Fanfics Brasil - Martina, Candelaria e Lodovica Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: Martina, Candelaria e Lodovica

402 visualizações Denunciar


Jorge: Diego? - Perguntou, dando falta do irmão.

 

 

 

Samuel: Valle deu problemas, não queria deixa-lo vir, então ele vem depois de amanhã. - Jorge revirou os olhos, Xambiani riu

 

 

 

Jorge: Já reparou como as mulheres tem uma incrível facilidade de se tornarem transtornos? Problemas, pra melhor dizer? - Ele disse, olhando Martina.

 

 

 

Martina: Eu já disse que você é insuportável hoje? - Perguntou, se fazendo de curiosa.

 

 

 

Jorge: Não, hoje ainda não. - Sorriu debochado pra ela.

 

 

 

Martina: Pois você é. A criatura mais irritante, mais insuportável que eu conheço. - Sorriu, sem expressão. Lodovica arregalou os olhos

 

 

 

Jorge: Era por isso que você não queria casar comigo? - Ele sorriu, frio pra ela.

 

 

 

Martina: Vai pro inferno, Jorge. - Ela puxou Lodovica pela mão,e Cande saiu da sala as seguindo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após desfazer a bagagem, Candelaria, Samuel, Lodovica,Xambaini,Martina e Jorge almoçaram. Depois, Jorge,Samuel e Xambiani saíram, deixando as três a sós.

 

 

 

Lodo: Fomos a Paris. - Disse animada - Trouxe tantos presentes. - Sorriu, radiante

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lodovica era meio tagarela,a mais tagarela das três, Martina gostava. Ouvia as histórias com atenção e sorria. Era bom ter alguém pra conversar.

 

 

 

Lodo: Agora, me diz. - Perguntou, reduzindo o tom de voz - Como foi a noite de núpcias? *-* - Martina arregalou os olhos, mas ela estava falando sério 

 

Cande: Essa cama enorme! - Ela deitou de costas na cama de Martina, abrindo os braços

 

 

 

Martina: Foi no chão... da sala. - Ela sorriu sem jeito e foi até a janela.

 

 

 

Lodo: No chão da sala? o.O – Perguntou, confusa. 

 

 

 

Cande: Como assim?

 

 

 

Martina: Eu tentei fugir. - Respondeu, amargurada.

 

 

 

 

 

 

 

Lodo: Mas porque? - Ela se sentou, encarando a irmã, confusa - Quero dizer, a primeira vez foi difícil. Eu não sabia o que fazer, Xambiani era tímido demais. Mas a gente conversou um pouco, e quando estávamos calmos, aconteceu, ele foi super carinhoso comigo. - Sorriu - Porque você fugiu? 

 

 

 

 

 

Martina: Porque eu tinha medo. - Ela disse, se lembrando - Me machucou muito, eu me senti sangrar. - Ela sacudiu o rosto, espantando as lembranças

 

 

 

Cande: E depois? - Martina ergueu a sobrancelha - Não aconteceu de novo? - Martina negou - Aah, comigo e o Samuca é quase todo dia, eu gosto. - Sorriu, radiante.

 

 

 

Martina: Eu sei que estou faltando com as minhas obrigações de esposa, mas... não sei como agir. - Ela franziu a sobrancelha, confusa por pensar naquilo.

 

 

 

Lodo: Pois fazer amor com Xambi é ótimo. - Ela abriu o leque e se abanou, rindo.

 

 

 

Martina: Pára com isso, Lodovica! - Jogou um travesseiro na irmã, rindo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O jantar foi normal, calmo. Martina, após algum tempo, pediu licença e saiu, deixando Samuel,Xambiani e Jorge conversando e Candelaria e Lodovica bordando. Passou no quarto de Mercedes, deu boa noite a garota, tomou um banho e se deitou, encolhida no seu lado da cama. Adormeceu antes que Jorge fosse deitar. Quando acordou no dia seguinte, ele já havia sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais