Fanfics Brasil - 17 Love Me Harder - Vondy

Fanfic: Love Me Harder - Vondy | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: 17

16 visualizações Denunciar


Eu simplesmente não conseguia explicar o que estava acontecendo comigo, a partir do momento em que Christopher cobriu os meus lábios com os seus. Toda a raiva da discussão anterior evaporou como água. Eu não costumava implorar a homem nenhum, mas eu o fiz. Eu disse à ele e repetiria se fosse necessário, que eu quero tudo o que ele possa me dar. Eu preciso disso.


Fechei os olhos com força quando, de repente, todo o meu passado passou em flashs na minha mente. Um tremor me fez sentir medo. Mas foi naquele corpo tão masculino e viril de Uckermann que eu me senti protegida, e deliciada naquele turbilhão de sensações irresistíveis. Oh, sim... Ele me faria apagar aquelas imagens traumatizantes, pelo menos por esta noite.


Será uma noite a menos com aqueles pesadelos me assombrando.


O apertão quase brutal de seus braços ao meu redor, esmagou minhas costelas, mas eu não podia deixar de tentar me aproximar mais e mais dele. Chegava a ser muito mais doloroso pensar em uma separação de nossos corpos. Sentindo a pressão possessiva que ele fazia sobre mim, deixei escapar uns pequenos e roucos gemidos. 


Christopher deixou minha boca para fazer um caminho de fogo com seus lábios até minha garganta e baixando mais ainda até a curva firme de meus seios, onde passou a língua demoradamente pelo meio deles. Ele se afastou sem separar um segundo os olhos dos meus, e desfez o nó da sua gravata, se livrando rapidamente da mesma.


- Eu vou me arrepender depois, mas que inferno... É impossível resistir! - Grunhiu observando meus lábios vermelhos e inchados pela agressividade de nossos beijos. - Nunca uma mulher me fez sentir isso... Não sei o que tem em você, mas eu... - Suspirou pesadamente. - Nem mesmo Maite foi capaz de despertar isso em mim. - Sua última frase foi pronunciada em um fio de voz. Mas eu escutei perfeitamente e isso me deixou tão satisfeita que eu poderia entrar em êxtase.


Com uma agilidade que meus olhos não conseguiram acompanhar, ele sustentou todo o meu peso com um só braço e meteu-se embaixo de mim, sentando no banco e me puxando para o seu colo, virada de frente para ele. Com uma perna de cada lado do seu corpo, pude sentir o quão duro e excitado estava. Rebolei pressionando minha bun/da contra a sua ereção e ele urrou de prazer, apertando as mãos em minha cintura com tanta força que me machucou.


- Sabe, eu poderia me gabar pelo que disse, mas você também me deixou... Hum, descontrolada. E tão, tão excitada... Como ninguém jamais conseguiu. - Sussurrei com um sorriso malicioso, mordendo o lábio inferior. Agarrei o seu paletó e o empurrei pelos seus ombros, Christopher logo me ajudou a livrar-se desta peça. Jogamos para o banco ao lado. Minhas mãos encontraram os botões de sua camisa e eu fui abrindo um a um, até arrancar aquela peça e sumir com a mesma. Me maravilhei, finalmente, com a visão de seu peitoral desnudo. Como eu já imaginava, ele era muito forte e musculoso. Sua pele era dura e fervia ao meu toque. Deslizei as mãos desde a curva do seu pescoço até a barra da calça, sentindo cada músculo seu com a ponta de meus dedos.


O braço esquerdo de Christopher baixou até a minha bun/da, arqueando-me para possuir novamente a minha boca, enquanto com a sua mão livre começou a se desfazer de meu vestido. Foi de imediato que me deixou apenas de calcinha. Olhou demoradamente para o meu corpo. Minhas coxas pressionadas ao lado do seu corpo, minha virilha coberta pela única peça que ainda restava, minha barriga lisa e meus seios descobertos.


Suas mãos vagaram pelo meu corpo, conhecendo cada curva, aprendendo meus contornos. Tomou posse do meu seio direito e abocanhou o esquerdo com a boca. Rodeava o meu mamilo com a sua língua e sugava até deixá-lo dolorido e enrijecido. Eu gemia jogando a cabeça para trás e me esfregando em seu pa/u duro ainda coberto pelo maldito tecido de sua calça. Christopher deslizou seus lábios até meu outro seio e repetiu o processo, enquanto esfregava a palma da mão naquele que havia deixado úmido e desprotegido.


Eu coloquei minhas mãos em seus ombros e afastei-o. Um olhar brutal de desejo escurecia o rosto de Christopher ao me encarar e esperar o que estava por vir.


- Shhhhh... Fique calmo. - Sussurrei, levando as mãos até os botões de sua calça. Ele cerrou as mãos e sua mandíbula ficou tensa. Depois de abrir, empurrei a peça juntamente com a cueca para baixo e o seu membro duro e enorme saltou para fora. Era maravilhoso e tão grande quanto eu imaginava, peguei-o pela base e fiz movimentos para cima e para baixo, masturbando-o. Christopher enfiou os dedos nos elásticos de minha calcinha com desespero, arracando-a.


Agarrou os meus quadris com as duas mãos fortes e me manteve firme. Colocou a cabeça do seu pa/u na minha entrada úmida e nos encaramos uma última vez com os olhos nublados de desejo. Christopher me invadiu de uma só vez com força, me fazendo gritar e revirar os olhos de prazer. Nos agarramos com tamanha a intensidade daquela estocada tão profunda. Nossos corpos suavam juntos, desesperados. Começamos a nos mover lentamente e à medida que a sensação violenta do orgasmo começava a nos invadir, as investidas foram ficando mais urgentes e rápidas, assim como os nossos gemidos. Chegamos ao ápice do prazer juntos, desfrutando daquela maravilhosa sensação que nenhum de nós, com certeza, jamais havia sentido em uma intensidade tão grande como essa. Fechei os olhos e a calma me invadiu, deitei a cabeça em seu ombro com a respiração ofegante. Christopher me abraçou fortemente deixando escapar de seus lábios palavras desconexas ditas em meu ouvido, enquanto recuperava seu próprio fôlego.




 E aí meninas, qual será o segredo do passado da Dul, que atormenta tanto ela?! :x


E gostaram da Hot? Acho que estou enferrujada pra esse tipo de cena :/ Beijos, comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas... Só volto a postar com 45 comentários no mínimo, sorry! Não dá assim, né? Beijos :)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 27/04/2016 - 13:59:02

    não vou abandonar não floor, só estou meio atarefada mesmo kkk! beijosss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 21:35:31

    Vc Voltooooooooou *-*. Caracas Eu Sempre Vinha Aqui Ver Se Tinha Capítulo Novo, Achei Que Tinha Abandonado, Mas Vc Voltooooou *-*.. Continua Gata

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:22:03

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic Meu Mundo Vazio adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • vondyanny Postado em 08/03/2016 - 20:21:43

    Uma Dulce Má?! Adoroooooo Li a Fic Ontem e Amei *-* Continua Ela é Perfeita

  • kaylas2 Postado em 07/03/2016 - 16:09:25

    bruuuu, thaaay, saudades s2 s2 s2

  • firegirl_b Postado em 06/12/2015 - 22:41:05

    affffffffffff Paula, o que é isso?? esse tamanhico de post?? PF! ASHUASHUASHUASHUAS ate parece que vai matar minha curiosidade!!!! amiiiiiiiiga, ahaza sempre! vou divulgar sua fic lá na minha, yaaaaaay *-* nem vou elogiar muito aqui senão parece que voce fica se achando e ai demora mais pra postar só pra me torturar ASHUAHUASHUASHUAS ESSA INDIRETA DA DEMORA FOI MANCADA TO RINDOOO! Mudando de assunto, como estão os bebês dogs?? *-*

  • thay16 Postado em 22/11/2015 - 08:21:16

    To bem, só que estou entrando bem pouco no site;( são poucas as fanfics q estao sendo atualizadas, dai fica dificil. Enfiiiim, posta, ta perfeita

  • HellenCristyn Postado em 20/11/2015 - 19:46:54

    Vish lascou. O "bebê" vai ser malvado com a megera da Dul, kkkk isso fica cada vez melhor. Também espero que consiga postar frequentemente ;D continua

  • thay16 Postado em 16/11/2015 - 20:30:01

    EUUUUUUUU

  • HellenCristyn Postado em 16/11/2015 - 00:18:14

    Euuuuu!!! Eu já tava com saudades, mas no fundo eu sabia que você não abandonaria, quero que você poste logo =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais