Fanfics Brasil - 9 Love Me Harder - Vondy

Fanfic: Love Me Harder - Vondy | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: 9

828 visualizações Denunciar


Chegando ao salão onde já estava acontecendo a festa de comemoração da minha queridinha Lust, o motorista estacionou em frente à entrada principal e abriu cordialmente a porta para mim, afinal, eu mereço ser tratada como a rainha que sou. Eu desci com todo o meu glamour e sensualidade.


Acenei para os paparazzis e fui muito receptiva equanto caminhava até a porta. Eu estava em um bom dia e radiante como nunca, preparadíssima para ser capa de todas as fontes de fofocas.


Minha entrada na festa atraiu todos os olhares até mim. Sem exceção. Tanto os olhares masculinos escurecidos de desejo, como os femininos que me atingiram como chamas ferozes de inveja. Não posso me incomodar, afinal, isso é comum para uma pessoa como eu.


Escolhi para esta noite tão especial, um vestido azul marinho com uma fenda ousada do lado esquerdo que começa na base da coxa e se estende até os pés, exibindo a minha perna bronzeada. O decote acentuou o meu busto e deixou os meus seios redondos e volumosos mais atraentes. As faixas brilhosas e aberturas na área do abdómen completaram o visual arrasador (Foto do modelo de vestido da Dulce aqui).


Ergui o queixo com meu ar de superioridade e fui caminhando até o grupo de pessoas mais importantes presentes na festa. Exatamente aqueles que eu precisava agradar e com quem era prioridade me socializar.


Bem... Sim, meu objetivo era chegar até eles, SE um homem alto e másculo não tivesse se colocado em minha frente e me impedido de continuar.


- Hum, com licença?! - Eu estava indignada com tamanha ousadia! Olhei para o homem dos pés a cabeça, ainda me recuperando do susto de quase trombar com o mesmo. Foi quando o vi por completo, que tão de repente meu coração começou a bater mais rápido, querendo passar pela minha garganta e ameaçando me sufocar. Oh Meu Deus! Ele era maravilhoso. De longe, o homem mais bonito que já conheci em toda a minha vida - e olha que foram muitos e os de mais alto nível. Usava um terno de cor escura e muito caro por sinal, a gravata azul combinando com o meu vestido era cintilante e perfeitamente alinhada. Bom, eu posso perfeitamente descrevê-lo como um ser selvagem dentro de um traje social. Tinha o tronco largo, sinal de que era muito musculoso e com o físico em dia. O volume em suas calças mostrava o quão bem dotado era. Oh, não, eu não sou tão tarada assim, apenas gosto de conhecer as águas onde eu quero mergulhar. E modéstia à parte, sei que ele ficou assim porque também se surprendeu ao me analisar.


Seus olhos se demoraram muito mais que o esperado em minha perna e logo após, caíram sobre o meu decote. Fingi uma tosse para que o homem misterioso e sensual finalmente me encarasse. Seus olhos assumiam um desejo carnal e hum,... Raiva?


- Dulce Saviñón, estou certo? - Confirmei com a cabeça, confusa. - Muito bem! - Comemorou ironicamente. - Sou Christopher Uckermann, namorado de Maite Perroni. - Despejou grosseiramente. - Pessoa que você destruiu a vida e os sonhos. - Eu não conseguia respirar direito. Maite Perroni? Como alguém como ELA estava com alguém como ELE? E qual o motivo da presença dele? Não me lembro de tê-lo convidado, porque nem mesmo o conhecia. 


A única coisa que eu sei é simples... Nada, nem mesmo Maite ou os motivos de fazê-lo estar aqui, seriam capazes de diminuir aquela onda forte de desejo que se formou a partir do momento que ficamos frente a frente.




 Agora é sério, só vou voltar a postar quando começarem a comentar... Mínimo 25 comentários pro próximo post, beijooos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Sério que ninguém mais gostou da Fic? Ooook então. #chateada Estou aqui disposta a postar, se alguém quiser... É só comentar, vamos meninas!!! Beijooos, estou esperando... é isso :*    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 27/04/2016 - 13:59:02

    não vou abandonar não floor, só estou meio atarefada mesmo kkk! beijosss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 21:35:31

    Vc Voltooooooooou *-*. Caracas Eu Sempre Vinha Aqui Ver Se Tinha Capítulo Novo, Achei Que Tinha Abandonado, Mas Vc Voltooooou *-*.. Continua Gata

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:22:03

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic Meu Mundo Vazio adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • vondyanny Postado em 08/03/2016 - 20:21:43

    Uma Dulce Má?! Adoroooooo Li a Fic Ontem e Amei *-* Continua Ela é Perfeita

  • kaylas2 Postado em 07/03/2016 - 16:09:25

    bruuuu, thaaay, saudades s2 s2 s2

  • firegirl_b Postado em 06/12/2015 - 22:41:05

    affffffffffff Paula, o que é isso?? esse tamanhico de post?? PF! ASHUASHUASHUASHUAS ate parece que vai matar minha curiosidade!!!! amiiiiiiiiga, ahaza sempre! vou divulgar sua fic lá na minha, yaaaaaay *-* nem vou elogiar muito aqui senão parece que voce fica se achando e ai demora mais pra postar só pra me torturar ASHUAHUASHUASHUAS ESSA INDIRETA DA DEMORA FOI MANCADA TO RINDOOO! Mudando de assunto, como estão os bebês dogs?? *-*

  • thay16 Postado em 22/11/2015 - 08:21:16

    To bem, só que estou entrando bem pouco no site;( são poucas as fanfics q estao sendo atualizadas, dai fica dificil. Enfiiiim, posta, ta perfeita

  • HellenCristyn Postado em 20/11/2015 - 19:46:54

    Vish lascou. O "bebê" vai ser malvado com a megera da Dul, kkkk isso fica cada vez melhor. Também espero que consiga postar frequentemente ;D continua

  • thay16 Postado em 16/11/2015 - 20:30:01

    EUUUUUUUU

  • HellenCristyn Postado em 16/11/2015 - 00:18:14

    Euuuuu!!! Eu já tava com saudades, mas no fundo eu sabia que você não abandonaria, quero que você poste logo =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais