Fanfics Brasil - Martina e Diego Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: Martina e Diego

393 visualizações Denunciar


Diego: Como você também foi acordada pela belezinha do Xambaini, eu estou indo tomar um chocolate quente na cozinha, aceita? - Sorriu da porta pra ela

 

 

 

Martina: Ahn? - Ela estava débil de novo. Ver Diego de madrugada era algo que desestabilizava qualquer uma. - Ah, claro, quero sim. - Sorriu, se levantando.

 

 

 

Martina vestiu seu hobbie por cima da camisola, e alisou os braços.

 

 

 

Diego: Não se assuste, isso acontece com freqüência. - Sorriu pra ela. Ele vestia um roupão de veludo preto.

 

 

 

Martina: Não é nada, só o frio. - Sorriu de volta. Diego era como um anestésico pra dor que ela sentia.

 

 

 

 

 

 

 

Quando ela passou por ele, ele lhe abraçou pelo ombro, e os dois rumaram pra cozinha. A pele dele continuava fria. Diego tinha um perfume diferente, Martina não sabia descrever. Simplesmente o abraçou pela cintura, e continuou andando. Diego preparou o chocolate quente pra Martina, e os dois estavam conversando distraidamente na sala, quando ouviram os gritos vindos da sala.

 

 

 

 

 

 

 

Jorge: EU MANDEI DERRUBAREM AQUELA ARVORE UMAS DEZ VEZES, MAS PRECISAVAM ESPERAR ISSO ACONTECER. - Rugiu entrando em casa, pingando agua, com um Xambiani e um Samuel  não muito diferentes atrás dele - Que diabo você está fazendo aqui? - Perguntou, grosso, a Martina

 

 

 

Mas antes que Martina respondesse, Diego respondeu.

 

 

 

Diego: Ela está comigo, algum problema? - Perguntou, e o topázio em seus olhos era sólido.

 

 

 

Jorge: Não estou com paciência para você agora. - Disse, duro, e Xambiani o chamou, indo pro escritório dos dois, deixando um rastro de agua por onde passavam

 

 

 

Martina: Não precisava. - Sorriu, gentilmente.

 

 

 

Diego: Eu passei por isso a minha vida toda, não é incomodo nenhum. - Sorriu, descontraído como antes.

 

 

 

Martina acordou com o corpo doído no dia seguinte. Dormiu muito pouco. Jorge já não estava lá. Ela se banhou, pôs um vestido verde claro, comeu alguma coisa, e pôs-se a passear no jardim. Era um jardim bonito, apesar dos pesares. O dia estava frio, mas não chovia. Estava detraída quando ouviu o galope de um cavalo perto de si. Virou-se pra olhar, e então ela não sabia mais quem era. Diego vinha montado num garanhão preto, galopando próximo a mansão. Ele sorriu ao ver Martina. Entregou o cavalo a um empregado e foi até ela.

 

 

 

Martina: Pensei que você tivesse ido com Jorge,Samuel e Xambaini. - Sorriu

 

 

 

Diego: Eu cuido da parte burocrática dos negócios, papéis. Os donos da verdade se encarregam do resto. - Martina riu

 

 

 

Martina: Vocês são tão diferentes. - Ela franziu a sobrancelha, enquanto continuava a andar. Diego a acompanhou. - Nem dá pra perceber que são irmãos.

 

 

 

Diego: Meu pai era um canalha. - Martina não segurou o riso - É sério - Ele sorriu - Cada um de  somos filhos de pessoas diferentes. Xambiani por Alexandra,Samuel por Christina, Jorge e Mercedes por Luisa, e eu por Elisabeth. - Ele deu um sorriso torto, e Martina não tinha mais problemas.

 

 

 

 

 

Martina: Agora dá pra entender. - Sorriu

 

 

 

Diego: A única coisa que temos dele são os traços, e a cor morto-vivo,bom menos Samuel que puxou mais pra mãe na cor. - Martina sorriu -Jorge,Samuel e xambiani herdaram o gênio dele. Mas eu não me interesso tanto, Mercedes também não.

 

 

 

Martina: E a sua mulher? Valeria, o nome, não é? - Perguntou, sendo educada.

 

 

 

Diego: Valle. Ela odeia que chamem ela de Valeria. - Sorriu - Ficou na França, com a mãe dela. Creio que... - Ele parecia estar fazendo cálculos na cabeça - Bom, creio que um dia ela venha pra cá. - Sorriu abertamente

 

 

 

Martina: Você tem filhos?

 

 

 

Diego: Não, ainda não. Se tivesse, não os deixaria. - A tristeza alcançou Martina de novo, Diego percebeu - E você? - Perguntou, excessivamente curioso

 

 

 

Martina: AAAAAAAAH, claro, tenho um, chama Diego. - Diego riu.

 

 

 

E então Martina estava rindo de novo. Era incrível o poder que Diego tinha de acalma-la. Ao lado dele, o inferno parecia o céu. Ao contrário de Jorge, que era difícil como parir um filho, Diego era fácil como respirar. Os dois continuaram andando pelos jardins, conversando, rindo, sentindo o vento frio engolfá-los. Pareciam mais um casal feliz, do que cunhados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

" Musica da cena: Sexed Up - Robbie Williams "

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Era quase meio dia quando MyD voltaram pra casa. Martina estava cansada. Quando chegaram na escadaria da mansão, Diego carregou ela, que gritou, surpresa, mas depois riu, balançando as pernas. Ao entrarem em casa encontraram Mercedes na sala. A menina, vendo Martina no colo do irmão, riu e foi até eles, animada. Diego pôs Tini no chão, fingindo estar todo quebrado. Ela deu um tapinha nele, mas continuou a rir. Resolveu ir tomar um banho antes do almoço, estava soada


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Você diz que estamos destinados a falhar   Bem, eu fico entediado facilmente   Tudo bem? ♫               Jorge: Posso saber onde você estava? - Perguntou, sério, quando ela, ainda sorrindo, entrou no quarto.       Martina: Deus, que susto!!! - Pôs a mão no peito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais