Fanfics Brasil - 13 Love Me Harder - Vondy

Fanfic: Love Me Harder - Vondy | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: 13

664 visualizações Denunciar


Caminhei até o bar aliviada pelo mesmo estar vazio. Já passava da meia noite e alguns convidados começavam a se retirar da festa. Finalmente! Sentei-me em um banco, exausta, até as minhas mandíbulas estavam doloridas. Conversar com cada um dos convidados, agradar as personalidades importantes ali presentes e forçar sorrisos também é um trabalho muito cansativo.


Mal tive tempo de conversar com Annie, pensei ao vê-la caminhar até mim com duas taças de champanhe nas mãos.


- Pobre Dul, somente agora te deixaram em paz? - Ela me entregou uma taça e sentou-se ao meu lado. Confirmei sua pergunta com a cabeça. - Oh Deus, eu te entendo. Também passei sufoco dando entrevistas e falando sobre a edição do novo e diferenciado conteúdo da Lust. É duro ser famosa... - Deu risada. - Enfim, eu não via a hora de conseguir fofocar particularmente com você.


- Então, fala logo... O que tem de bom para me contar?


- Eu nada. Quem tem algo para me contar é você. - Apontou para mim e eu ergui as sobrancelhas em sinal de confusão. - Ah! Qual é? Não se faça de desentendida, quem é aquele gato?


- Mas que gato, Annie? - Perguntei revirando os olhos. - Você e suas loucuras, cada homem que se aproxima de mim, você acha que eu tenho um caso?!


- Não, claro que não! Mas com aquele homem foi diferente... Uiii. - Mordeu os lábios de forma excitada. - Vocês estavam se despindo com os olhares, todos que assistiram aquela cena entre vocês devem ter sentido o cheiro de "quero sexo" que transpirava dos seus corpos.


- Cheiro de "quero sexo"? - Perguntei dando uma gargalhada. - Você é demais!


- Quem é ele? - Esbravejou insistente.


- O nome dele é Christopher Uckermann. É realmente um homem de presença, um homem sensual e provocante, daqueles que dá vontade de arrancar todas as roupas do corpo e se atirar nua em seus braços. - Suspirei ao contar os detalhes. - Mas infelizmente é namorado de... Bem, de Maite. - Fiz cara de nojo ao pronunciar aquelazinha. - Acredita nisso?


- OOOOOO QUÊ?! - Annie quase gritou e eu fiz sinal de silêncio para que ela não fizesse escândalos. - Ele é namorado daquela babaquinha? - Piscou os olhos várias vezes tentando acreditar. Eu mesma ainda não acreditava nisso! - Oras, não bastou roubar o projeto dela, agora ela manda o namorado de bandeja para você na sua festa? Mas, me conte... Ele veio tirar satisfações por causa dela?


- Exatamente. - Revirei os olhos. - Além de maravilhoso, Uckermann é rico e poderoso. Não pode ser continuar namorando alguém como ela. - Procurei Christopher Uckermann com o olhar pelo salão e não o encontrei. - Ele será meu.


- Sem dúvidas! - Annie riu e nós trocamos olhares cúmplices como duas cobras, bebendo todo o resto de nosso champanhe em um só gole. - Ele te deseja desde que te viu entrar, confie em mim. Vi toda a cena da área VIP.


- Eu sei disso. Só que não o encontro mais para colocar meus planos em prática. - Suspirei mordendo o lábio inferior. - Será que foi embora?


- OH MY GOD! - Annie deu chilique e segurou meu braço, fincando as suas unhas longas e rosa pinks na minha pele sensível.


- Aiii, cara/lho sua cadela doida! - Reclamei alto demais, dando tapas na mão dela. - Me solta... O que foi??? O que está acontecendo???


- Está vindo até nós. - Seus olhos verdes estavam arregalados e empolgados. - Está vindo, está vindo!


- Quem está vindo? - Ohei para a mesma direção que ela para descobrir. Christopher Uckermann, que estava sumido até então, caminhava com passos firmes e decididos até nós. O seu semblante era calmo, porém o olhar duro quase conseguiu me intimidar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann P.O.V. Eu posso ter conhecido Dulce Saviñón somente hoje, mas já pude perceber que é uma mulher de personalidade forte e determinada. Mas eu tambem sou e estou decidido a infernizá-la até que ela se renda aos meus pedidos. Não quero ter que acionar os meus advogados e acabar com a sua carreira, isso n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 27/04/2016 - 13:59:02

    não vou abandonar não floor, só estou meio atarefada mesmo kkk! beijosss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 21:35:31

    Vc Voltooooooooou *-*. Caracas Eu Sempre Vinha Aqui Ver Se Tinha Capítulo Novo, Achei Que Tinha Abandonado, Mas Vc Voltooooou *-*.. Continua Gata

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:22:03

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic Meu Mundo Vazio adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • vondyanny Postado em 08/03/2016 - 20:21:43

    Uma Dulce Má?! Adoroooooo Li a Fic Ontem e Amei *-* Continua Ela é Perfeita

  • kaylas2 Postado em 07/03/2016 - 16:09:25

    bruuuu, thaaay, saudades s2 s2 s2

  • firegirl_b Postado em 06/12/2015 - 22:41:05

    affffffffffff Paula, o que é isso?? esse tamanhico de post?? PF! ASHUASHUASHUASHUAS ate parece que vai matar minha curiosidade!!!! amiiiiiiiiga, ahaza sempre! vou divulgar sua fic lá na minha, yaaaaaay *-* nem vou elogiar muito aqui senão parece que voce fica se achando e ai demora mais pra postar só pra me torturar ASHUAHUASHUASHUAS ESSA INDIRETA DA DEMORA FOI MANCADA TO RINDOOO! Mudando de assunto, como estão os bebês dogs?? *-*

  • thay16 Postado em 22/11/2015 - 08:21:16

    To bem, só que estou entrando bem pouco no site;( são poucas as fanfics q estao sendo atualizadas, dai fica dificil. Enfiiiim, posta, ta perfeita

  • HellenCristyn Postado em 20/11/2015 - 19:46:54

    Vish lascou. O "bebê" vai ser malvado com a megera da Dul, kkkk isso fica cada vez melhor. Também espero que consiga postar frequentemente ;D continua

  • thay16 Postado em 16/11/2015 - 20:30:01

    EUUUUUUUU

  • HellenCristyn Postado em 16/11/2015 - 00:18:14

    Euuuuu!!! Eu já tava com saudades, mas no fundo eu sabia que você não abandonaria, quero que você poste logo =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais