Fanfics Brasil - Martina e Jorge Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: Martina e Jorge

398 visualizações Denunciar


Você diz que estamos destinados a falhar

 

Bem, eu fico entediado facilmente

 

Tudo bem? ♫

 

 

 

 

 

 

 

Jorge: Posso saber onde você estava? - Perguntou, sério, quando ela, ainda sorrindo, entrou no quarto.

 

 

 

Martina: Deus, que susto!!! - Pôs a mão no peito - Estava caminhando com Diego. - Respondeu simples, rumando o banheiro.

 

 

 

Martina: Por que? - Perguntou indo atrás dela. Quando entrou no banheiro, Martina já havia tirado os sapatos, e estava prendendo o cabelo

 

 

 

Martina: Porque eu estava entediada. - Respondeu sem dar atenção.

 

 

 

Jorge: Não saia mais sem me avisar. - Pediu, frio.

 

 

 

Risque meu nome do seu caderninho

 

Faça deste o nosso último beijo

 

Eu vou embora ♫

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Martina: Desculpe? - Ela franziu a sobrancelha, se virando pra ele, enquanto desamarrava o vestido - Agora vou ter que te dar satisfação se resolver ir lá fora?

 

 

 

Jorge: Me deixa atordoado não saber onde você está. - Disse, duro. Martina se perdeu. Ela devia considerar isso um ponto positivo? Não, o olhar dele era frio, era só obsessão.

 

 

 

Martina: Me poupe. - Disse sem paciência, terminando de tirar o cordão do vestido. Tirou o mesmo, ficando apenas com a roupa de baixo. Pôs o vestido numa bancada, e abriu o chuveiro, checando a agua.

 

 

 

 

 

Foi quando ela sentiu as mãos de Jorge puxando-a. Ela se desequilibrou, entrando no box, debaixo da agua. Antes que pudesse reclamar, os lábios dele se encontraram com os dela, e mais uma vez tudo tinha se perdido. Ela nem reclamou, apenas o beijou. Queria tanto que isso pudesse acontecer normalmente, sem brigas depois. Enlaçou os braços no pescoço dele, sentindo ele entrar debaixo d`agua junto com ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por que não conversamos sobre isso?

 

Eu estou bem aqui, não precisa gritar

 

Com o tempo a gente esquece

 

Vamos fingir que nunca nos conhecemos ♫

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Martina: Não... - Ela resetou ao sentir ele desamarrar a sua roupa debaixo. Estava se sentindo fraca, não sabia se era por causa da agua, ou por ele.

 

 

 

Jorge: Sim. - Ele terminou de desamarrar a roupa dela e se afastou pra tirar a camisa e o sapato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jorge prensou Martina contra a parede e instigou-a de todos os modos possíveis. Ela sentia o corpo queimar, inflamar. Pra ele também não estava sendo fácil. Ambos respiravam com a boca. Martina estava longe até que sentiu as mãos dele adentrando por seu cabelo molhado, e em seguida puxando-o com um pouco de pressão.

 

 

 

Por que a gente não termina de uma vez?

 

 

 

 

 

Não há mais nada a ser dito ♫

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jorge: Prometa que vai avisar. - Brincou, com um sorriso perverso no rosto

 

 

 

Martina: Estúpido! - Disse com raiva, estapeando ele.

 

 

 

Jorge riu, uma das poucas vezes que ria sinceramente. Segurou as mãos de Martina, e a beijou de novo. Era tão perfeito sem aquela mascara fria. Os minutos se passaram, e parecia que a agua iria evaporar dentro do box, perante a temperatura que ali estava. Martina acordou ao sentir Jorge lhe puxar pra cima, enlaçando as pernas dela em sua cintura.

 

 

 

Martina: Devagar. - Pediu, um pouco temerosa

 

 

 

Jorge: Confie em mim, não vou te machucar. - Disse, rouco. Então ela sentiu ele começar a lhe invadir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estou de olhos fechados

 

Rezando pra que eles não espiem

 

Nós não sentimos mais atração pelo outro

 

E hoje em dia é isso que importa

 

Eu quero que você desapareça. ♫

 

 

 

Jorge sentiu as unhas de Martina se cravarem em suas costas, cada vez com mais força, a medida em que ele ia possuindo-a. Por fim, ele a muito custo, brigando com seu instinto, ficou quieto, dando tempo pra ela se acostumar. Martina tinha o rosto enterrado no ombro dele, as sobrancelhas franzidas. As lembranças da noite da sala não eram nada comparado a isso. Agora não doia, mas lhe dava prazer, um prazer tão que chegava a dar agonia. Ela suspirou fundo quando sentiu Jorge começar a se mover.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vá pro inferno

 

 

 

 

 

Eu não gostava do seu gosto mesmo

 

De qualquer maneira, eu havia escolhido você

 

E agora tudo se foi ♫

 

 

 

Tempos depois, a visão de Martina escureceu, e seu corpo foi levado por uma sensação boa, chegava a ser anestésica. Jorge deu um sorriso de canto ao ve-la desfalecer. Pouco tempo depois foi a vez dele, que deixou escapar um pequeno gemido, antes de deixar o rosto descansar no dela. Martina já havia se recuperado, agora olhava pra frente, os pensamentos longe.

 

 

 

Jorge: Termine o seu banho. Eu vou estar lá em baixo. - Ele disse, sem expressão no rosto, um tempo depois, se enrolando em uma toalha e saindo do box, em seguida do banheiro.

 

 

 

Hoje é sábado:

 

Eu vou sair

 

E encontrar

 

outra como você ♫

 

 

 

Martina observou o marido sair do banheiro. Uma dor sufocante lhe engoliu, e ela encostou a cabeça no azulejo do banheiro, enquanto as lágrimas começavam a brotar. O que ela fizera pra merecer isso?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram passando, lenta e normalmente. Martina e Jorge brigavam constantemente. Martina resolvera canalizar sua dor em outro sentimento: Raiva. Diego virara vicio pra Martina, passava horas com ele. Xambiani e Lodovica estavam a cada dia mais ligados e Samuel e Candelaria cada dia mais apaixonados               Diego: Uma flor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais