Fanfics Brasil - 25 Love Me Harder - Vondy

Fanfic: Love Me Harder - Vondy | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: 25

9 visualizações Denunciar


 


- Realmente não e nem desejo saber. – Dei de ombros. – Só sei que quem ama, não trai com tanta facilidade! E basta eu fazer isso... – Arranquei meu vestido jogando-o para o alto. Fiquei apenas de lingerie vermelha e sobre meu salto agulha, exposta em sua frente. Totalmente entregue. – ...Que você não resiste, meu amor. – Sussurrei mordendo o lábio inferior, provocando-o, chamando-o com o meu olhar sedento pelo seu corpo.


----------


Christopher Uckermann P.O.V.


Foda-se.


Exatamente. Fo-da-se!


Essa expressão nunca antes havia feito tanto sentido em minha vida, como neste exato momento.


Foda-se completamente tudo e todos, porque eu perdi qualquer controle sobre a minha linha de raciocínio a partir do momento em que aquela mulher se despiu em minha frente, revelando sua provocante lingerie da cor vermelho sangue. Cor esta que fazia jus ao seu cabelo e sua inteira personalidade, tão quente e envolvente como o fogo e suas chamas selvagens. 


- Eu não disse?! - Dulce maria se vangloriou mediante a minha reação. Enfiou as mãos debaixo dos longos cabelos ruivos e os tirou das costas, espalhando os fios sensualmente por toda a região sobre os seus seios e ombros. - Essa é a sua perdição meu bem, essa sou eu.


- Cara/lho, Saviñón! Cale essa boca maravilhosa e deixe-a comigo. Eu vou te fo/der como você merece... - Eu avancei em passos tão fortes para cima daquela mulher, que ela chegou a tremer sobre os saltos. Como se não estivesse acostumada a andar 24 horas por dia sobre eles, para massacrar aqueles em quem pisava. Meu efeito sobre ela me dá prazer. Um ponto muito alto e descontrolado de prazer. Com uma mão sustentando suas costas, enfiei a outra debaixo de suas pernas na dobra dos joelhos e a ergui no colo com facilidade.


Sem se importar com qualquer mer/da de importante que havia sobre sua mesa, a coloquei sentada na superfície gelada. O que foi jogado no chão não me interessava naquele momento e tampouco para ela. Trocamos olhar fixos, nossas respirações ofegantes se mesclaram. É a segunda vez que me perco naquela mulher. Naquele corpo. E já foi o suficiente para notar que Dulce Saviñón parecia outra quando estava excitada, me olhava com os lábios entreabertos e o desejo lhe impedindo de demonstrar qualquer outra reação.


Onde está aquela mulher fria e debochada, que deveria estar rindo sarcasticamente por ter conseguido me derrotar novamente? Naquele momento eu não a reconheci. Não a encontrei. O que aquela máscara de megera que usava constantemente escondia? Quem era Dulce María Saviñón realmente? De repente, meu interesse por aquele pequeno furacão de mulher se tornou incontrolável. A observei prazerosamente enquanto tirei seus sapatos e acariciei seus pés numa massagem sensual. Beijei cada pedaço de pele de suas pernas e coxas até ficar novamente de pé em sua frente.


A tomei nos braços e a beijei de uma forma tão grosseira e selvagem que ela chegou a gemer em protesto contra meus lábios. Mas correspondeu. Correspondeu a cada beijo, a cada carícia. Até que estávamos os dois completamente nus.


Eu não conseguia me controlar mais um segundo sequer, eu estava duro como uma rocha.


- ...Como você merece. - Repeti minhas últimas palavras em um sussurro quase inaudível antes de meter com força para dentro daquela bu/ceta perfeitamente úmida e aconchegante. Incrível como até as partes mais intímas de nossos malditos corpos se encaixavam de tal maneira surpreendente.


Com um urro de prazer, denunciei o quanto precisava daquilo. O quanto estava estupidamente em suas mãos. Meus músculos se enrijeceram de uma forma tão brutal que senti o sangue pulsar em cada parte do meu corpo. Eu devo estar vermelho, muito vermelho. E com raiva. Uma raiva súbita que me envolveu ao lembrar de uma única pessoa. Um único nome. Maite. E todos os motivos pelo qual eu estava aqui, tendo que lidar com essa mulher.


Eu quero lidar com essa mulher. Mas eu não posso lidar com essa mulher!


Preciso acabar logo com isso. Essa transa, nossa última transa.


- Oh, Uckerman... Por favor. - Dulce agarrou-me pelos ombros e cravou suas unhas afiadas em minha pele. Eu estava a fo/dendo com força. Não era o suficiente?


Peguei-a no colo e coloquei-a no chão virada para a parede, com as mãos espalmadas sobre a mesma. Segurei seu quadril com uma mão e apertei seu seio com a outra que estava livre. Belisquei o seu mamilo entre meus dedos. Meti por trás até chegar ao meu ápice do meu prazer. Eu devo tê-la machucado com a força das investidas, e com a forma que dei fortes palmadas em sua bun/da durante o processo. Isso não me importa. Sua dor não me importa. Não deveria me importar. Com um soco na parede, deixei que aquela po/rra de sensação maravilhosa me invadisse e então, descansei a cabeça sobre o seu ombro e inalei o cheiro doce de seus cabelos, enquanto minha respiração furiosa se acalmava.


- Continue Uckermann. - Ela exigiu, rebolando contra meu membro que já estava de pé novamente querendo mais uma rodada. Maldita seja essa mulher! Dulce mordia os lábios com a cabeça levemente virada para trás, para poder me olhar. Eu quase não resisti ao impulso.


- Não, Saviñón. Estou satisfeito. - Deixei-a só, me afastando e me sentindo vazio de repente. Ela com certeza sentiu algo parecido ou pior. - Lembra? Te foder como você merece. Já fiz isso. Te usei para go/zar como a va/dia que você é... - Vesti minha roupa tão rapidamente que até me assustei. Um último olhar para aquela ruiva fez formar um nó em minha garganta de arrependimento. Seu rosto estava sem alguma reação, seu olhar perdido no ar. Dulce abraçava seu corpo nu como uma criança desprotegida. Ela não me agrediu verbalmente ou fisicamente, tampouco tentou me assassinar. Apenas permaneceu estática daquela forma. Isso quase me fez ficar e não conter a vontade de correr para abraçá-la. - Adeus.


Mas eu não posso. Isso não faz parte de meus planos. Dulce Saviñón não merece minha piedade. Será que é isso mesmo, apenas sentimento de piedade de minha parte? Foco Uckermann: Maite. Minha namorada. Motivos para estar aqui. Não posso me esquecer.


Eu saí por aquela porta, a de seu escritório, sem olhar para trás.


 




 


Comentem meninas, estou com saudades! Beijos!!!


 Bem vinda vondyanny!!! Sim, uma Dulce má pra sair um pouquinho da rotina KKK


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 27/04/2016 - 13:59:02

    não vou abandonar não floor, só estou meio atarefada mesmo kkk! beijosss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 21:35:31

    Vc Voltooooooooou *-*. Caracas Eu Sempre Vinha Aqui Ver Se Tinha Capítulo Novo, Achei Que Tinha Abandonado, Mas Vc Voltooooou *-*.. Continua Gata

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:22:03

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic Meu Mundo Vazio adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • vondyanny Postado em 08/03/2016 - 20:21:43

    Uma Dulce Má?! Adoroooooo Li a Fic Ontem e Amei *-* Continua Ela é Perfeita

  • kaylas2 Postado em 07/03/2016 - 16:09:25

    bruuuu, thaaay, saudades s2 s2 s2

  • firegirl_b Postado em 06/12/2015 - 22:41:05

    affffffffffff Paula, o que é isso?? esse tamanhico de post?? PF! ASHUASHUASHUASHUAS ate parece que vai matar minha curiosidade!!!! amiiiiiiiiga, ahaza sempre! vou divulgar sua fic lá na minha, yaaaaaay *-* nem vou elogiar muito aqui senão parece que voce fica se achando e ai demora mais pra postar só pra me torturar ASHUAHUASHUASHUAS ESSA INDIRETA DA DEMORA FOI MANCADA TO RINDOOO! Mudando de assunto, como estão os bebês dogs?? *-*

  • thay16 Postado em 22/11/2015 - 08:21:16

    To bem, só que estou entrando bem pouco no site;( são poucas as fanfics q estao sendo atualizadas, dai fica dificil. Enfiiiim, posta, ta perfeita

  • HellenCristyn Postado em 20/11/2015 - 19:46:54

    Vish lascou. O "bebê" vai ser malvado com a megera da Dul, kkkk isso fica cada vez melhor. Também espero que consiga postar frequentemente ;D continua

  • thay16 Postado em 16/11/2015 - 20:30:01

    EUUUUUUUU

  • HellenCristyn Postado em 16/11/2015 - 00:18:14

    Euuuuu!!! Eu já tava com saudades, mas no fundo eu sabia que você não abandonaria, quero que você poste logo =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais