Fanfic: Love Me Harder - Vondy | Tema: RBD, Vondy
O mês da derrota passou voando, graças à Deus estava focada demais para me perder em lamúrias. Acho que nem preciso dizer que a nova Edição da Revista Lust foi um sucesso total. Com pouco mais de dois milhões de exemplares vendidos em apenas cinco dias desde o lançamento, nossa vitória sobre a pobre Sparkle foi berrante. Eles mal conseguiram vender sofridos novecentos mil exemplares.
Hoje à noite, nessa sexta-feira quente e vibrante, será a nossa festa de comemoração. Estou tão empolgada e alegre que tenho medo de parecer tola.
- Vitória, doce vitória. Eu e você combinamos tão bem e saborosamente como morango e chocolate. - Sussurrei com um copo do meu champanhe mais caro em mãos, sentada no sofá branco com as pernas esticadas descansando sobre o mesmo.
Foi então que alguém escancarou a porta de minha sala sem nem ao mesmo bater, me dando um tremendo susto.
- OH MEU DEUS! - Olhei para a garota que não parecia estar em seu estado normal ao me encarar, maldita problemática. - Maite? Mas que DIABOS! O QUE SIGNIFICA ISSO, SUA CADELA ATREVIDA?!!! - Me levantei descrente com o que acabara de acontecer, deixando o copo de champanhe sobre a mesa de vidro no centro. - Porque entrou na minha sala desse jeito, afinal?! Esqueceu que eu sou a sua chefe e me deve todo o respeito do mundo? - Alisei o meu vestido, ainda sentindo a fúria passar por cada partícula do meu corpo. - Vai ter que me dar uma boa explicação, ou eu...
- Ou você o quê, Saviñón?! - Indagou com raiva, mas mesmo nesse estado parecia controlada demais para o meu gosto. - Eu vim aqui com todo o direito que tenho de tirar satisfações. Você usou o meu projeto na nova edição e não me disse nada? Nem ao menos me deu satisfações?
- Ah, então é isso... É esse o motivo para o seu escândalo patético. - Revirei os olhos, indo até minha mesa e pegando agilmente minha bolsa de mão vermelha e brilhante, uma Leiber Precious Rose. - Olha querida, nem isso explica o que você acabou de fazer. - Caminhei até sua frente e apontei o dedo na sua cara, quase encostando minha longa unha francesinha decorada em seu nariz. - Só não te dou um tapa nesse seu rostinho de sonsa, porque tenho nojo.
Ela ignorou minhas palavras.
- Eu quero os créditos pelo meu projeto. Foram longos dias e noites trabalhando em cima disso sem nem ao mesmo saber que em alguma situação seria útil, eu dei tudo de mim, coloquei todos os meus sentimentos nisso tudo... Claro que o seu nome tem que estar em destaque e eu jamais vou negar ou questionar isso, mas eu pelo menos queria ter um pequeno agradecimento com o meu nome. - Sua voz agora era implorativa. - Espero que me entenda. É o sonho da minha vida se tornando real, algo feito por mim na sua tão famosa e renomada revista. Pode ser uma oportunidade para o meu futuro, meu nome estar relacionado ao seu, mesmo que minimamente.
- Me poupe dessa conversa toda Maite... Quer créditos? Pois então prove que o trabalho é seu. Quero ver conseguir, vá em frente! - Dei uma gargalhada alta e maldosa. Vi seus olhos ficarem vermelhos e inundados por lágrimas. - Porém, acho que vai ser uma tarefa um tanto difícil, levando em conta que tenho os melhres advogados do mundo e muito, mas muuuito mais vantagens que você.
Abri minha bolsa tirando de dentro um maço de dinheiro que continha uma quantia consideravelmente alta para alguém como ela. Mostrei o maço para Maite com um sorriso no rosto.
- Pegue isso e vá comprar um lanchinho. - Joguei o dinheiro nela e caminhei até a porta. Antes de sair, olhei para a sua figura que permanecia estática no lugar onde estava. - E antes que eu me esqueça, está demitida! Tire todas as suas porcarias da mesa hoje mesmo e nunca mais apareça na minha frente ou no meu edifício... E por favor, se retire logo da minha sala, está deixando o seu cheiro desgradável por aqui.
Me retirei e fechei a porta. Escutei-a cair no choro, seus soluços irritantes podiam ser ouvidos de longe. Fiquei com um pouco de remorso, mas eu precisava pensar em mim mesma e mais ninguém. Essa lição a vida me ensinou. Então coloquei um sorriso no rosto e segui meu caminho.
Nos próximos capítulos: festa e chegada do ucker na fic *-* beijooos!
Autor(a): kaylas2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Demorei alguns pares de horas no salão de beleza. O que me consola é que foi um tempo muito bem investido, já que hoje é um dia importante e quero estar impecável para a festa de comemoração. Me olhei no espelho extremamente satisfeita com o resultado. Meus cabelos longos e vermelhos caíam sobre os ombros e costas em on ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaylas2 Postado em 27/04/2016 - 13:59:02
não vou abandonar não floor, só estou meio atarefada mesmo kkk! beijosss
-
vondyanny Postado em 26/04/2016 - 21:35:31
Vc Voltooooooooou *-*. Caracas Eu Sempre Vinha Aqui Ver Se Tinha Capítulo Novo, Achei Que Tinha Abandonado, Mas Vc Voltooooou *-*.. Continua Gata
-
kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:22:03
Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic Meu Mundo Vazio adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny
-
vondyanny Postado em 08/03/2016 - 20:21:43
Uma Dulce Má?! Adoroooooo Li a Fic Ontem e Amei *-* Continua Ela é Perfeita
-
kaylas2 Postado em 07/03/2016 - 16:09:25
bruuuu, thaaay, saudades s2 s2 s2
-
firegirl_b Postado em 06/12/2015 - 22:41:05
affffffffffff Paula, o que é isso?? esse tamanhico de post?? PF! ASHUASHUASHUASHUAS ate parece que vai matar minha curiosidade!!!! amiiiiiiiiga, ahaza sempre! vou divulgar sua fic lá na minha, yaaaaaay *-* nem vou elogiar muito aqui senão parece que voce fica se achando e ai demora mais pra postar só pra me torturar ASHUAHUASHUASHUAS ESSA INDIRETA DA DEMORA FOI MANCADA TO RINDOOO! Mudando de assunto, como estão os bebês dogs?? *-*
-
thay16 Postado em 22/11/2015 - 08:21:16
To bem, só que estou entrando bem pouco no site;( são poucas as fanfics q estao sendo atualizadas, dai fica dificil. Enfiiiim, posta, ta perfeita
-
HellenCristyn Postado em 20/11/2015 - 19:46:54
Vish lascou. O "bebê" vai ser malvado com a megera da Dul, kkkk isso fica cada vez melhor. Também espero que consiga postar frequentemente ;D continua
-
thay16 Postado em 16/11/2015 - 20:30:01
EUUUUUUUU
-
HellenCristyn Postado em 16/11/2015 - 00:18:14
Euuuuu!!! Eu já tava com saudades, mas no fundo eu sabia que você não abandonaria, quero que você poste logo =D