Fanfics Brasil - Compras Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: Compras

412 visualizações Denunciar


Jorge: Sabe andar por aqui? - Perguntou indiferente, rompendo o silêncio na carruagem

 

 

 

Depois de composto, Jorge recobrou sua frieza. Martina colocou um vestido azul turquesa, e agora engolia uma raiva irritante daquele homem.

 

 

 

Jorge: Posso mandar um empregado com você. - Disse ao deixa-la na frente da grande loja.

 

 

 

Martina: Como se você se importasse. - Jorge revirou os olhos - Eu estou bem, pode ir. - Disse, dura. JyM não repararam, mas as pessoas em volta olhavam disfarçadamente, cobiçosos. Eram um belo casal. Jorge era o tipo de homem que fazia as mulheres suspirarem, e Martina, delicada, com suas feições finas.

 

 

 

XXXX: Bom dia, posso ajuda-los? - Disse saindo a loja, em direção ao casal.

 

 

 

Jorge: Minha esposa precisa fazer compras. Dê a ela o que precisar, não importa o preço. - Disse ainda encarando Martina 

 

 

 

Todos na cidade conheciam os Blanco. Sua fortuna desmedida assombrava a todos. O dono da loja, feliz da vida, assentiu e saiu. Martina encarava Jorge com raiva. Ele balançou a cabeça negativamente e saiu. Martina suspirou e foi as compras. Mercedes precisava de tudo, e Martina comprou tudo. Vestidos, sapatos, escovas, roupas de baixo, sabonetes, perfumes, espartilhos, meias. Tinha comprado roupas que encheriam um guarda-roupas. Estava olhando um vestidinho quando Jorge voltou.

 

 

 

 

 

Jorge: Você termino... - Se interrompeu ao ver o enorme monte de coisas que Martina separou - Que diabos é tudo isso?

 

 

 

Martina: Coisas para Mercedes. - Disse sem dar atenção

 

 

 

Jorge: Mercedes tem tudo o que precisa. - Disse friamente, enquanto Martina olhava a renda do vestido.

 

 

 

Martina: Ai é que você se engana. Ela não tem nada, parece um moleque. - Disse friamente - Eu vou ser a mãe dela. - Martina não viu, mas a maxilar de Jorge se contraiu absurdamente quando ela disse isso.

 

 

 

 

 

Jorge: Escuta aqui. - Ele disse entre dentes - Eu não sou o tipo de homem que volta atrás em uma decisão, então, não me provoque. - Ameaçou.

 

 

 

Martina: Jura? Pois deixa eu te contar uma novidade. - Ela se virou pra ele, jogando o vestido rosinha no monte de coisas que compraria - Eu não sou o tipo de mulher que abaixa a cabeça. Então, não me subestime. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jorge encarou Martina, furioso. Ela correspondeu o olhar a altura. Estava com tanta raiva. E assim ficaram, marrom e verde, um lançando ódio contra o outro. Então, o olhar de Jorge se suavizou em um sorriso de deboche.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jorge: Tudo bem. - Ele se virou pra pilha de coisas - Mas isso, - Ele pegou um espartilho - Não vai. - Sorriu

 

 

 

Martina empalideceu. Os vestidos podiam ser usados sem os espartilhos, mas ficavam horríveis. Jorge era simplesmente insuportável. Mas ela sorriu. Veio preparada pra isso. 

 

 

 

Martina: Tudo bem, os espartilhos ficam. - Ela tirou o monte de espartilhos do bolo - Podemos ir? 

 

 

 

Jorge a encarou, surpreso, mas achando graça. Foi até o dono da loja, que fez as contas e teve um surto de prazer quando Jorge lhe pagou tudo, em dinheiro vivo. Jorge voltou pra carruagem, e Martina fingiu estar conferindo as compras. Mas quando ele saiu, ela tirou um pequeno bolo de notas do decote e comprou os espartilhos, misturando-os nos pacotes. Voltou pra carruagem sorrindo, e foi em silêncio pra casa. Quando chegaram em casa, Jorge rumou ao escritório, organizar alguns papéis, e Martina foi direto pro quarto de Mercedes, com uma legião de empregados carregando caixas atrás dela.

 

 

 

Martina: Mechi? - Chamou, dando batidinhas na porta do quarto

 

 

 

Mechi: Oi? *-* - Mercedes adorava quando Martina lhe visitava, não era bom ficar sozinha - Tini?  ` - Disse estuperfada, ao ver o corredor lotado.

 

 

 

Martina: Presentes. - Sorriu, radiante, e Mercedes deu espaço pros empregados entrarem.

 

 

 

 

 

Quando terminaram, o quarto da moça estava cheio. Ela e Martina se divertiram rasgando tudo de velho que ela tinha: roupas, lençóis de cama, tudo. Depois, cuidadosamente, arrumaram tudo de novo. O guarda-roupas ficou abarrotado. Os dias foram se passando, e Mercedes aprendia cada vez mais. Já sabia comer corretamente, e andar com as sapatilhas novas. Tinha dificuldade com os espartilhos.

 

 

 

Mechi: Não consigo... - Martina puxou o ultimo fio do espartilho - Respirar. - Olhou atônita pra Martina, que deu o laço no cordão.

 

 

 

Martina: Tá ótima. - Alisou a barriga da menina. Mercedes começava a ficar vermelha. - O segredo é respirar superficialmente. - Ela tentou, e pareceu melhorar. - Agora, senta. - Mercedes se sentou com um pulo e cruzou as perninhas - Não! - Mercedes se encolheu - Assim.

 

 

 

Martina, que estava encostada na cama, foi até a cadeira do lado de Mercedes. Sentou-se, deixando as pernas penderem pro lado.

 

 

 

Martina: Damas direitas nunca cruzam as pernas, deixam elas ficarem gentilmente relaxadas. - Apontou pra as pernas - Tenta.

 

 

 

Mercedes que já estava de pé, foi levemente até a cadeira e deixou as perninhas de lado. Martina sorriu e bateu palmas, abraçando a moça em seguida. Martina não sabia, mas Jorge a estava observando pela porta entreaberta. Ele revirou os olhos, balançou a cabeça negativamente, mas riu ao sair. Logo um mês se passou. Mercedes estava uma dama. Numa manhã inesperada, Lodovica,Xambiani,Samuel e Candelaria retornaram.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jorge: Diego? - Perguntou, dando falta do irmão.       Samuel: Valle deu problemas, não queria deixa-lo vir, então ele vem depois de amanhã. - Jorge revirou os olhos, Xambiani riu       Jorge: Já reparou como as mulheres tem uma incrível facilidade de se tornarem transtornos? Problemas, pra melho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais