Fanfics Brasil - 24 Love Me Harder - Vondy

Fanfic: Love Me Harder - Vondy | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: 24

9 visualizações Denunciar


 


- Com certeza não bebê, a sua presença é muito excitante. – Pela sua expressão, deixei-o decepcionado. Acho que o seu objetivo era me irritar com aquela "visitinha surpresa". Que pena, não foi dessa vez. - Mas eu adoraria saber como conseguiu entrar aqui. – Fiz a volta na mesa sem encará-lo e sentei em minha cadeira. Observei agora as suas costas largas e o ouvi suspirar pesadamente. Abri meu notebook e coloquei a senha, enquanto esperava o sistema iniciar, ele se virou novamente para mim, espalmando suas mãos sobre a mesa. – Saiba que eu vou demitir todos os malditos empregados incompetentes que tornaram possível a sua entrada aqui, sem a minha permissão ou consentimento.


----------


O olhar que Christopher deixou cair sobre mim, fez-me sentir estranhamente diminuída. Como um inseto. Diabos! Porque o desprezo de um simples “pedaço de carne” me afetou dessa maneira? Ele não passava disso, um brinquedo sexual que me proporcionou uma maravilhosa noite de sexo, apenas. Sua opinião sobre minha pessoa não deveria ter a mínima importância. Pare de ser patética, Dulce!


- É isso que te faz sentir-se poderosa e superior? – Perguntou com descrença. – Humilhando aos outros e destruindo as oportunidades daqueles que tem menos e dependem de você? Me explique, pois não consigo entender. Porque é tão fria e desprezível?


- Ora, cale essa boca Uckermann! – Praguejei, digitando furiosamente no notebook respostas curtas e diretas para meus e-mails acumulados. – Não sabe nada de mim.


- O que sei é que vou arrancar de você o que quero. – Sorriu sarcasticamente, rodeando a mesa e parando atrás de mim, como uma sombra. Olhei-o pelo canto dos olhos, mas logo minha atenção voltou para o notebook e coisas mais importantes, como o meu trabalho. – Sei lidar com mulheres como você...


- Sabe mesmo? – Foi minha vez de jogar com o sarcasmo. - Pois pensei que só entendia de perdedoras como a sua querida namorada, Maite.


- Maite é uma vencedora. Luta pelo que quer e te garanto, cedo ou tarde, ela consegue. – Falou irritado, notei pelo seu tom de voz. Isso me fez erguer uma sobrancelha com muita satisfação. - Perdedora é você Srta. Saviñón, que leva uma vida vazia e ainda acha que isso se assemelha à felicidade. Pobre coitada, no fundo me dá pena.


Com o meu sangue começando a ferver em fúria outra vez, virei minha cadeira giratória alguns graus para o lado e o vi de braços cruzados logo atrás, me lançando um olhar de piedade, como se eu fosse uma cadela abandonada e com muita fome.


- Sai daqui. – Murmurei entredentes. – Sai do meu escritório, sai do meu edifício. – Levantei-me empurrando a cadeira para trás com força e o encarei com os olhos em chamas. – VAMOS UCKERMANN, SAI DAQUI SEU VERME RASTEJANTE!


- Sim, como quiser. Posso ir embora, mas eu volto. E antes de ir, quero te relembrar uma vez mais que só vou te deixar em paz quando conseguir o que eu quero... – Piscou zombando de mim.


- É mesmo? – Perguntei com ironia.  Bem, e mais uma vez eu te digo: “Oooooh que lindo, o príncipe encantando tentando salvar a honra de sua princesa que ama tanto.”. Mas será MESMO que a ama tanto assim? Eu duvido muito.


- Não tem por que duvidar, nem sabe o que é o amor. – Ele continuou a brincar com fogo, sem saber que estava prestes a se queimar... Outra vez.


- Realmente não e nem desejo saber. – Dei de ombros. – Só sei que quem ama, não trai com tanta facilidade! E basta eu fazer isso... – Arranquei meu vestido jogando-o para o alto. Fiquei apenas de lingerie vermelha e sobre meus saltos agulha em sua frente. Totalmente entregue. – ...Que você não resiste, meu amor. – Sussurrei mordendo o lábio inferior, provocando-o, chamando-o com o meu olhar sedento pelo seu corpo.




 Meninas, postei um capítulo hoje pra matar a saudade!


Espero que gostem... E uuuh, como será que o Ucker vai reagir?


Com uma Dulce fogosa dessa, não sei não! HSUHASH beijooos lindas :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Realmente não e nem desejo saber. – Dei de ombros. – Só sei que quem ama, não trai com tanta facilidade! E basta eu fazer isso... – Arranquei meu vestido jogando-o para o alto. Fiquei apenas de lingerie vermelha e sobre meu salto agulha, exposta em sua frente. Totalmente entregue. – ...Que você não resiste,& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 27/04/2016 - 13:59:02

    não vou abandonar não floor, só estou meio atarefada mesmo kkk! beijosss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 21:35:31

    Vc Voltooooooooou *-*. Caracas Eu Sempre Vinha Aqui Ver Se Tinha Capítulo Novo, Achei Que Tinha Abandonado, Mas Vc Voltooooou *-*.. Continua Gata

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:22:03

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic Meu Mundo Vazio adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • vondyanny Postado em 08/03/2016 - 20:21:43

    Uma Dulce Má?! Adoroooooo Li a Fic Ontem e Amei *-* Continua Ela é Perfeita

  • kaylas2 Postado em 07/03/2016 - 16:09:25

    bruuuu, thaaay, saudades s2 s2 s2

  • firegirl_b Postado em 06/12/2015 - 22:41:05

    affffffffffff Paula, o que é isso?? esse tamanhico de post?? PF! ASHUASHUASHUASHUAS ate parece que vai matar minha curiosidade!!!! amiiiiiiiiga, ahaza sempre! vou divulgar sua fic lá na minha, yaaaaaay *-* nem vou elogiar muito aqui senão parece que voce fica se achando e ai demora mais pra postar só pra me torturar ASHUAHUASHUASHUAS ESSA INDIRETA DA DEMORA FOI MANCADA TO RINDOOO! Mudando de assunto, como estão os bebês dogs?? *-*

  • thay16 Postado em 22/11/2015 - 08:21:16

    To bem, só que estou entrando bem pouco no site;( são poucas as fanfics q estao sendo atualizadas, dai fica dificil. Enfiiiim, posta, ta perfeita

  • HellenCristyn Postado em 20/11/2015 - 19:46:54

    Vish lascou. O "bebê" vai ser malvado com a megera da Dul, kkkk isso fica cada vez melhor. Também espero que consiga postar frequentemente ;D continua

  • thay16 Postado em 16/11/2015 - 20:30:01

    EUUUUUUUU

  • HellenCristyn Postado em 16/11/2015 - 00:18:14

    Euuuuu!!! Eu já tava com saudades, mas no fundo eu sabia que você não abandonaria, quero que você poste logo =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais