lo e me soltei de sua mão com certa agressividade.


Me afastei definitivamente dele e fui conversar com outras pessoas. De longe, trocamos olhares fixos e desafiadores. Seu sorriso perverso me fazia tremer e ter fantasias. Eu não conseguia prestar atenção em nada que me falavam.




Alinne_: prontinho linda, postei :DDD


Anna Vitória Zanella: obaaa, uma fantasminha apareceu *-* HSUHAHS comente sempre, faz falta :(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caminhei até o bar aliviada pelo mesmo estar vazio. Já passava da meia noite e alguns convidados começavam a se retirar da festa. Finalmente! Sentei-me em um banco, exausta, até as minhas mandíbulas estavam doloridas. Conversar com cada um dos convidados, agradar as personalidades importantes ali presentes e forçar sorrisos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 27/04/2016 - 13:59:02

    não vou abandonar não floor, só estou meio atarefada mesmo kkk! beijosss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 21:35:31

    Vc Voltooooooooou *-*. Caracas Eu Sempre Vinha Aqui Ver Se Tinha Capítulo Novo, Achei Que Tinha Abandonado, Mas Vc Voltooooou *-*.. Continua Gata

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:22:03

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic Meu Mundo Vazio adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • vondyanny Postado em 08/03/2016 - 20:21:43

    Uma Dulce Má?! Adoroooooo Li a Fic Ontem e Amei *-* Continua Ela é Perfeita

  • kaylas2 Postado em 07/03/2016 - 16:09:25

    bruuuu, thaaay, saudades s2 s2 s2

  • firegirl_b Postado em 06/12/2015 - 22:41:05

    affffffffffff Paula, o que é isso?? esse tamanhico de post?? PF! ASHUASHUASHUASHUAS ate parece que vai matar minha curiosidade!!!! amiiiiiiiiga, ahaza sempre! vou divulgar sua fic lá na minha, yaaaaaay *-* nem vou elogiar muito aqui senão parece que voce fica se achando e ai demora mais pra postar só pra me torturar ASHUAHUASHUASHUAS ESSA INDIRETA DA DEMORA FOI MANCADA TO RINDOOO! Mudando de assunto, como estão os bebês dogs?? *-*

  • thay16 Postado em 22/11/2015 - 08:21:16

    To bem, só que estou entrando bem pouco no site;( são poucas as fanfics q estao sendo atualizadas, dai fica dificil. Enfiiiim, posta, ta perfeita

  • HellenCristyn Postado em 20/11/2015 - 19:46:54

    Vish lascou. O "bebê" vai ser malvado com a megera da Dul, kkkk isso fica cada vez melhor. Também espero que consiga postar frequentemente ;D continua

  • thay16 Postado em 16/11/2015 - 20:30:01

    EUUUUUUUU

  • HellenCristyn Postado em 16/11/2015 - 00:18:14

    Euuuuu!!! Eu já tava com saudades, mas no fundo eu sabia que você não abandonaria, quero que você poste logo =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais