Fanfic: Love Me Harder - Vondy | Tema: RBD, Vondy
O que acabou de acontecer tinha sido incrivelmente intenso e forte. O melhor orgasmo da minha vida, com um homem comprometido que queria arrancar meu fígado por ter roubado a sua namoradinha. Aliás, roubar é uma palavra muito dura, prefiro dizer que apenas me aproveitei da burrice dela. Irônico, não?! Nós ficamos algum tempo abraçados e escutando apenas o sopro de nossas respirações descompassadas.
Quando me levantei para avaliar o seu rosto, vi que o olhar de Christopher estava perdido em algum ponto qualquer além da janela do carro.
- O que foi que eu fiz? - Ele perguntou, provavelmente para si mesmo e alto demais, e depois virou o seu olhar até mim.
- Teve o melhor sexo da sua vida, apenas isso. - Dei de ombros, alisando o seu peitoral com o meu dedo indicador. - Não vá me dizer que está arrependido agora?
- Claro que não! - Disse friamente, a mandíbula tensa. - Diabos! Não me arrependo, porque foi a melhor noite que eu já tive. Parabéns, em se tratando de assuntos de prazer, você é uma mulher extraordinária. - Eu senti um pouco de ironia e desprezo em sua voz, mas não me senti ofendida. Homens só serviam para isso mesmo, me fazer go/zar. - Mas... E quanto à Maite? - Ele perguntou e eu dei uma risada alta. - Do que está rindo?! Não falei nada de engraçado.
- Acho que eu não sou a melhor opção para te dar conselhos sobre isso, não acha? - Ele soprou o ar irritado, passando a mão sobre a testa, tentando aliviar sua tensão. - Bem, eu estou muito feliz, Maite não merece um homem como você... Além de pegar as suas ideias, peguei o seu homem também.
- Ela não precisa saber disso. - Seu tom de voz era autoritário. - Não quero magoá-la e pretendo continuar com o relacionamento.
- Oh não, claro que ela não precisa saber disso. Apenas vou acrescentar esse fato ao meu livro de vitórias e conquistas. - Pisquei para ele e capturei meu vestido, colocando-o rapidamente. Minha calcinha estava rasgada, então nem fiz questão de procurá-la.
- Você é muito gostosa, Dulce... - Ele disse entredentes, apertando minhas nádegas com força por uma última vez. - E ao mesmo tempo tão desprezível que chega a me dar nojo.
Eu apenas sorri sem deixar me abalar. Christopher começou a se vestir também e sem nenhum pingo de gentileza, me tirou de seu colo e pulou para o banco do motorista.
- Vai querer que eu te leve para casa? Se não quiser, não me importo em te deixar jogada por aqui mesmo. - Ele ligou o carro e apertou as mãos sobre o volante.
Eu revirei os olhos e apenas lhe dei meu endereço e as dicas de como chegar facilmente ao condomínio onde eu morava. O caminho até lá foi muito silencioso. Quando chegamos, ele destravou as portas e olhou para mim.
- Eu não vou desistir dos meus objetivos, eu vou arruinar sua revistinha se não der os créditos para Maite. Vou te procurar todos os dias e te atormentar até você dizer chega. - Sua expressão estava determinada e impenetrável. Eu suspirei.
- Estarei esperando ansiosamente. - Roubei um beijo seu e saí do carro, batendo a porta sem dizer mais nada. Enquanto caminhava até a portaria, olhei para trás uma vez mais e pude jurar que o vi sorrindo descrente e negando com a cabeça, lá de dentro do seu carro.
thay16: a hot foi fraca, eu não gostei muito! mas enfim, né D:
bola: oi beeem vinda! logo vai ter mais hot, prometo *-*
HellenCristyn: a mai vai descobrir sim :x pode não ser LOGO, mas ela vai saber!
Anna Vitória Zanella: ele ainda não vai dormir na casa da dul :x HUHSUAHS e sobre o passado dela, vai levar um tempo até revelar!!! postei linda :D
Autor(a): kaylas2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não mamãe! - Gritou cobrindo o rosto com as mãos pequenas, um rosto molhado pelas lágrimas de medo e desespero. A mulher abaixou a mão com a qual ameaçava bater e gargalhou alto, observando a criança indefesa e encolhida no canto do quarto. - Você é uma imunda como o seu pai. Imunda... Imunda... I ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaylas2 Postado em 27/04/2016 - 13:59:02
não vou abandonar não floor, só estou meio atarefada mesmo kkk! beijosss
-
vondyanny Postado em 26/04/2016 - 21:35:31
Vc Voltooooooooou *-*. Caracas Eu Sempre Vinha Aqui Ver Se Tinha Capítulo Novo, Achei Que Tinha Abandonado, Mas Vc Voltooooou *-*.. Continua Gata
-
kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:22:03
Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic Meu Mundo Vazio adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny
-
vondyanny Postado em 08/03/2016 - 20:21:43
Uma Dulce Má?! Adoroooooo Li a Fic Ontem e Amei *-* Continua Ela é Perfeita
-
kaylas2 Postado em 07/03/2016 - 16:09:25
bruuuu, thaaay, saudades s2 s2 s2
-
firegirl_b Postado em 06/12/2015 - 22:41:05
affffffffffff Paula, o que é isso?? esse tamanhico de post?? PF! ASHUASHUASHUASHUAS ate parece que vai matar minha curiosidade!!!! amiiiiiiiiga, ahaza sempre! vou divulgar sua fic lá na minha, yaaaaaay *-* nem vou elogiar muito aqui senão parece que voce fica se achando e ai demora mais pra postar só pra me torturar ASHUAHUASHUASHUAS ESSA INDIRETA DA DEMORA FOI MANCADA TO RINDOOO! Mudando de assunto, como estão os bebês dogs?? *-*
-
thay16 Postado em 22/11/2015 - 08:21:16
To bem, só que estou entrando bem pouco no site;( são poucas as fanfics q estao sendo atualizadas, dai fica dificil. Enfiiiim, posta, ta perfeita
-
HellenCristyn Postado em 20/11/2015 - 19:46:54
Vish lascou. O "bebê" vai ser malvado com a megera da Dul, kkkk isso fica cada vez melhor. Também espero que consiga postar frequentemente ;D continua
-
thay16 Postado em 16/11/2015 - 20:30:01
EUUUUUUUU
-
HellenCristyn Postado em 16/11/2015 - 00:18:14
Euuuuu!!! Eu já tava com saudades, mas no fundo eu sabia que você não abandonaria, quero que você poste logo =D