Fanfics Brasil - O jantar Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: O jantar

437 visualizações Denunciar


O jantar foi normal, calmo. Martina, após algum tempo, pediu licença e saiu, deixando Samuel,Xambiani e Jorge conversando e Candelaria e Lodovica bordando. Passou no quarto de Mercedes, deu boa noite a garota, tomou um banho e se deitou, encolhida no seu lado da cama. Adormeceu antes que Jorge fosse deitar. Quando acordou no dia seguinte, ele já havia saído. Martina agradeceu por isso, não queria uma briga, não agora. Se banhou, se penteou, Olga a ajudou a se vestir. Colocou um vestido azul marinho e deixou os cabelos soltos. Foi até a cozinha e preparou a bandeja de Mercedes. Todos os empregados gostavam de Martina. Era meiga, educada, tratava todos com respeito. Conversou com todos enquanto fazia a bandeja. Depois subiu pra levar o café pra moça.

 

 

 

 

 

Martina: Hora de acordar, Little Stranger. - Disse alisando o cabelo de Mercedes, que dormia.

 

 

 

Mechi: Humm... - Se espreguiçou - Bom dia. - Sorriu

 

 

 

O quarto de Mercedes ficou um sonho depois de Martina; Ela usava uma camisola de Algodão, rendada. Estava tomando café quando ouviu uma movimentação anormal no andar debaixo. Mercedes engasgou.

 

 

 

Mechi: Diego! - Grasnou, tentando se levantar.

 

 

 

Martina: Não! - Puxou a menina - Não está apresentável. - Mercedes a olhou, exasperada - Eu vou, e trago ele. Você fica e termina o café. Promete? - Mercedes assentiu de má vontade e voltou a comer.

 

 

 

 

 

Martina descobriu que estava curiosa sobre Diego. Avançou pelo corredor, revisando mentalmente o que já haviam lhe dito sobre ele. Moreno, bonito... Mas quando Martina chegou ao parapeito da escada, seu deleite foi total. Diego era menos forte que Jorge. Completamente diferente de Xambiani ou Samuel. Seus cabelos eram cor de petroleo, ele era pálido, alto. Usava um palitó preto aberto, com uma camisa branca por dentro. Quando ele olhou pra ela, Martina viu um whisky bem claro nos olhos dele. Ela se perguntou se finalmente enlouquecera. Aquele Deus lhe encarando não podia ser real. Diego sorriu pra Martina, revelando um conjunto de dentes alvos, alinhados, perfeitos, e Martina não sabia mais o seu nome.

 

 

 

Diego: Você deve ser Martina. - Sorriu, se aproximando da escada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

If I was young, I`d flee this town

 

I`d bury my dreams underground

 

As did I, we drink to die, we drink tonight ♫

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Martina: Quem? - Respondeu, sorrindo debilmente - Ah, sim, claro, eu sou Martina. - Sorriu. Estava feliz e não sabia porque.

 

 

 

A voz de Diego era firme, uniforme, parecia um soprano. Martina se perguntava como alguém podia ser tão bonito. Em sua escala, era o mais bonito desde Samuel e Xambiani. Tinha raiva demais de Jorge pra coloca-lo em alguma lista.

 

 

 

Diego: Sou Diego. - Ele subiu as escadas até ela - Prazer. - Ele pegou a mão dela delicadamente, beijando levemente em seguida.

 

 

 

Ao contrário de Jorge que era sempre esquentado, a pele e os lábios de Diego eram frios. Era um frio agradável. Como três irmãos podiam ser tão diferentes? A unica coisa que tinham parecidos eram as feições finas, e a palidez cor-de-papel. Diego tinha os olhos cor de whisky; Samuel, mel;Xambiani,preto; Jorge, verde. Mais uma coisa sobre os Blanco que ela não fazia idéia.

 

 

 

Diego: Pelo visto Jorge,Xambiani e Samuel não estão. - Ele disse, debochado.

 

 

 

Martina: Ah, eles tiveram que sair logo. - Ela cruzou as mãos, sem jeito.

 

 

 

Diego: Eu já esperava. - Ele riu, tirando o folego de Martina - Vou ver a Mercedes. - Ele sorriu gentilmente e saiu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Far from home, elephant gun

 

Let`s take them down, one by one

 

We`ll lay it down, it`s not been found, it`s not around ♫

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Martina: Espera! - Diego se virou pra olha-la - Não pode ver agora. - Ela correu pra frente dele, abrindo os braços pra impedir a passagem dele.

 

 

 

Diego: Por que? - Ele a encarou, confuso

 

 

 

Martina: Ela tem uma surpresa pra você, mas só pode ver no jantar, a noite.

 

 

 

 

 

 

 

Diego: Está tudo bem com ela? - Martina assentiu - Tudo bem, então. - Ele sorriu e passou a mão no cabelo, distraído. Já Martina tinha vontade de sair gritando.

 

 

 

Martina: Obrigada. - Ela fechou os braços - Com licença. - Ela sorriu e saiu correndo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Let the seasons begin - it rolls right on

 

Let the seasons begin - take the big king down ♫

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diego não era depravado, mas Martina possuia belas curvas, era uma linda mulher. Tinha um pouco de pena dela, por saber do que Jorge era capaz de fazer. Ele riu do jeito de menina dela e foi pro seu quarto, agora com uma ponta de curiosidade sobre a surpresa de Mercedes.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Martina: Passa a agulha, segura assim, e puxa a linha devagar. - Ela fez mostrando a moça como bordar.       Mercedes: Me deixa tentar. - Estendeu as mãos. Martina assentiu e passou o bordado pra ela, que rapidamente se pôs a puxar a linha.       Diego: Obrigado. - Disse, aparecendo atrás de Martina   &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais